conecte-se conosco


Entretenimento

Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após cerimônia

Publicados

em

O ator Nicolas Cage, que se casou em segredo com a namorada, Erika Koike, no último sábado (23), pediu a anulação do casamento quatro dias depois de acordo com documentos divulgados pelo programa americano “Entertainment Tonight”.

Leia também: 15 anos após “Friends”, Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple


Nicolas Cage em cena de filme
Reprodução/Twitter

Nicolas Cage pediu anulação do casamento após quatro dias


O pedido, segundo a atração, aconteceu na quarta-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, caso a anulação não seja possível, Nicolas Cage irá dar entrada nos papéis de divórcio.

Leia também:Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme baseado em fatos reais

De acordo com o programa americano, o casal se casou em segredo no último sábado. Cage já foi casado três vezes: com Patricia Arquette, de 1995 a 2001, com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, entre 2002 e 2014, e com a ex-garçonete Alice Kim, de 2004 a 2016.

Apesar do divórcio, ainda não existem motivos que levaram o ator
a pedir a anulação do casamento
. O ex-casal teria solicitado a licença para se casar em Las Vegas no mesmo dia e, na quarta-feira ele já voltou a solicitar a papelada mas, desta vez, para colocar fim ao casório.

Veja Também:  Doce de leite é melhor que Nutella? Sertanejo César Menotti reviveu polêmica

Leia também: “American Gods” funciona porque não tem medo das polêmicas, diz Ricky Whittle

Nicolas Cage
 é pai de Kal-El, de 13 anos, da sua união com Kim, e de Weston, de 28 anos, fruto de um relacionamento que teve com a também atriz Christina Fulton.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Szafir recebe alta do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Luciano Szafir teve alta do hospital neste sábado (24). O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresentou melhora no quadro médico ao longo desta semana.  Ele teve alta da UTI na última segunda-feira (19) e agora vai seguir com o tratamento em casa.

O pai de Sasha Meneghel foi internado por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  DJ Ivis teria sido preso por motivos midiáticos, diz defesa do cantor
Continue lendo

Entretenimento

MC Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca

Publicados

em


source
MC Marcinho deve passar por cirurgia
Reprodução/Facebook

MC Marcinho deve passar por cirurgia

MC Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do cantor comunicou nas redes sociais, na manhã deste sábado (24), que o funkeiro deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca a qualquer momento.

“Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo”, escreveu a equipe do funkeiro.

Está não é a primeira vez que MC Marcinho é internado nos últimos meses. Em fevereiro deste ano ele deu entrada em um hospital, onde ficou internado por três meses, ficando quatro dias em coma, após uma cirurgia no pé esquerdo . E, em outubro de 2020, o funkeiro também foi internado em um CTI, por 11 dias, devido a infecção por covid-19.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Nasce Cris, filho de Fred e Bianca Andrade
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana