conecte-se conosco


Entretenimento

‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar constata a morte de Luísa após aborto

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Pilar constata a morte de Luísa após aborto e faz apelo desesperado
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Pilar constata a morte de Luísa após aborto e faz apelo desesperado

Nos Tempos do Imperador vai mostrar muito mais drama na vida da Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos. Em breve, ela vai descobrir e contar para Dom Pedro II (Selton Mello) que está grávida dele.


Por um lado, o monarca vai vibrar e torcer para que seja um menino. Porém, ao não perceber como esta notícia é ruim Luísa vai jogar um banho de água fria no amante. Esta criança não poderia ter vindo, se o povo descobre a gravidez seria a ruína dela e a destruição da família imperial.

Leia Também

Tenso, Pedro pensará em seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro), entretanto, decidirá seguir seus passos e quer assumir o bebê para a aflição da Condessa. Pensando no melhor de todos, Luísa decidirá fugir para Bahia.

Veja Também:  Xuxa Meneghel critica governo Bolsonaro e se adianta: 'Não sou petista'

A professora das princesas chamará a amiga Justina (Cinara Leal) para lhe ajudar só que será tarde demais. Justamente neste dia, ela começa a passar mal e jorrará sangue. Justina, aflita, decidirá ir atrás de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Deixando a rixa de lado, a médica correrá para amparar a vida de sua ex-patroa. Em choque ao descobrir que Luísa está grávida, Pilar moverá mundo e fundos para ajudar, porém a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sofrerá um aborto.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Após selinho em amiga, Zilu rebate seguidores: ‘Qual problema se eu fosse gay?’

Publicados

em


source
Zilu Godoy dá selinho em amiga
Reprodução/Instagram

Zilu Godoy dá selinho em amiga


Zilu Godoi ficou incomodada com as críticas que recebeu após o selinho em uma amiga. Neste sábado (16), a ex-mulher de Zezé Di Camargo rebateu os seguidores por conta do episódio no dia do aniversário de Carmen Gusmão e avisou que se fosse gay não seria um problema em sua vida.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, começou a empresária.

“Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente da minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma, mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, explicou Zilu, que completou.

Veja Também:  Sem polêmica!Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

“Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade reencontra ex-BBBs em festa de aniversário surpresa

Publicados

em


source
Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa
Reprodução

Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa

Bianca Andrade celebrou a chegada dos seus 27 anos, nesta sexta-feira (15), em grande estilo. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, ganhou uma festa surpresa com direito à presença de Flay e Mari Gonzalez, com quem fez amiizade durante o “BBB20”

A empresária registrou, em seus Stories do Instagram, o momento em que chega ao restaurante onde foi surpreendida pelo marido, o youtuber Fred, com a presença de vários amigos. O trio de amigas “Flarianca” aproveitou o encontro para matar a saudade e colocar o papo em dia, além de compartilhar várias fotos da reunião.

Além da surpresa, a ex-BBB também recebeu uma homenagem do companheiro, com quem teve o pequeno Cris em julho deste ano. “Dentre tantas certezas acho que a maior delas é a certeza de que você é o amor da minha vida. Há um ano tínhamos alguns poucos planos, mas superamos as expectativas e hoje temos infinitos planos juntos, desde pensar no que iremos jantar hoje até onde iremos morar aposentados, velhinhos sarados depois de conquistar o mundo e viver tantos e tantos momentos que só crescem na nossa listinha de ‘Coisas a fazer'”, escreveu o apresentador.

Veja Também:  Gabriela Prioli usa camiseta para xingar Bolsonaro

“Mais um ano de sua vida e mais uma vez eu tenho a sorte de passar ao seu lado a hora zero do seu dia. Ontem, às 23h59, eu falei pra você fechar os olhos e durante 1 minuto desejar tudo que irá acontecer nesse seu novo ciclo, e não tenho dúvida que tudo o que você desejou irá se realizar, porque você é a pessoa mais determinada e especial que eu conheço e também porque eu estarei sempre ao seu lado pra realizar tudo isso”, continuou Fred.

Nos comentários, Bianca se emocionou com a bela declaração do marido: “Eu fico aqui sem palavras, sem ar!! Eu te amo tanto, mozão! Tanto! Você é a minha dupla pra viver essa vida daora!! Quer dizer, agora somos um trio (por enquanto), nosso bondinho! Eu digo e repito todos os dias: sou loucamente apaixonada por você”, declarou a influenciadora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana