conecte-se conosco


Entretenimento

Monique Evans elogia Jade, provoca Arthur e é criticada pela “padaria”

Publicados

em

source
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  “Big Brother Brasil 22” ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  “Travessia”, próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

“Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade “, escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da “padaria” [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: “Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém” e “Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia”.   

Veja Também:  Lucas e Hadson, vilões do "BBB 20", pensam em parceria para o OnlyFans

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. “A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?”, questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, da RecordTV.   


Veja Também:  Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  Lucas e Hadson, vilões do "BBB 20", pensam em parceria para o OnlyFans

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  Jacaré sobe em palco no Canadá e relembra tempo no É o Tchan

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana