conecte-se conosco


Entretenimento

Morre tecladista do Fleetwood Mac, Brett Tuggle

Publicados

em

source
Brett era tecladista da banda
Reprodução 20.06.2022

Brett era tecladista da banda

Brett Tuggle, tecladista da banda Fletwood Mac desde 1992, morreu aos 70 anos. O artista teve complicações relacionadas a um câncer. 

A informação foi confirmada pela Rolling Stone nesta segunda-feira (20) e afirma que ele morreu no domingo (19). No Instagram, o cantor Rick Springfield compartilhou uma mensagem se despedindo do amigo, com quem também tocou na carreira de músico. 

“Nosso querido Brett Tuggle foi para casa hoje à noite. Que Deus abençoe seu lindo espírito”, disse Rick na legenda da publicação. O tecladista deixa dois filhos, Matt e Michelle. 



Ele era muito amado por sua família, que estava com ele em todos os momentos de sua doença. Ele era um pai adorável. Ele colocou a música na minha vida”, disse Matt à Rolling Stone.

Brett esteve com o Fleetwood Mac desde 1992. O artista fez todas as turnês do grupo entre 1997 e 2017, além de fazer apresentações ao lado de Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e Buchkingham McVie. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Murda Beatz, novo namorado de Anitta, se declara para cantora
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Sabrina Sato relembra término com Dhomini: 'Chorava por ele'
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Lizzo alcança o TOP 10 global do Spotify com "About Damn Time"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana