conecte-se conosco


Entretenimento

Médica hostiliza reportagem da Record TV após ser pega em festa clandestina

Publicados

em


source
Suposta médica ataca equipe de reportagem
Reprodução Record TV

Suposta médica ataca equipe de reportagem

Na madrugada de domingo (18) para segunda-feira (19), a Polícia Civil barrou alguns eventos, incluindo uma balada de luxo com cerca de 1.500 pessoas em São Paulo. Ao filmar a saída das pessoas, a equipe da Record TV acabou hostilizada por uma mulher que disse ser médica. 

Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?”, questionou a mulher. “Trabalhando”, respondeu o cinegrafista.

Em seguida, infratora voltou a hostilizar a equipe: “Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica muda, você não tem fala, você sabe o que você faz? Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros”, disse a suposta médica, que arrumou a máscara de proteção contra Covid-19 algumas vezes. 

Em resposta ao ataque à reportagem, Geraldo Luís defendeu os jornalistas. “Doutora, se a senhora salva vidas mesmo, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera está aí. Agora, ser desonesta e desrespeitosa com colega de trabalho, que deixou sua família de madrugada… certamente é um pai de família… para ficar aguentando arrogância? Se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais ao invés de aglomerando, você saberia o que ele está fazendo aí”, iniciou o apresentador do “Balanço Geral”.

“Se você não sabe o que ele está fazendo aí, é justamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando”, encerrou o jornalista. Assista ao vídeo da suposta médica aqui. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paulo Betti em ato contra governo: ‘Excitante exercer dever pela democracia’

Publicados

em


source
O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil
Reprodução/Instagram

O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil

Paulo Betti, aos 68 anos, vem participando de todos as manifestações em protesto contra o governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua namorada, a humorista Dadá Coelho, o ator afirmou, ao Uol, que: “é excitante exercer o dever pela democracia” e que, se houver manifestação, estará lá.

O ator se diz indignado em relação ao governo, em várias vertentes. “Pelas florestas, as mortes dos indígenas, o estrangulamento da cultura”, afirmou.

Mesmo usando máscara, o ator não escapou de ser reconhecido pelo público e afirma que existe respeito e distanciamento. “Está todo mundo paranoico, né? Não deixo aproximação, mas sempre houve respeito”, disse.

O ator chegou a pedir a Dadá Coelho em casamento , ele comenta que faz parte de um pacto entre os dois. “Em grandes e pequenas avenidas a gente se casa de novo”.

Veja Também:  Notícia sobre gravidez de Laila estremece capítulos de “Órfãos da Terra”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Filmes e shows de Amy Winehouse serão exibidos na TV; saiba como assistir

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana