conecte-se conosco


Entretenimento

Nego Di revela vácuo de Projota depois do BBB 21 e critica Juliette

Publicados

em

source
Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota
Reprodução

Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota

Terceiro eliminado no BBB21 e dono de um dos maiores índices de rejeição da história do reality show, Nego Di revelou que foi ignorado por Projota após sua saída do programa, sendo que os dois eram aliados dentro do jogo.

“Quando ele saiu e viu o cenário, meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, disse.

Projota foi eliminado do reality com 91,89%, o que deixou o rapper assustado com o cancelamento e, devido a isso, se afastou de todas as redes sociais e dos ex-BBBs por um tempo, mas até hoje, segundo Nego Di, ele não respondeu o humorista. 

Veja Também:  Pabllo Vittar aparece só de cueca e ferve as redes sociais

Nego Di também revelou para Maurício Meirelles que nunca mais teve contato com o ex-Fazenda Bill Araújo e com a vencedora do BBB21, Juliette Freire. “Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata para caramba”, confessou.

Ainda na entrevista, o humorista afirmou que durante o pré-confinamento no hotel ele descobriu quem eram os seus adversários e que ele já estava cancelado.

“Eles davam um aparelho eletrônico com navegação bloqueada para assistir séries. Um dia entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro, só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo”, disse.

“Quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me ‘descancelar’ urgentemente, não posso ir no primeiro paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, explicou o humorista, tentando justificar sua (péssima) trajetória no programa. 

Veja Também:  Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: 'Estou mais leve'

Mas segundo o Nego Di, depois que acabou o programa, outros participantes revelaram que pegaram o mesmo aparelho e que já sabiam de tudo também. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicados

em

Por

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicados

em

Por

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Veja Também:  Duran Duran é indicado ao Hall da Fama do Rock em 2022

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana