conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Lizzie Bravo, a brasileira que gravou com os Beatles

Publicados

em


source
Morre Lizzie Bravo, brasileira que gravou com os Beattles
Reprodução/Instagram

Morre Lizzie Bravo, brasileira que gravou com os Beattles

Morreu na segunda-feira, no Rio de Janeiro, quando se recuperava de uma cirurgia no coração, aos 70 anos, a fotógrafa e cantora carioca Lizzie Bravo. Ela passou à história como a fã brasileiria dos Beatles que acabou cantando no coro de uma de suas gravações, a da música “Across the universe”. No dia 4 de fevereiro de 1968, Lizzie e algumas meninas aguardavam em frente ao prédio da gravadora EMI, em Londres, onde a banda gravava, quando o baixista Paul McCartney apareceu e perguntou: “Alguma de vocês consegue sustentar uma nota aguda?”.

“Estavam os quatro beatles lá dentro, mais a equipe técnica e o George Martin [produtor da banda ]. Todos nos cumprimentaram e já estavam bem familiarizados conosco. Paul tocou a música no piano e disse que tínhamos que cantar bem agudo”, contou Lizzie em 2016, em entrevista ao Globo, quando lançou o livro de memórias “Do Rio a Abbey Road”, criado a partir dos seus diários.

Elisabeth Villas Boas Bravo tinha 14 anos quando resolveu trocar o apelido de “Beth” para “Lizzie”. A decisão foi tomada depois de ouvir John Lennon — por quem era completamente apaixonada — cantar a música “Dizzy Miss Lizzy”, de Larry Williams, cujo refrão diz “Você me deixou tonto, senhorita Lizzy”.

Leia Também

No ano seguinte, ela ganhou dos pais uma viagem de férias para Londres e embarcou com a ideia fixa (e secreta) de não voltar. Ao lado da amiga Denise e outras adolescentes, Lizzie passava os seus dias em frente ao estúdio Abbey Road e a outros pontos frequentados pelos Beatles, esperando por uma possibilidade de encontro. “Acabamos chamando a atenção da polícia e percebi que a situação estava grave quando, num dia, um policial me chamou pelo nome”, revelou Lizzie ao Globo, em 2016.

Veja Também:  Anitta revela que EP de Juliette foi planejado antes da saída do BBB 21

Com o tempo, Lizzie e o grupo de meninas mais persistentes começaram a ganhar a simpatia dos Beatles, que paravam para conversar e tirar fotos com ela. A brasileira criou uma relação mais íntima com Paul McCartney, que era atencioso e com quem ela conseguia conversar sem ficar tremendo de nervoso (com John, devideo à paixão, isso era algo impossível). Em certa ocasião, ela foi até a casa do músico, que lhe emprestou um gravador.

Leia Também

Lizzie voltou para o Rio de Janeiro em 1969 e, desde a gravação, tornou-se uma figura conhecida no universo beatlemaníaco, tendo sido convidada para participar de produções, eventos e entrevistas para veículos de diversos países.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Após selinho em amiga, Zilu rebate seguidores: ‘Qual problema se eu fosse gay?’

Publicados

em


source
Zilu Godoy dá selinho em amiga
Reprodução/Instagram

Zilu Godoy dá selinho em amiga


Zilu Godoi ficou incomodada com as críticas que recebeu após o selinho em uma amiga. Neste sábado (16), a ex-mulher de Zezé Di Camargo rebateu os seguidores por conta do episódio no dia do aniversário de Carmen Gusmão e avisou que se fosse gay não seria um problema em sua vida.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, começou a empresária.

“Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente da minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma, mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, explicou Zilu, que completou.

Veja Também:  'A Fazenda 13': Bil Araújo vence Prova de Fogo e ganha Lampião do Poder

“Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade reencontra ex-BBBs em festa de aniversário surpresa

Publicados

em


source
Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa
Reprodução

Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa

Bianca Andrade celebrou a chegada dos seus 27 anos, nesta sexta-feira (15), em grande estilo. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, ganhou uma festa surpresa com direito à presença de Flay e Mari Gonzalez, com quem fez amiizade durante o “BBB20”

A empresária registrou, em seus Stories do Instagram, o momento em que chega ao restaurante onde foi surpreendida pelo marido, o youtuber Fred, com a presença de vários amigos. O trio de amigas “Flarianca” aproveitou o encontro para matar a saudade e colocar o papo em dia, além de compartilhar várias fotos da reunião.

Além da surpresa, a ex-BBB também recebeu uma homenagem do companheiro, com quem teve o pequeno Cris em julho deste ano. “Dentre tantas certezas acho que a maior delas é a certeza de que você é o amor da minha vida. Há um ano tínhamos alguns poucos planos, mas superamos as expectativas e hoje temos infinitos planos juntos, desde pensar no que iremos jantar hoje até onde iremos morar aposentados, velhinhos sarados depois de conquistar o mundo e viver tantos e tantos momentos que só crescem na nossa listinha de ‘Coisas a fazer'”, escreveu o apresentador.

Veja Também:  Após polêmica com polígrafo, Pedro Bial faz convite de entrevista a Lula

“Mais um ano de sua vida e mais uma vez eu tenho a sorte de passar ao seu lado a hora zero do seu dia. Ontem, às 23h59, eu falei pra você fechar os olhos e durante 1 minuto desejar tudo que irá acontecer nesse seu novo ciclo, e não tenho dúvida que tudo o que você desejou irá se realizar, porque você é a pessoa mais determinada e especial que eu conheço e também porque eu estarei sempre ao seu lado pra realizar tudo isso”, continuou Fred.

Nos comentários, Bianca se emocionou com a bela declaração do marido: “Eu fico aqui sem palavras, sem ar!! Eu te amo tanto, mozão! Tanto! Você é a minha dupla pra viver essa vida daora!! Quer dizer, agora somos um trio (por enquanto), nosso bondinho! Eu digo e repito todos os dias: sou loucamente apaixonada por você”, declarou a influenciadora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana