conecte-se conosco


Mulher

Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo

Publicados

em


source
Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo
Redação João Bidu

Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo

Manter a harmonia nas nossas relações é necessário para ter bom convívio e evitar possíveis perrengues no futuro. Para se dar bem com qualquer pessoa, seja um parente, colega de trabalho ou da escola, a Astrologia dá dicas de como evitar brigas com cada signo.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Evitar conflitos com cada signo

ÁRIES

A pessoa desse signo perde a cabeça quando não gosta de alguma coisa. Não é difícil perceber sua antipatia por alguém, já que o(a) ariano não consegue fingir.

Para evitar brigas:  Preste atenção ao que ele(a) diz, não interrompa-o(a) e jamais o(a) desafie!  

TOURO

Normalmente, é sensato(a). No entanto, não gosta de dar o braço a torcer, o que pode gerar desentendimentos. Outra coisa que o(a) faz entrar em uma discussão é quando magoam alguém de quem ele(a) gosta.

Para evitar brigas:  Devolva tudo o que pegar emprestado de alguém desse signo e jamais questione uma decisão dele.  

GÊMEOS

É difícil ver um(a) geminiano(a) em uma briga. Quando quer ou precisa, resolver algum conflito, aposta no diálogo, no jogo de cintura e em uma boa argumentação.

Para evitar brigas:  Não subestime a capacidade dessa pessoa realizar as coisas que deseja e nunca peça que ela se cale.   

CÂNCER

Cuidado para não bater de frente com um(a) canceriano. Esse é o tipo de pessoa que usa o seu ponto fraco para magoá-lo(a). Não que seja alguém ruim, mas aposta nisso como defesa. É bom ter atenção também, pois o humor desse signo costuma ser instável.

Veja Também:  Luisa Mell desabafa e fala sobre ataques e relacionamento abusivo

Para evitar brigas:  Não critique-o e dê toda atenção de que ele(a) precisa.  

LEÃO

Você pode se surpreender com a reação de alguém desse signo durante uma briga, pois pode até ficar agressivo. No entanto, não guarda mágoas por muito tempo.

Para evitar brigas:  Não ignore-o(a), nem mexa com a vaidade e orgulho dessa pessoa, por exemplo, apontando ou zombando de um defeito ou erro dela.  

VIRGEM

Crítico(a) e exigente, o(a) virginiano(a) não gosta de ser questionado sobre o modo como pensa ou como faz as suas coisas. Ele(a) só se torna um pouco mais flexível quando se apaixona.

Para evitar brigas:  Não desorganize as coisas dele(a) nem descuide da limpeza.   para não entrar em nenhum desentendimento, mas, quando isso acontece, é melhor se preparar, pois pega pesado.

LIBRA

É daquele tipo que faz o que pode para não entrar em nenhum desentendimento, mas, quando isso acontece, é melhor se preparar, pois pega pesado.

Para evitar brigas: Trate esse signo com educação, respeite os limites e não cometa injustiças. Também é bom evitar pressioná-lo(a) a fazer algo.

Leia Também

ESCORPIÃO

Não leva desaforos para casa, mas também não é de sair arrumando briga. Quando é magoado(a), dificilmente se esquece, demora a perdoar e vai atrás de vingança.

Para evitar brigas:  Aja com humildade e não invada a privacidade de um(a) escorpiano(a).  

SAGITÁRIO

Gosta de justiça, então, pode até comprar uma briga se perceber que outra pessoa está sendo prejudicada. Outra coisa que pode tirar esse signo do sério é uma brincadeira no dia errado. É que ele muda muito de humor.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de setembro de 2021

Para evitar brigas:  Seja responsável, não deixando tudo “nas costas” do outro. Esbanje simpatia e fuja de fofocas.  

CAPRICÓRNIO

A teimosia e a desconfiança são as maiores causas de brigas com o(a) capricorniano. Caso, ele(a) sinta que não errou, demora para perdoar ou esquecer.

Para evitar brigas:  Jamais discuta ou questione o senso de responsabilidade dele(a). Se disse que fará algo, acredite. Também não o(a) chame de indeciso(a).  

AQUÁRIO

O(a) aquariano(a) defende com convicção as ideias que têm, por mais mirabolantes que sejam. Não é de brigar por causa delas, mas, se for preciso discutir para mostrar que está certo(a), não irá hesitar.

Para evitar brigas:  Debochar da criatividade e dos projetos desse signo é um passo certo para os desentendimentos, então, nem pense nisso.  

PEIXES

Observador(a), sabe o ponto fraco do outro e, durante uma discussão, pode usar isso a seu favor. No entanto, tem humildade para reconhecer os erros e pedir desculpas, se for necessário.

Para evitar brigas:  Demonstre interesse pela vida dele(a) e trate-a com muita gentileza.  

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online. Aproveite!

LEIA MAIS

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Publicados

em


source
Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação
Lúcia Agostinho

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 11h56, teremos a Lua adentrando a sua fase Cheia no signo de Áries. A Lua Cheia representa a colheita de tudo aquilo que estamos plantando, é o momento de fazer expandir o que, até então, estávamos construindo em nossas vidas.

Todos os seus planos, os seus anseios e objetivos podem se expandir neste momento, desde que você tenha coragem. Não adianta achar que as coisas vão acontecer se você não está se movimentando para que aconteçam. E esta Lua traz, justamente, a possibilidade da movimentação. Portanto, é hora de tirar de dentro de si qualquer medo ou receio que esteja te impedindo de agir, que esteja bloqueando o seu crescimento.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Com a Lua Cheia em Áries, temos mais força e motivação. O ímpeto da ação está dentro da gente. A ânsia por realizar já não deve estar guardada. Entenda o que te traz vontade, o que te traz motivação. O que realmente faz com que você aja? E então, use toda a sua força para que as suas vontades não fiquem apenas na ilusão. A Lua Cheia te ajuda a agir. Agora, cabe a você saber qual é a ação que lhe falta para que você realize o que é importante para você.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de setembro de 2021

A Lua Cheia acontece em desafio com Plutão em Capricórnio, mostrando também que a motivação precisa ser verdadeira, precisa ir de encontro com o seu verdadeiro eu, e somente assim as transformações necessárias acontecerão em sua vida, para que você possa seguir construindo tudo aquilo que deseja.

Ritual para Lua Cheia

A Lua Cheia, como explicado, traz a você o poder de ação em prol de seus objetivos, de realizar aquilo que é importante pra você. Mas se você ainda sente que precisa de uma forcinha para saber como agir ou até mesmo pra entender qual a ação necessária, aqui vai uma dica de ritual para te ajudar.

• Em um papel branco, escreva com lápis os seus desejos, focando nas ações que você precisa ter e não está conseguindo.

• Em um pires, preferencialmente branco, coloque o papel com os desejos e faça um círculo com mel ou melado de cana.

• Acenda uma vela palito branca e a coloque no centro do círculo com o mel ou melado. Reafirme os seus pedidos e deixe a vela em um local especial da sua casa.

Veja Também:  Casal que se conheceu durante o atentado do 11 de setembro completa 20 anos

• Logo após acender a vela, faça um banho de hortelã do pescoço para baixo, reafirmando seus pedidos e pedindo força, ânimo e motivação para agir em prol de seus desejos.

Leia Também

Texto : Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

5 atitudes para melhorar o seu dia a dia

Desafio dos 21 dias para perceber milagres em sua vida

Planetas regentes dos signos: descubra qual é o seu e como ele influência

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

Publicados

em


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

É chegada a hora de falar daqueles que observam cada minúcia, prezando pelo perfeccionismo e desempenhando as tarefas com muita dedicação: os virginianos! Com muita eficiência, este signo tende a ser preciso, detalhista e bastante crítico. Vamos desvendá-lo?!

“O silêncio, muitas vezes, é minha melhor resposta” — (Autor Desconhecido)

Virgem é o sexto signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 23/08 a 22/09

Elemento: Terra

Casa do Mapa Astral: 6 (trabalho, rotina e saúde)

Planeta: Mercúrio (pensamentos)

Qualidades: organização, responsabilidade, dedicação, estabilidade e inteligência.

Defeitos: senso crítico excessivo, frieza, rigidez e introspecção.

Inferno Astral: Leão

Paraíso Astral: Capricórnio

Leia Também

Fé: Salmo 21, anjo Rafael e orixá Obaluaiê.

Pedras: ágata, amazonita e jaspe.

Saúde: em primeiro lugar, cuidado com a preocupação excessiva! Você sabia que essas manias podem virar doenças? Tente relaxar! Além disso, Virgem é um signo ansioso e sensível às mudanças do organismo, portanto é preciso desacelerar em alguns momentos e se permitir viver uma vida mais leve. Por fim, dê uma atenção especial para estômago e intestino — as partes vulneráveis de seu corpo.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de setembro de 2021

No amor: embora pareça muito fechado, o signo de Virgem também almeja um grande amor. É difícil que os virginianos tomem iniciativa pelo medo de rejeição, mas quando o relacionamento acontece, eles costumam ser serenos e bastante cuidadosos com o par. No entanto, as críticas e exigências tendem a atrapalhar a relação. Cuidado!

No trabalho: o trabalho é um dos alicerces da vida do virginiano. É nesse setor da vida que ele deposita ainda mais dedicação, perfeição, responsabilidade e agilidade. Dessa forma, ainda que seu desempenho seja extraordinário e você busque constantemente se aperfeiçoar, pode haver conflitos nas tarefas em equipe por causa de suas críticas e exigências.

Nas finanças: assim como tudo na vida de Virgem, as finanças seguem princípios de estabilidade e organização. Você sabe bem o quanto pode gastar e consegue poupar dinheiro quando necessário. Além disso, sua vida financeira é extremamente organizada e em dia.

Virgem no Mapa Astral: para desvendar a influência de Virgem em seu Mapa, busque em qual casa o signo aparece, bem como seu planeta regente (Mercúrio). Sabendo o significado desta casa, basta relacionar o setor com os principais aspectos de Virgem. Será nessa área da vida que você deverá focar na organização, dedicação e inteligência, por exemplo, e evitar vibrações mais baixas, como críticas excessivas e introspecção. Considere também os planetas que estão junto ao signo para uma análise mais completa. E lembre-se: você, provavelmente, precisa relaxar e pegar leve nessa casa.

Veja Também:  “Minhas cicatrizes não me definem”, diz mulher que teve 65% do corpo queimado

Outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: conheça o planeta de cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: a Lua fala sobre as emoções
  • Desvendando o Mapa Astral: o ascendente fala sobre como você se mostra para o mundo

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana