conecte-se conosco


Barra do Bugres

Mulher passa momentos de terror ao ser perseguida por bandido armado com faca em Denise, ele foi preso e encaminhado para Barra do Bugres

Publicado

A imagem pode conter: carro e noiteSegundo relatos, a vítima chegou em sua residência por volta das 19:00hs e notou a porta arrombada e que a casa estava toda revirada, sendo que ao entrar viu um homem abaixado se escondendo atras da mesa.

A vítima então saiu correndo sendo perseguida pelo bandido, que estava armado com duas facas.

A vítima conseguiu chegar até o carro se trancando dentro dele.

Segundo a vítima, o suspeito DARIO VELOSO, de 24 anos, estava bastante alterado, e de posse de duas facas, ele tentou abrir as portas do veículo varias vezes, ameaçando matar a vítima.

Foi então que a vítima ligou para a polícia militar, que de imediato foi ate o local, sendo que os policiais localizaram o suspeito próximo a lanchonete do Pedrinho, onde ele ainda estava com uma das facas na mão.

O suspeito ao ser abordado não obedeceu as ordens dos policiais recusando a se entregar e a soltar a faca, foi então que os policiais fizeram uso de balas anti motim (balas de borracha) para conte-lo.

O suspeito mesmo ferido tentou fugir mas foi perseguido pela polícia e por populares que estavam revoltados com o ocorrido, sendo alcançado, algemado e preso.

Veja Também:  Homem é preso por agredir esposa e ameaçar com arma de fogo em Barra do Bugres

Durante sua prisão foi constatado que o suspeito estava usando as roupas do marido da vítima e com ele foram encontrados: uma faca, perfumes, roupas e artigos de maquiagens, que haviam sido furtados da casa da vítima.

O suspeito foi encaminhado a delegacia de Barra do Bugres e respondera pelos crimes de Dano, desobediência, violação de domicilio, ameaça, furto e resistência.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Secretário da SMEC de Barra do Bugres mantém audiência com deputado estadual

Publicado

Durante esta terça-feira, 19/01, em Cuiabá, o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEC), Rafaello Sandri, participou de duas audiências na capital com o deputado estadual Allan Kardec (PDT), e com o representante da SEDUC, André Brizola, em busca de melhorar a infraestrutura de escolas municipais, proporcionando melhores condições de trabalho e aprendizado.

A intenção de Rafaello Sandri é buscar parceria e convênios com o Executivo Estadual em reformas e ampliações das unidades escolares, visando melhorar o IDEB de Barra do Bugres e a formatação de alguns projetos que estão sendo discutidos em parceria com o Estado.

Em conversa com o deputado Allan Kardec, Rafaello Sandri ressalta que a parcerias entre Barra do Bugres, representantes do Legislativo Estadual e Governo do Estado de Mato Grosso são imprescindíveis para uma educação de qualidade no município. Rafaello esteve acompanhado da assessora de Manutenção da SMEC, Josiane Farias Araujo.

Fonte: JB de Menezes / Assecom 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Moradora de Arenápolis fica em estado grave após capotar veículo próximo a Santo Afonso
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores de Barra do Bugres visitam a Secretaria de Obras

Publicado

Os vereadores Subtenente Marivaldo “MDB”, Júnior Chaveiro “PTB”, Professor Lennon Corezomaé “PODEMOS” e Professora Cleide Oliveira “PP” estiveram na manhã de terça-feira (19) na Secretaria de Obras de Barra do Bugres.

O Secretário Fernando Oda, os recebeu muito bem e apresentou alguns relatórios que estão em fase de finalização a respeito de obras que faltam ser concluídas, além de mostrar a real situação de vários maquinários.

Em breve os vereadores pretendem requisitar tudo para uma analise mais apurada, a fim de ficarem realmente a par da verdadeira situação que se encontra os equipamentos do município. 

No inicio do mês eles já estiveram na UPA 24 e Secretaria Municipal de Saúde e pretendem visitar todos os setores para conhecer a realidade antes de tecerem quaisquer comentários.

Confira galeria de imagens: 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Vice-Prefeito Gustavo responde aos possiveis questionamentos que é faltas de informação ao COVID-19
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana