conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Samuel, enfrenta inimigo desarmado, e leva surra

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador: Samuel, enfrenta inimigo desarmado, e leva surra até a morte
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Samuel, enfrenta inimigo desarmado, e leva surra até a morte

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador , afinal de contas, Borges (Daniel Dal Farra) conseguirá se vingar de Samuel (Michel Gomes). O policial vai surrar o músico ao ponto de deixá-lo a beira da morte. A princípio esta história começará com dois sumiços.

Abena (Mary Sheila) e Balthazar (Alan Rocha), importantes membros da Pequena África, desaparecerão do mapa e deixarão todo mundo aflito. Até porque eles são as pessoas que mais se arriscam para ajudar escravos a fugirem.

Nos Tempos do Imperador deixará pistas de que Borges tem a ver com este crime. Samuel, então, com raiva vai atrás do homem da lei. A inconsequência dele começará quando fingir que está armado e exigir que Borges confesse o que fez com seus amigos.

Veja Também:  Marília Mendonça apoia noitadas de Maiara com Anitta

“Não estou brincando, Borges! Ou você me fala o que você fez com Balthazar e Abena, ou…”, dirá Samuel até que Borges é mais rápido e percebe o blefe. O noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) não estará usando uma arma, e sim, um pedaço de bambu.

Samuel e Borges travam uma luta corporal até o música se dá melhor e deixa o policial imobilizado.

“Fala, covarde! O que você fez com meus amigos?”, diz.

Você viu?

Logo em seguida, no entanto, Samuel será golpeado na cabeça por um dos capangas de Borges e cairá na rua.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simony amarra noivo após ele perder aliança: “Vai ficar preso”

Publicados

em


source
Simony amarra marido após ele perder aliança
Reprodução/Instagram

Simony amarra marido após ele perder aliança


A cantora Simony surpreendeu os fãs, na madrugada desta segunda-feira (27), ao castigar o noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. O motivo? O sertanejo perdeu a aliança e irritou Simony.

Simony revelou o sumiço da jóia através do Instagram Stories. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele? Porque o meu pediu, agora, ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, perguntou. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, disse Felipe aos risos.

Porém, a cantora não deixou barato e amarrou Felipe em uma parede da casa. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. No quentinho, bonitinho. Então, meninas, esse é o ensinamento que eu dou para vocês. Perdeu a aliança, esse é o castigo”, completou a cantora.


Simony e Felipe Rodriguez se conheceram através do aplicativo TikTok. Felipe, de 31 anos, é 13 anos mais novo que Simony, que já disse não se importar com a diferença. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, explicou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  "Nos Tempos do Imperador": Os personagens de "Novo Mundo" que estarão na trama

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana