conecte-se conosco


Entretenimento

‘Não confunda com evangelho’, diz Xuxa sobre homofobia de religiosos

Publicados

em

source
Xuxa despreza discursos homofóbicos de líderes evangélicos
Antonio Neto

Xuxa despreza discursos homofóbicos de líderes evangélicos

Neste sábado (18), Xuxa Meneghel usou o Instagram para criticar falas homofóbicas vindas de personalidades evangélicas. A apresentadora postou um vídeo que mostra vários trechos de cantores e líderes religiosos discursando contra a comunidade LGBTQIA+. Entre eles, há a entrevista de Bruna Karla, onde a cantora gospel se posicionou contra casamentos homoafetivos.

Xuxa afirmou estar indignada com os discursos e por ver que existem pessoas que apoiama tal pensamento: “Eu vi e li as mensagens de algumas pessoas. 80% estavam bem indignadas com esse vídeo… e algumas, por incrível que pareça, concordavam com as palavras dessas pessoas. Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!”. 

Ela continua: “A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: ‘amar ao próximo como a ti mesmo!’ Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”.

Veja Também:  Vanessa volta ao fundo do poço em “Verão 90”; dançarinos sexy também se destacam

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, a rainha dos baixinhos diz que não se pode confundir os discursos desses líderes evagélicos com evangelhos: “NÃO CONFUNDA discurso homofóbico com Evangelho. Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata”.

Confira o post: 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Pipoca da Ivete’ terá Diogo Nogueira no programa de estreia

Publicados

em

Por

Diogo Nogueira é primeira atração do programa
Reprodução/Ana Bazolli/GShow 05.07.2022

Diogo Nogueira é primeira atração do programa

Ivete Sangalo começou as gravações da “Pipoca da Ivete”, novo programa dos domingos da Globo, que estreia no próximo dia 24. Nesta terça-feira (5), fotos da atração foram divulgadas e no primeiro programa, Diogo Nogueira foi convidado para cantar “Tá Escrito”. 

Animada com o projeto, Ivete contou na gravação que o programa terá brincadeiras, adivinhações, desafios, música e bate-papo. Além disso, Ivete irá encarar gincanas com os convidados, famosos ou anônimos. 

Em coletiva nos Estúdios Globo, Ivete explicou a decisão do nome do programa. “Quando você a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir”, afirmou. 

Veja Também:  'BBB 22': Tadeu Schmidt dá spoiler do discurso do paredão falso

“As pessoas me associam à diversão, à alegria. E esse é o meu papel, isso é o que eu sei entregar. Esse programa é uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho. Eu vou colocar a minha personalidade evidente a todo o tempo”, comentou. 

Ivete também comentou que a família dela está ansiosa para o começo da atração dominical. “Sem dúvida nenhuma, não só meu filho, mas todas as pessoas que eu puder trazer pra participar , eu vou trazer. Ele (Marcelo) fica ‘mãe tá massa? Me conta o que vc fez? Me diz as coisas que vc falou'”, pontuou. 

Na estreia, a cantora fez questão de dedicar a estreia para personalidades que foram importantes na trajetória dela: Xuxa, Faustão e Mara Maravilha. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Publicados

em

Por

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora
Instagram/Reprodução

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora

Gkay já está ansiosa para a próxima Farofa, sua festa anual que sempre reúne diversos famosos e bastante pegação. A influenciadora fez um desabafo sobre a edição deste ano, na qual Viih Tube, por exemplo, estará namorando. “Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos”, disse Gkay, compartilhando ainda a foto de uma coroa.

Bianca Andrade, no entanto, não deu corda para o título de maior pegadora dessa vez. “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da Farofa. E mesmo assim eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”, disse a ex-BBB e empresária, que se separou esse ano do Fred do ‘Desimpedidos’, com quem teve seu filho, Cris.

A modelo e atriz Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, comentou na publicação de Bianca, dizendo ter ficado curiosa sobre quem seria essa única pessoa que a empresária pegaria no evento. A resposta não entregou nomes, mas um flerte: “Se você for aí com certeza serão duas (pessoas)”, escreveu Boca Rosa.

Veja Também:  Lenny Kravitz retorna ao Brasil e leva nostalgia ao Lollapalooza

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da próxima Farofa. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ status 2022: passando rodo”. Linn da Quebrada também falou: “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”.

Jessi, tambem do “BBB 22”, como Linn, também se pronunciou sobre o “título” de pegador do evento: “Eu assumo essa difícil missão!!!”. Gkay completou: “Cadê a Mel Maia, gente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana