conecte-se conosco


Entretenimento

“Nos Tempos do Imperador”: Luísa é obrigada deixar o Brasil após trair o marido

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Após trair o marido, Luísa recebe ordem e é obrigada abandonar o Brasil
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Após trair o marido, Luísa recebe ordem e é obrigada abandonar o Brasil

Como a própria Condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) contou em “Nos Tempos do Imperador”, apesar de ter escolhido o seu marido, ela não vive um grande amor em seu casamento. Ainda assim, a condessa tem uma boa parceria com Eugênio (Thierry Tremouroux).

Tanto é que ele saiu da França para morar com a esposa no Recôncavo baiano e depois partiu em nova mudança para a corte no Rio de Janeiro. Um marido seguir a esposa por meio de seu trabalho era algo inusitado na época de “Nos Tempos do Imperador”.

Você viu?

Cansado da nova vida, Eugênio então fará de tudo para se mudar e conseguirá tirar Luísa do eixo. No capítulo desta quinta-feira, 19 de agosto, o conde pegará a esposa alheia a sua realidade. Luísa estará pensando no beijo que deu em Dom Pedro II (Selton Mello).

Veja Também:  Narcisa Tamborindeguy se atrapalha ao falar da morte de Tarcísio Meira

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram

Publicados

em


source
Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram
Reprodução/Instgram

Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram

Solange Gomes já expôs quais peões já se pegaram e quem combinou de formar casal em “A Fazenda 13” , a ex-musa da Banheira do Gugu esqueceu de falar de si mesma. Ao entregar o jogo e o passado de todo mundo, ela esqueceu de dizer que já ficou com Nego do Borel em uma ocasião.

O funkeiro convidou Solange para um evento no Morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro, e foi lá que ele ficou com a modelo. Ao site Notícias da TV, o assessor da peoa confirmou essa história, mas negou que ela teve qualquer relacionamento amoroso com o cantor.

“Não foi um caso e não foi um relacionamento. Foi uma ficada num evento. Eles saíram e ficaram nessa ocasião em que ela foi convidada”, conta. Stephanie Gomes, filha de Solange, disse que não sabia da ficada da mãe, mas confirma que o funkeiro dava em cima da modelo.

Veja Também:  “O Sétimo Guardião”: Gabriel ouve barulho de explosãoprovocada por Sampaio

Segundo a estudante, Nego do Borel flertava com Solange Gomes quando era comprometido. “Ele jogava uns flertes para cima dela há uns anos, quando namorava uma moça. Não era a Duda Reis. Só sei disso. Foi em 2016. Sei porque ele foi numa festa de aniversário dela. E, por sinal, com a namorada da época”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maria Rita sobre morte de Elis Regina: “Senti raiva, julguei minha mãe”

Publicados

em


source
Maria Rita, filha de Elis Regina
Instagram

Maria Rita, filha de Elis Regina

Quando Elis Regina morreu, em 1982, Maria Rita tinha apenas quatro. Quase 40 anos após a partida da estrela da música, sua filha abriu o coração sobre como foi enfrentar a morte da mãe, mesmo com tão pouca idade. “Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo”, confidenciou ela, em participação no “Drag Me As a Queen”, do canal E! que foi ao ar na terça-feira (21) .

“Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu, aí bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos”, continuou Maria Rita, em conversa com as dras Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty.

Veja Também:  Ex-BBB Hadson Nery dança sensualmente com homem em festa; assista

Elis Regina morreu aos 36 anos. À época, ela foi encontrada desacordada em casa pelo, então, namorado Samuel MacDowell. Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte teria sido intoxicação por cocaína e álcool. Familiares tentaram contestar, mas o caso foi arquivado. Mesmo com pessoas próximas não crendo em overdose, foi essa versão que chegou até Maria Rita, que não nega seus sentimentos. “Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não tá certo, todo mundo sabe que isso é errado. Tá em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’, sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito”, revelou.

Após uma infância e adolescência conturbada, na vida adulta Maria Rita passou a adotar um olhar mais compreensivo em relação à mãe. “[Minha visão sobre a minha mãe] Mudou. Ela ficou maior e mais incrível. Eu me perguntava como ela fazia isso”, contou a cantora. Os episódios de “Drag Me as a Queen” vão ao ar às terças, às 22h50, no E!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana