conecte-se conosco


Tecnologia

Mercado Livre dá descontos de 60% em bebidas e itens de supermercado; confira

Publicados

em


source
Mercado Livre está em período promocional
Reprodução

Mercado Livre está em período promocional

O Mercado Livre realiza nesta semana uma campanha de descontos em sua seção de supermercado , em comemoração ao aniversário da categoria. A promoção , que começou na segunda-feira (19), vai até o dia 28 de julho e tem ofertas de até 60%.

A cada dia da semana, uma categoria diferente de produtos está com descontos especiais. Nesta quinta-feira (22), as bebidas estão em oferta e a promoção é ainda mais atrativa para quem compra em quantidades maiores – se o carrinho tiver mais de 10 itens, o cliente leva mais 15% off, além dos 60%.

Durante todo o período promocional, mais de 5 mil itens estarão com descontos, e cerca de R$ 400 mil em cupons serão disponibilizados, de acordo com o Mercado Livre. Para ter acesso aos cupons, é preciso acessar a página da campanha .

Marcas como Pão de Açúcar , Unilever, P&G, Pernod, Heineken , Ambev , Reckitt e baderiram ao período promocional e disponibilizaram seus produtos por preços mais baixos no Mercado Livre. Diversas categorias são contempladas, variando de acordo com o dia. 

A promoção já contemplou produtos de limpeza e mercearia. Os descontos maiores são separados por dia, mas em todo o período promocional é possível encontrar bons descontos em diversas categorias. Confira o que vem pela frente:

  • Quinta-feira (22): Bebidas com desconto
  • Sexta-feira (23): Itens de higiene e cuidados com o bebê com desconto
  • Segunda-feira (26): Cervejas do Pão de Açúcar com desconto
  • Quarta-feira (28): Super Quarta com todos os itens com desconto máximo

Para quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador e Florianópolis, os itens com o selo “FULL” serão entregues no mesmo dia, desde que comprados até às 11h.

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Elon Musk nega ter pedido para ser CEO da Apple; entenda o caso

Publicados

em


source
Elon Musk
Elon Musk

Elon Musk

Relatos do novo livro “Power Play: Tesla, Elon Musk, and the Bet of the Century” (em tradução livre Power Play: Tesla, Elon Musk e a aposta do século) sobre a vida de Musk, indicam que o bilionário certa vez teria exigido o cargo de CEO da Apple , atualmente ocupado por Tim Cook, em troca da venda da Tesla para a empresa de Cupertino.

Segundo o livro, escrito pelo repórter do The Wall Street Journal, Tim Higgins, fontes internas da Tesla contaram sobre um telefonema ocorrido em 2016, em que Musk e Cook teriam discutido a possibilidade de fechar o negócio. Cook pensou que a aquisição seria nos moldes da compra da empresa de fones de ouvido Beats, em que a Maçã manteve os fundadores originais Dr. Dre e Jimmy Iovine no comando.

Contudo, segundo as fontes do repórter, a conversa “azedou” de vez quando Musk teria dito a Cook que o negócio só funcionaria se ele pudesse assumir o cargo de CEO da Apple. Na narrativa do livro, Cook teria respondido à exigência com um palavrão e desligou a ligação.

Segundo o Futurism , Musk desmentiu a história. Também há a possibilidade de ambas as partes tentarem minimizar o fato, já que a demanda inusitada do executivo, se de fato tiver ocorrido, não foi nada profissional.

Questionado, Musk disse em seu perfil no Twitter que nada disso aconteceu: “Cook e eu nunca nos falamos ou escrevemos um para o outro. Chegou um ponto em que pedi para me encontrar com Cook para falar sobre a compra da Tesla pela Apple”. O executivo finaliza o tuíte afirmando que não foi feita nenhuma proposta extra além da aquisição da montadora de carros elétricos.

Para saber mais detalhes sobre a polêmica trajetória de Elon Musk, será necessário aguardar mais alguns dias até o lançamento do livro em inglês, previsto para a próxima terça-feira (10).

Veja Também:  Elon Musk compra passagem para ir ao espaço com empresa de Richard Branson

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Juliette entra no Guinness Book após bater recorde em publicação no Instagram

Publicados

em


source
Juliette bate recorde
Reprodução

Juliette bate recorde

Juliette Freire entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, nesta terça-feira (3). O motivo é uma publicação em seu Instagram, que atingiu um milhão de curtidas em apenas três minutos.

A advogada ultrapassou o recorde anterior, que era da cantora Billie Eilish, que tinha demorado cinco minutos para alcançar um milhão de curtidas em um post na rede social.

A publicação recordista de Juliette foi a de comemoração pela conquista do Big Brother Brasil 2021, no dia 4 de maio. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz a nota oficial do Guinness Book.

Atualmente, a foto tem mais de 8,7 milhões de curtidas, e Juliette já ultrapassa 32 milhões de seguidores na rede social. Confira a publicação recordista:


Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana