conecte-se conosco


Entretenimento

Netflix: Série de João Deus e mais lançamentos aguardados em agosto

Publicados

em


source
The Chair, Good Girls e documentário sobre João de Deus são destaques
Reprodução/Netflix

The Chair, Good Girls e documentário sobre João de Deus são destaques

Agosto vem aí e a Netflix trouxe diversas novidades para quem é apaixonado por filmes e séries. Com 28 lançamentos durante o mês, o serviço de streaming irá trazer conteúdos para toda a família, desde documentários até animes. 

Uma das obras mais esperadas é a série documental ‘João de Deus – Cura e Crime’, que tem estreia marcada para 25 de agosto. A série mergulha nos abusos que o médium cometeu, entrevistando vítimas, promotores e a mídia, além de prometer imagens exclusivas sobre o caso.

Outro destaque é o novo filme brasileiro estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, em que as personagens principais decidem fazer um intercâmbio para fora do paí, com a esperança de resolver todos os seus problemas. A estreia de ‘Diários de Intercâmbio’ será 18 de agosto.


Veja todos os lançamentos que a Netflix trará em agosto:

Séries:

Control Z – segunda temporada

Com estreia para o começo de agosto, no dia 4, a série mostra um novo semestre na Escola Nacional, onde todos parecem esquecer de Luís. Até que um estranho assume as redes sociais dele e ameaça a se vingar de quem fez a vida um inferno.

The Chair

Estrelada por Sandra Oh, a série com estreia para o dia 20 conta a história da primeira mulher não-branca a comandar uma universidade nos Estados Unidos e os desafios de retomar o departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que vai de mal a pior. 

Veja Também:  Carla Zambelli perde batalha na Justiça e deverá indenizar Tom Zé

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo

Série de Marie Kondo organiza cidade
Reprodução/Netflix

Série de Marie Kondo organiza cidade

Para os que amam organização e a Marie Kondo, esta nova série que chega em 31 de agosto mostra a especialista em organização pessoal tentando arrumar uma cidade inteira, com a ajuda dos moradores. 

Clickbait

Para quem adora um suspense, esta série com estreia para 25 de agosto é perfeita. Oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais. 

Good Girls – quarta temporada

A série das três amigas está na quarta temporada
Reprodução/Netflix

A série das três amigas está na quarta temporada

A série das três amigas criminosas ganhou mais uma temporada, com estreia para 31 de agosto! Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

Valéria – segunda temporada

A série ganhou a segunda temporada
Reprodução/Netflix

A série ganhou a segunda temporada

Com estreia para 13 de agosto, a série das quatro amigas tem a segunda temporada. Elas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Desaparecido para Sempre

Nova série da Netflix
Reprodução/Netflix

Nova série da Netflix

Você viu?

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros. A série estreia 13 de agosto. 

Cozinhando com Paris Hilton

Série mostra Paris Hilton cozinhando
Reprodução/Netflix

Série mostra Paris Hilton cozinhando

No dia 4 de agosto você poderá ver a socialite Paris Hilton dando toques de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

Filmes

Justiça em Família


Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced). O filme tem estreia para 20 de agosto.

Veja Também:  Jerônimo retoma vilania em “Verão 90”; Quinzinho fica em situação delicada

A Barraca do Beijo 3


Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). O filme estreia 11 de agosto.

A Jornada de Vivo


Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Ele é Demais

A série recria o filme de 1980
Reprodução/Netflix

A série recria o filme de 1980

Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian. O filme estreia 27 de agosto. 

A Nuvem

O filme mostra uma criadora de gafanhotos
Reprodução/Netflix

O filme mostra uma criadora de gafanhotos

No filme com estreia para 6 de agosto, uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

Beckett

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida. O filme tem estreia marcada para 13 de agosto. 

Documentários e Especiais

Pray Away

A série mostra depoimentos de LGBTs e a terapia de conversão
Reprodução/Netflix

A série mostra depoimentos de LGBTs e a terapia de conversão

Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática. O documentário tem estreia para 3 de agosto. 

Untold

A série conta histórias épicas do esporte
Reprodução/Netflix

A série conta histórias épicas do esporte

Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes. O documentário estreia no mês de agosto. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Leo Jaime é surpreendido com pedido de foto vestindo apenas sunga ou cueca; veja
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Carla Zambelli perde batalha na Justiça e deverá indenizar Tom Zé

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana