conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Enlouqueceu? Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Enlouqueceu? Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento

Em Nos Tempos do Imperador existe um quadrado amoroso que pode se tornar um pentágono. Aliás, na verdade, já não sei se é amoroso, mas de fato há uma ligação. Como assim? Te confundi? Vou explicar. Quando era criança, Pilar (Gabriela Medvedovski) foi prometida para se casar com Tonico (Alexandre Nero).

Ainda que a novela não detalha a diferença entre eles deve ser mais de 10 anos, por isso, Pilar foi enviada por Eudoro (José Dumont) para um convento. Lá, a jovem estudou e foi preparada para se tornar esposa de um político.

Encantada com suas descobertas, Pilar criou o sonho de se tornar a primeira médica do Brasil. No século 19 não era permitido que mulheres frequentassem a faculdade, male mal estudar. Foi assim que Pilar fugiu da Bahia e deixou a batata quente com o pai que conteve Tonico furioso.

Veja Também:  Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusa segurança de racismo no Lollapalooza

Para selar a união das famílias visando poder e dinheiro, Tonico exigiu a mão de Dolores (Júlia Freitas). Se com Pilar a diferença de idade era grande, com a menina deve passar dos 20 anos. Apesar de deplorável era uma prática comum antigamente.

Você viu?

Certo, já temos um triângulo. O quadrado se forma ainda na fuga de Pilar que conheceu Samuel (Michel Gomes) após ser perseguido por Tonico. Fugido sob a acusação de assassinato do próprio pai, o rapaz fugiu de ser morto pelo próprio irmão. Pilar e Samuel se apaixonam e atualmente estão noivos em Nos Tempos do Imperador.

Porém, Tonico não vai deixar barato e garante que Pilar vai se casar é com ele e sofrerá toda a humilhação que fez ele passar. Por isso, o vilão engana Dolores e a obriga a mentir para a irmã mais velha. Dolores dirá que Samuel tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes).

Enciumada e impulsiva, Pilar acredita na irmã, rompe o noivado e parte para os Estados Unidos após ganhar uma bolsa de estudos. Anos se passam e a mocinha não sabe do acordo velado entre seu pai e seu ex-noivo. Quando volta para o Rio, Pilar reencontra Tonico mais poderoso que nunca.

Veja Também:  Gil do Vigor é citado em CPI da Covid; veja vídeo

Para torturar, o canalha convidará Pilar para ser madrinha de seu casamento, ela está prestes a recusar quando descobre que Dolores (Daphne Bozaski) é a noiva. Chocada, a médica tomará uma atitude radical já que perdeu de vez Samuel. Posteriormente, Pilar procura Tonico.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

Publicados

em


source
Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”
Marcelo de Assis

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

O cantor Péricles lançou nesta quinta-feira (16) o single e clipe de Te Dei Meu Mundo , que é parte integrante do EP de seu novo álbum Céu Lilás , um prato cheio para todos os corações partidos. A música está nas plataformas digitais pela ONErpm .

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, explica Péricles.

Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses: “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs” , explica o cantor.

Veja Também:  Antologia reúne 50 autoras lésbicas e bissexuais com textos sobre memória

Na história, Péricles é abandonado no altar pela noiva: “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui” , diverte-se.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana