conecte-se conosco


Entretenimento

MC Menor MR é acusado de agredir jovem em hotel do Rio

Publicados

em


source
MC Menor MR é acusado de agressão
Reprodução/Instagram

MC Menor MR é acusado de agressão

Um dos principais nomes do chamado funk consciente, vertente do estilo musical que valoriza letras com temas ligados aos desafios da vida na periferia, MC Menor MR é alvo de acusação por agredir uma jovem em um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na manhã desta quarta (8) e foi parar na delegacia.

Segundo o boletim a que a coluna teve acesso, o cantor conheceu Laisa Ribeiro, 22 anos, na boate All Win, também na zona oeste carioca, e concordou em arcar com R$ 800 para os dois transarem. Até aí tudo bem! Só não continuou ‘tudo bem assim’ no quarto, onde já se encontravam três garotas de programa. Laisa, porém, não aceitou ter qualquer tipo de relação enquanto não recebesse o que havia sido acordado. Ao dizer ‘dinheiro na mão, calcinha no chão’, deixou-o nervoso.

Ainda de acordo com o BO, o rapaz se recusou a saldar a dívida, visto que não desembolsou um real sequer com as outras meninas e pediu aos seus seguranças que colocassem Laisa pra fora, mas não sem antes vasculharem o celular da moça para ver se não havia nada comprometedor, como foto ou vídeo. Com a recusa em entregar o aparelho, veio a confusão. Hualter (o nome de batismo dele) jogou-lhe um copo de água e deu-lhe um tapa no rosto.

Ela se queixou de que, ao ser retirada do local, ficou sem a bolsa contendo RG, cartão bancário e outros pertences pessoais. Ao ser procurada por nós, Laisa Ribeiro afirmou que até agora não conseguiu recuperar sua carteira, que foi xingada de tudo quanto é nome e que não é prostituta. “Vi uma situação para ganhar um dinheiro, e ele não se conformou em ter que pagar porque disse que era artista, famoso”, argumentou. A coluna tentou entrar em contato com MC Menor MR, mas não teve sucesso.

Veja Também:  Fernando, Sorocaba e Maiara se encontram com Brian Litrell, do Backstreet Boys
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Nos Tempos do Imperador: Luísa desiste de partir e Dom Pedro II se declara

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Aguinaldo Silva repercute agressões de Ivis e questiona função de um DJ; entenda

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana