conecte-se conosco


Mulher

Mulher de quase 60 anos diz que namorar homens mais novos a faz sentir com 30

Publicados

em

Aos quase 60 anos, Gaynor Evans sente como se tivesse 30. Quando questionada sobre qual o segredo para ter essa juventude toda, a inglesa responde, sem cerimônia, que está em seus relacionamentos amorosos, já que ela só se envolve com homens mais novos, com mais da metade de sua idade.


undefined
Reprodução/Facebook @gingerbirdevans

Gaynor Evans conta que após se divorciar, passou a se relacionar com homens mais novos e chegou a ficar com um rapaz de 23 anos


Leia também: Pedido de casamento é feito em livro com ilustrações de momentos do casal

Gaynor é escritora e empresária, mora em Enfield, no norte de Londres, tem 57 anos, quatro filhos e um neto. A “papa anjo”, como ela mesma se define, já se relacionou com centenas de homens mais novos
, todos com menos de 30 anos.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail
, ela conta que começou a sair com rapazes mais jovens desde que teve um caso com um garoto de 23 anos, assim que se divorciou de seu segundo marido, em 2010, e, até agora, já foram mais de 200 encontros.

Ela também afirma que agora não tem mais nenhum relacionamento sério, e que não tem intenção de que sua vida amorosa diminua o ritmo. Sem medo de ser julgada, Gaynor disse que não se importa com o “olhar torto” de outras mulheres e garante que tem o apoio de sua família, apesar de alguns de seus crushes serem mais novos do que seus próprios filhos.

‘Eu sou uma mulher mais velha que saiu do convencional. Eu sou uma das mulheres que se relaciona com rapazes mais novos mais produtivas que existe. Não estou me gabando, mas sei que não é para todos e não me arrependo do que faço”, afirma.

Ela diz que não se sente mal por ficar com jovens. “Eu não peço desculpas por isso, porque é uma escolha de estilo de vida e uma escolha com a qual estou muito feliz. Embora eu tenha quase 60 anos, me sinto com 30.”

Veja Também:  Quer ter uma pele perfeita? Maquiador de Kim Kardashian ensina truque

Apesar da idade avançada, Gaynor conta que seu desejo sexual nunca diminuiu e que atualmente está mantendo um relacionamento com três homens ao mesmo tempo. “Eu não vou perder tempo me preocupando se as pessoas me julgam por fazer um ótimo sexo com um garoto de 25 anos”, fala.

Leia também: “Não vejo nada de errado”, diz mulher que sempre faz sexo no primeiro encontro

‘Homens mais novos são melhores na cama’


undefined
Reprodução/Facebook @gingerbirdevans

Para a escritora, os homens mais novos são mais carinhosos e não esperam cuidados maternais nas relações

Gaynor explica que ela prefere homens mais jovens porque são melhores na cama. “Os homens mais velhos precisam de cuidados, mas os homens mais novos apenas aproveitam a vida e não têm aquela bagagem. Os homens mais velhos também tendem a se relacionar com mulheres mais jovens”, analisa.

Para ela, os mais jovens não querem cuidados maternais, “apesar do que as pessoas pensam”. “Eles fazem você se sentir em contato com o mundo”, garante.

A escritora conta que vivia muito ocupada com o trabalho e acabou se afastando do antigo marido. Foi então que, depois de ter sido casada por duas vezes, se viu solteira
ao final dos 40 anos.

“Eu estava desiludida! Foi um choque, e eu decidi que tinha que mudar a maneira como eu pensava sobre as coisas. Estava apavorada com o fato de ser uma mulher mais velha e solteira. Então lutei para voltar a me sentir confiante e me reinventei.”

Foi então que a inglesa deu a volta por cima. De uma mulher insegura e solitária, passou a se sentir empoderada. “Notei que comecei a me aproximar de caras mais jovens enquanto estava com minhas filhas. Inicialmente eu pensei que eles estavam apenas sendo educados, mas depois percebi que eles estavam interessados em mim”.


Mulher branca, loira, sorrindo
Reprodução/Facebook @gingerbirdevans

Desde que começou a se relacionar com homens mais novos, Gaynor diz que se sente uma mulher mais livre e confiante

Ela conta que tudo foi uma grande surpresa. “Eu não podia acreditar que eles estavam flertando comigo”, afirma a inglesa, que chegou a se relacionar com um rapaz de 23 anos. “Estar íntimo com ele foi uma experiência muito engrandecedora, ele era muito carinhoso. Isso me estimulou bastante.”

Veja Também:  Carla 'Bora' é agredida pelo namorado em Cuiabá

Gaynor, que conhece homens usando um aplicativo próprio para mulheres mais velhas que se interessam por garotos mais jovens, insiste que, apesar da diferença de idade de 25 anos com a maioria de seus amantes, estar entre os lençóis é melhor parte para ela.

“Eu nunca tive uma experiência ruim na cama com um homem mais jovem. A química é muito forte porque, como mulher mais velha, me sinto confiante agora. Nunca fui criticada”, diz, se gabando.

Embora pareça superficial, a escritora reforça que não é apenas sobre o sexo o motivo pelo qual ela prefere se relacionar com os novinhos. “É muito além disso. É sobre a conversa e o relacionamento
todo. Sentimentos se envolvem.”

Apesar de considerar os sentimentos de seus amantes, ela fala que não tem apenas um namorado e que isso é ótimo. Ela é adepta da “não-exclusividade” entre os parceiros, porque acredita que não pode esperar isso dos homens, então se aproveita para se envolver com mais de uma pessoa também.

“Conheço pessoas 100% fiéis, mas acho que a inclinação natural de um homem é espalhar sua semente”, diz rindo.

Gaynor escreve para um blog sobre suas investidas amorosas e conta que encontra críticos a todo momento, nos comentários de suas publicações, mas insiste que está feliz por viver sua vida de uma forma única.

“As pessoas são muito pequenas, geralmente são as mulheres que são mais hostis, são invejosas. Todo ano eu me questiono e penso: ‘Estou pronta para mudar’. Mas eu prefiro ter essa liberdade e viver minha vida como eu quero.”

Leia também: Virgem aos 32 anos, mulher conta como espera que seja sua primeira vez

Ela ainda diz que se pudesse estar em um relacionamento sério, não sabe se aceitaria por conta da liberdade que sente hoje. “É algo que eu não acho que eu iria abrir mão tão facilmente. O pensamento de ficar mais velha me assusta, ninguém quer envelhecer, é apenas um fato da vida. Mas minha vida é muito mais alegre e excitante do que já foi, antes de eu me relacionar com homens mais novos
”.

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 30 de julho de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla


ÁRIES 

Respire fundo para focar a atenção no momento presente e deixar de lado a ansiedade. A Lua desafia Plutão: cuidado com as disputas, a agressividade e a pressa. No fim da tarde a Lua ingressa em Touro e se combina com Marte, invista na autonomia e nos cuidados com a saúde. Vale também se dedicar aos assuntos que já estavam em andamento e já conhece bem. A preferência vai para produtos e serviços que oferecem durabilidade e garantia. O período deve ser de mais prudência, contenção, estratégias e maturidade. Vale reservar tempo para o conforto também!


TOURO 

Procure deixar a vida fluir, sem cobranças. Lembre-se de cultivar gratidão, respirar com consciência, meditar, cuidar do corpo, da mente e das emoções. Estes são antídotos para a desarmonia entre Lua e Plutão. Evite atitudes controladoras, dê prioridade ao que te faz bem. No fim da tarde a Lua ingressa em seu signo, a preferência vai para o conforto, a aquisição de bens duráveis e a finalização de assuntos pendentes. Reserve momentos para ficar sozinho, apaziguar a alma. Atividades físicas também estão favorecidas.

GÊMEOS 

O período dinâmico continua, encaminhe os assuntos possíveis. O período promete ser mais produtivo e criativo, com Sol e Mercúrio em Leão. Porém, cuidado para não acelerar demais e bater de frente com os outros, ou ficar estressado. Invista nas atividades que possa realizar com autonomia. Enquanto isso, a Lua ingressa em Touro no período da tarde para ajudá-lo a apaziguar os ânimos. Vale reservar tempo para refletir e saborear os pequenos prazeres que a vida oferece. Aproveite para cultivar gratidão.

CÂNCER 

Hoje a Lua desafia Plutão: esteja flexível, sem exagerar nas cobranças. Vale promover alterações e correções para que tudo funcione melhor.  Evite decisões impulsivas e ações precipitadas. No fim da tarde a Lua ingressa em Touro, aproveite para finalizar as tarefas com calma, sem pressa. Procure abrir espaço para coisas que trazem prazer, demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto. Você pode encaminhar assuntos e pendências com mais sensibilidade. Praticidade, continuidade e simplicidade ganham destaque. 

Veja Também:  Carla 'Bora' é agredida pelo namorado em Cuiabá

LEÃO 

Evite forçar situações. A Lua desafia Plutão: cuidado com disputas, manipulações e armadilhas do ego. Aproveite essa energia para libertar-se de situações aprisionadoras e velhos condicionamentos. Se houver conflitos, uma retirada estratégica é recomendada. A Lua  ingressa em Touro no fim da tarde: vale abrir o coração, diminuir o ritmo, desfrutar dos prazeres simples que a vida oferece. Conclusões importantes estão em pauta. Aproveite para libertar-se e deixar para trás algo que tolhe ou atravanca sua caminhada.

VIRGEM 

Você viu?

Prefira finalizar o que está pendente. A Lua ingressa em Touro, os passos podem ser mais lentos, porém firmes e constantes. Vênus segue em seu signo, favorecendo a gentileza e o bom entendimento. A Lua se alinha com Marte, que também segue em seu signo, favorecendo iniciativas. Com bom planejamento você pode cumprir prazos, concluir assuntos e encaminhar questões profissionais. Aproveite para cuidar bem de si mesmo, investir na saúde e em momentos de recolhimento. 

LIBRA  

Lua e Plutão pedem atenção para as disputas de poder. Prefira voltar a atenção para si mesmo, ao invés de tentar mudar ou controlar o outro. Planejamentos e estratégias pedem mais critério e praticidade. Aproveite para administrar melhor o tempo, estabelecendo prioridades e reservando espaço para o descanso. A Lua ingressa em Touro no período da tarde, é importante valorizar a beleza, o prazer e o conforto. Mas tudo isso deve ser equilibrado com o desenvolvimento da maturidade, da responsabilidade, do empenho. 

ESCORPIÃO 

Agora é hora de desacelerar o passo. Quanto mais tranquilidade, melhor. É importante observar as armadilhas do ego para evitar disputas. Ainda bem que a Lua ingressa no pacífico Touro para apaziguar os ânimos. Aproveite para organizar a vida e diminuir os compromissos, priorizando os assuntos mais importantes. Aproveite também para cultivar liberdade e deixar de lado situações aprisionadoras. É melhor cultivar receptividade e deixar tudo fluir, sem muitas expectativas em relação aos outros.

Veja Também:  Maternidade real: foto mostra mãe cuidando de quatro filhos ao mesmotempo

SAGITÁRIO  

É tempo de manter os pés no chão, evitar desperdícios, honrar os compromissos. O crescimento só acontece se houver estrutura, planejamento, organização, dedicação e empenho. Marte desafia Júpiter: não é um bom período para grandes expectativas, muito menos para confrontos. Melhor ganhar tempo para refletir, pesquisar e ponderar. Praticidade, consciência e realismo podem equilibrar o excesso de otimismo. Procure cultivar também um pouco de recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. 

CAPRICÓRNIO 

Você pode finalizar pendências, mas procure reservar tempo também para cuidar de si mesmo. Vênus segue em Virgem e a Lua ingressa  em Touro, os prazeres podem ser combinados com a praticidade. É importante deixar de lado as dipsutas de poder para investir em si mesmo. É tempo de movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda. Não dê margem para posturas pessimistas, controladoras e rígidas, precisa cultivar leveza, compreensão e flexibilidade para não ter prejuízos. 

AQUÁRIO 

Você pode encaminhar o que for possível, mas é importante também reservar momentos para se recolher, cultivar receptividade, descansar mais, reservar momentos para relaxamento e harmonização. Mantenha-se aberto, criativo e flexível. Cuidado com a ansiedade e a agitação. Hoje a Lua desafia Plutão: evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e artes elevadas. Lua e Marte favorecem iniciativas em nome da saúde e da organização.

PEIXES 

Sol e Mercúrio seguem em Leão, prometendo mais fluidez nos intercâmbios e nas tarefas criativas. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado. Mesmo assim, evite compromissos muito extenuantes. Marte confronta Júpiter, pedindo cuidado com exageros e excessos. Cuidado para não exagerar nos gastos e nas expectativas, prefira a segurança e a simplicidade. No fim da tarde, a Lua minguante em Touro, pedindo para desacelerar o passo. Procure mostrar-se afetuoso e solidário.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Publicados

em


source

Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!
Reprodução: Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Você já percebeu que a tendência dos cabelos coloridos parece nunca sair de moda? De tempos em tempos, algumas cores ficam mais evidentes do que as outras, mas o famoso rainbow hair continua em alta!

Tanta popularidade, porém, pode ser explicada, viu? Colorir os fios traz um novo visual, mais jovem e alegre. Além disso, atualmente existem muitas opções de produtos disponíveis no mercado, os quais não exigem uma tintura permanente e conseguem colorir de forma temporária. Assim, é possível mudar de cor com regularidade e sem danificar os fios.

Mas ainda mais do que isso, a febre das madeixas de arco-íris se deve muito às famosas! No mundo do pop, principalmente, cantoras costumam arrasar com os cabelos coloridos e acabam influenciando ainda mais essa tendência!

Então, se bateu uma saudade das cores vibrantes e deu vontade de dar uma repaginada na aparência, relembre algumas famosas que se jogaram nessa onda!

Veja Também:  9 mulheres que fizeram história nas Olimpíadas

Billie Eilish

Reprodução / Instagram @billieeilish

Famosa pelos cabelos verdes na raiz, a cantora é uma das mais lembradas quando o assunto é esse! A cor conversa bastante com o estilo e personalidade de Billie!

Demi Lovato

Reprodução / Instagram @ddlovato

Demi já apresentou muitas versões durante a sua carreira, mas resolveu radicalizar nos últimos tempos e aderiu ao cabelo curtinho. Além disso, para dar ainda mais atitude ao novo visual, coloriu as pontas dos fios de pink.

Avril Lavigne

Reprodução / Instagram @avrillavigne

Você viu?

Talvez tudo tenha começado aqui! Quem não se lembra do cabelão loiro de Avril com as mechas rosas e verdes neon? Marca registrada da cantora, que até hoje aparece com cores vivas nos fios.

Kylie Jenner

Reprodução / Instagram @kyliejenner

A integrante do clã Kardashian é uma verdadeira camaleoa quando o assunto é cabelo! A cada clique a empresária aparece com uma madeixa nova. Kylie é adepta às perucas e apliques na hora de mudar o seu visual e não esconde os fios verdadeiros, morenos.

Luísa Sonza

Reprodução / Instagram @luisasonza

A brasileira da lista ama apostar em um tom rosa pastel, viu? Embora Luísa seja loira, ela mudou o cabelo para alguns de seus clipes e apostou na tendência pink como parte da paleta de cores dos trabalhos.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2021

Katy Perry

Reprodução / Instagram @katyperry

Para fechar com chave de ouro: como falar de cabelos coloridos sem citar Katy Perry? A diva do pop coleciona cores marcantes em sua carreira e parece ser fã de mudanças capilares para marcar novas fases de sua vida. Sempre um arraso!

E aí, qual é o seu preferido?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana