conecte-se conosco


Mulher

Mulher que ficou com 96% do queimado após acidente estreia campanha publicitária

Publicados

em

Em 2013, Catrin Pugh, uma jovem de 25 anos de Wrexham, no País de Gales, sofreu um acidente de ônibus voltando de uma viagem dos Alpes Franceses que a deixou com 96% do corpo queimado
. Agora, seis anos depois, a jovem foi escolhida pela marca de cosméticos Avon para estrelar sua nova campanha publicitária de batons intitulada “Perfect Nudes”.


Catrin Pugh irá estrelar a campanha publicitária da Avon, que visa trazer modelos com diferenças visuais em suas ações
Reprodução/Avon/DailyMail

Catrin Pugh irá estrelar a campanha publicitária da Avon, que visa trazer modelos com diferenças visuais em suas ações

Catrin, que é embaixadora da Changing Faces
, instituição de caridade do Reino Unido para pessoas que possuem marcas, cicatrizes e outras necessidades, foi escolhida para participar da campanha publicitária
– que será lançada em 15 de março – como parte da decisão da empresa de usar modelos mais diversos em suas campanhas.

De acordo com informações do jornal Daily Mail
, a Avon é a primeira marca de beleza a se inscrever para a Changing Faces
. O objetivo é ter mais pessoas com diferenças visuais para representar suas ações de beleza e moda. O movimento vem depois que marca anunciou a Stand4her
, uma iniciativa global que visa melhorar a vida de 100 milhões de mulheres a cada ano.

A ideia da Stand4her
surgiu após uma pesquisa feita com 14 mil mulheres em todo o mundo. Com os resultados do estudo, a marca descobriu que 40% delas não se enxergam no que vem sendo representado pela mídia, o que a levou a avaliar as pessoas do sexo feminino em suas próprias campanhas. Dados ainda indicam que 80% sentem pressão para ser “perfeitas” e 60% se sentem pressionadas para cumprir determinado padrão de beleza
.

“Estou muito animada por trabalhar neste projeto. Fazer parte de uma campanha de beleza que desafia os estereótipos de beleza tradicionais e o estigma em torno de ‘parecer diferente’ é tão refrescante. Ao apresentá-la, quero enviar a mensagem de que tudo bem ser diferente e que a verdadeira beleza é ter orgulho de ser você mesma”, declara Catrin.

Detalhes da vida de Catrin


Ao participar da campanha publicitária, Catrin espera transmitir que a verdadeira beleza é ter orgulho de você mesma
Reprodução/Instagram/catrinpugh

Ao participar da campanha publicitária, Catrin espera transmitir que a verdadeira beleza é ter orgulho de você mesma

Depois do acidente, Catrin ficou três meses em coma induzido e passou por 200 cirurgias. Após se recuperar, começou a construir sua vida com as cicatrizes
. Apaixonada por maquiagem, a jovem conta que, na época, suas experiências com make a faziam querer se esconder. Ela ressalta que, para pessoas com diferenças visuais, testar produtos em lojas pode ser intimidante, pois a maioria das marcas defende os ideais tradicionais de beleza.

Veja Também:  Os vilões de cada signo

“Espero que a campanha abra os olhos das pessoas das indústrias da beleza e da moda e da sociedade em geral, para que percebam que devemos defender uma diversidade de modelos, especialmente para os jovens. Espero inspirar outros a abraçar sua aparência, não importa como você se parece”, ressalta. 

Além dela, a ação terá outros nomes que “quebram padrões”. É o caso de Gary Thompson, também conhecido por seu blog “ThePlasticBoy”, e a holandesa Lucia Whitehouse, de 60 anos. Megan Barton Hanson, do seriado de TV “Love Island”, também fará parte.

Campanha publicitária de calçados também terá modelo com cicatrizes


Sophie Lee faz parte de uma campanha publicitária de uma marca de calçados após queimadura e  queloides no rosto
Reprodução/Instagram/sophirelee

Sophie Lee faz parte de uma campanha publicitária de uma marca de calçados após queimadura e queloides no rosto

Outra mulher que vem para o time de modelos
que visam “quebrar padrões” no segmento de beleza é a dançarina Sophie Lee, de 23 anos, de Manchester, na Inglaterra. A jovem trabalhava com pirotecnia – arte de usar fogo para entreter o público – e sofreu graves queimaduras no rosto durante uma apresentação em abril de 2018, o que resultou em cicatrizes.

“Em qualquer coisa que você faz, há sempre um risco, mas você nunca acha que isso vai mudar sua vida”, ressalta, de acordo com o Daily Mail
. “Eu estava confiante de que estava pronta, mas quando soltei o fogo e abri os olhos, havia fogo por toda parte. Deve ter sido de um sopro de vento. Foi um acidente estranho”, explica.

Foi só depois de sair do palco que ela percebeu que o fogo estava se espalhando rapidamente por seu corpo. “Eu corri para o backstage, peguei uma toalha úmida e apaguei as chamas, mas não percebi a extensão das minhas queimaduras”, detalha. “Eu provavelmente estava assim por bons minutos. Fui direto para a UTI”, diz.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de julho de 2021

No total, Sophie passou um mês no hospital e, durante esse tempo, estava muito traumatizada para se olhar no espelho. “Eu estava tão perturbada e achei que seria o fim da minha carreira e de tudo que eu fiz e queria alcançar. De repente, tudo desmoronou. Os médicos disseram que eu tinha muita sorte em estar viva”, relata.

A jovem decidiu prevenir-se de passar por outros traumas e recusou a oferta de passar por um enxerto de pele. Na época, ela conta que estava tão inchada que não conseguia enxergar e nem respirar direito. “Inicialmente, os profissionais queriam fazer enxertos, mas como isso causaria outra lesão, não quis passar por isso novamente. Então, optei por um creme forte que ajudou a minha pele a se curar”, afirma.

Depois, a área queimada transformou-se em um queloide, uma cicatriz saliente e, muitas vezes, acompanhada de dor e coceira. Quase um ano após o acidente, Sophie, que tem 40 mil seguidores no Instagram, após rejeitar várias propostas de modelagem, resolveu aceitar uma proposta e irá aparecer na campanha de uma marca de calçados chamada EGO, que quer incentivar o apoio entre as pessoas e, ainda, eliminar o ódio.

“Quero usar minhas plataformas nas mídias sociais para inspirar jovens a não se sentirem para baixo. Acredito firmemente que a beleza é superficial e espero que esta ação com modelos impulsione um movimento positivo entre eles”, detalha. 

Sophie diz que, desde que sofreu as queimaduras e ficou com as cicatrizes, recebe muitos comentários negativos. Alguns dizem algo como “se você brinca com fogo, o que você espera?” ou “você merece se queimar”. “Eu ignoro. Haters querem que eu mande ódio de volta, mas eu não sou assim. Eles tentam me abater sobre coisas que deveriam ser uma insegurança minha, mas, na verdade, não são”, expõe.

Por fim, a modelo conta que, antes de posar para as fotos, sentiu-se nervosa. “Dormi apenas três horas. Isso me deixou muito ansiosa. Eu estava nervosa, pois era a primeira vez em que me mostrava de todos os ângulos. Mas, depois de ver as imagens, me senti fortalecida e livre
. A campanha publicitária
traz uma ótima mensagem e estou orgulhosa e honrada em fazer parte disso”, relata.

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Descubra como são os signos na hora H!

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!

Aniversário de Harry Potter? Último dia do mês? Não! Dia 31 de julho é o dia mais gostoso do ano: o Dia Mundial do Orgasmo!

Criado na Inglaterra em 1999 por uma rede de sex shops, o dia de hoje chama a atenção para o momento que é o clímax do prazer sexual e a importância de uma vida sexual saudável. Inclusive, segundo estudo publicado, em 2017, no Journal of Management, após o orgasmo, nosso corpo libera dopamina, hormônio associado à energia e motivação. Pois é! Quando falamos sobre a importância do orgasmo, não estamos brincando!

Desse modo, nada melhor do que aproveitar a data para entender como os 12 signos do Zodíaco se mostram na hora do sexo e encaram o orgasmo. Afinal, são nos momentos íntimos entre quatro paredes que revelamos nossos gostos e vontades, não é mesmo?

Assim, confira abaixo como cada signo se comporta na cama !

Áries

Líderes natos, os arianos adoram dominar o parceiro ou parceira na cama! E isso também quer dizer que pessoas desse signo não gostam de seguir ordens, sempre trazendo inovações e intensidade para os momentos de intimidade.

Touro

Como bons românticos, os taurinos seduzem as pessoas com muita facilidade. Preliminares são com eles mesmos! Assim, pessoas de Touro conseguem criar uma atmosfera perfeita e contagiante na hora do rala e rola.

Veja Também:  Japonesas cantam música da seleção brasileira e ensinam Marta

Gêmeos

Fazendo jus ao título de signo mais comunicativo do Zodíaco, os geminianos não deixam de lado as conversas picantes e insinuações maliciosas na hora da transa. Além disso, pessoas desse signo sabem muito bem como deixar o clima mais quente!

Câncer

Por serem pessoas sensíveis, os cancerianos costumam se sentir mais à vontade em momentos de intimidade quando dividem algum tipo laço emocional com o parceiro ou parceira.

Leão

Como bons leoninos, pessoas desse signo fazem questão de serem o centro das atenções. Assim, são detalhistas e criteriosos quanto ao momento. Uma transa ruim não é opção para Leão.

Virgem

Organizados, os virginianos costumam saber o que querem, quando se trata da hora H, gostam de ter tudo preparado com antecedência para que nada saia errado. Preliminares, muito contato visual e insinuações maliciosas são bem-vindas!

Você viu?

Libra

Em termos de sexo, os librianos são bastante parecidos com os cancerianos, pois valorizam muito o lado emocional ao se relacionarem com alguém. Além disso, ao passo que Libra gosta de se preparar para o sexo, com velas, perfumes e roupas íntimas, espera a mesma dedicação do parceiro ou parceira.

Veja Também:  Quem é Naomi Osaka, atleta que acendeu a pira olímpica em Tóquio

Escorpião

Sensuais e intensos, escorpianos não gostam de pessoas frias na cama. Dominadores por natureza, amam testar novas formas de prazer, seja com brinquedos ou fantasias eróticas.

O charme de escorpião está em suas provocações maliciosas!

Sagitário

Para os sagitarianos, o que vale é inovar nos locais e posições na hora H! Como bons aventureiros, não gostam de frescuras, são diretos e sabem o que querem. Portanto, a rotina está fora de cogitação para pessoas desse signo; afinal, estão sempre buscando por novos prazeres.

Capricórnio

Pode parecer discreto aos olhos das pessoas, mas, na cama Capricórnio, pega fogo!

O ponto alto é que os capricornianos sabem ser românticos e safados ao mesmo tempo, além de valorizarem inteligência e beleza do par.

Aquário

Criativos natos, obviamente os aquarianos usam esse dom na cama como ninguém! Além disso, gostam muito de inovar e realizar fetiches no sexo, evitando parceiros tradicionais. Contudo, apesar de gostarem do diferente, prezam pela conexão mental com o parceiro ou parceira.

Peixes

Românticos, os piscianos fazem questão de investir no carinho e nas preliminares na hora do sexo! Peixes adora surpresas, mas vá com calma, pois também odeia beijos rápidos e agressivos, por exemplo. O segredo é relaxar e curtir o momento.

Consultoria : João Bidu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Publicados

em


source

João Bidu

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras
Cris Meinberg

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Sabemos que cada amanhecer é um dia a mais de novas possibilidades. Por isso, vou propor algo muito importante: um ritual para mudar a sua vida!

Faça o exercício diário para deixar de lado as crenças limitantes e entrar na vibração das crenças fortalecedoras.

Mas antes de iniciar o ciclo de sete dias deste ritual, recomendo para o primeiro dia fazer um banho especial:

Banho de manjericão 

Ferva água, desligue o fogo, coloque o manjericão    e deixe abafado por, pelo menos, 15 minutos. Após o banho higiênico, despeje o banho de manjericão na cabeça para escorrer até os pés. Faça bem concentrada(o), pedindo alinhamento do seu corpo e alinhamento de seus chakras.

Vela lilás

Após o banho, acenda uma vela lilás de sete dias com um copo de água na frente. 

Em seguida, faça a reza que sugiro abaixo. 

  1. Vou viver: não vou sobreviver, vivo mesmo todas as nuances da vida
  2. Sei quem sou: não sou nem os meus problemas, nem as minhas feridas, nem o meu tamanho, nem a minha posição econômica, isso é ego. Eu sou Amor
  3.  Eu tenho a habilidade de amar : e nenhuma ferida pode tirar este presente de mim
  4.  Eu sou responsável por mim mesmo: não sou vítima nem juiz de ninguém, eles não me entristecem. Eu assumo o controle de minhas emoções
  5. Permito-me sentir: sou capaz de expressar minhas emoções com saúde
  6. Tenho uma linguagem positiva e assertiva: inclusive meu diálogo interno, descarto frases e palavras como “é difícil para mim, mas não consigo”
  7.  Eu contribuo com o Universo: porque tenho um papel e uma missão nesta vida e todos os dias é um novo dia
  8.  Eu posso curar: minhas feridas emocionais e meu corpo
  9.  Eu posso ser feliz: eu mereço e por isso removo todos os obstáculos mentais que me impedem
  10.  Eu posso: se não souber, vou aprender
  11. Eu alcançarei minha felicidade: porque agirei em congruência com ela
  12. Eu mereço ser feliz: porque carrego a semente da Vida.

Antes de fazer a reza diária, sempre troque a água do copo diariamente, até a vela terminar. 

Texto: Cris Meinberg, terapeuta vibracional sensitiva 

Instagram: @cris_meinberg

Site: crismeinberg.com.br 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana