Os fãs da Netflix podem respirar aliviados, pois mais uma produção original do serviço de streaming está chegando! Com criação e produção executiva de Pedro Aguilera, criador da primeira série brasileira do serviço de streaming, “3%”, “Onisciente” recrutou um elenco poderoso.
Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original
Jonathan Haagensen, de “Cidade de Deus”, Luana Tanaka, de “3%”, Guilherme Prates, de “Tempo de Amar”, Sandra Corveloni, de “O Outro Lado do Paraíso” e Marcello Airoldi, de “Deus Salve o Rei”, compõem o elenco da nova produção
da Netflix
. Além disso, Carla Salle, vista recentemente em “Onde Nascem os Fortes”, será a grande protagonista da trama.
“Onisciente” será ambientada em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é acompanhado, 24 horas, por um drone, quase que imperceptível. A máquina repassa dados a um poderoso computador ao qual nenhum humano tem acesso. Nesse futuro, a criminalidade quase não existe, já que os bandidos têm a certeza de que serão capturados.
O sistema Onisciente parece indestrutível, até que Nina, personagem de Carla, descobre que um assassinato aconteceu e que não foi relatado às autoridades. Então, caberá à jovem descobrir o que está por trás disso.
Além da produção, o serviço de streaming
pretende lançar outras tramas originais, como “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa; “O Escolhido”, com Paloma Bernadi; “Cidades Invisíveis”, criada e dirigida por Carlos Saldanha; “A Facção”, com Seu Jorge; e “Sintonia”, criado por KondZilla.
“Samantha”, com Emanuelle Araújo; “O Mecanismo”, com Selton Mello e Carol Abras; “Vai Anitta” e “Super Drags” são alguns nomes de séries brasileiras de sucesso presentes no serviço de streaming.
O suspense futurista, que será composta por seis episódios, também conta com Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes, na produção executiva. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.
A Netflix
é a principal plataforma de entretenimento por internet do mundo! Já são 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.
Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).
A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.
Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:
Lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado no Instagram dele.
No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz a pessoa que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.
E pra quem está com saudade de ver Lima atuando, ele volta aos cinemas depois de quatro anos fora das telonas. Seu último trabalho tinha sido O Juízo, de 2019 – poderá vê-lo em Vudu Delivery, em que ele será marido da personagem de Débora Duboc, e ainda sem data de estreia. Confira o vídeo abaixo: