conecte-se conosco


Mulher

“Nossa vida sexual é incrível”, diz modelo plus size de 48 anos com noivo de 29

Publicados

em

Casais com diferença de idade costumam ser alvo de comentários maldosos por parte da sociedade e de pessoas próximas. O Delas
já noticiou a história de amor de Samantha Simpson
, de 19 anos, e seu marido, JR, de 62, e, agora, é a vez de contar sobre Tonya Parker, de 48, de Kansas, nos Estados Unidos, e seu noivo, Derek McGarr, de 29. Ao The Sun
, a modelo plus size fala sobre as críticas que recebe em seu relacionamento e sobre sua vida sexual.


A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun

A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo

Tonya e Derek estão juntos há cinco anos. Seus amigos e familiares, no entanto, não aceitam a relação, uma vez que o rapaz é 19 anos mais novo que a mulher. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que ela deveria procurar alguém “da sua própria idade”. Apesar das críticas, a modelo conta que é feliz e a atração e química entre eles foi instantânea. “Senti como se fosse uma doce carga elétrica correndo lentamente em mim”, diz. E a vida sexual
não fica para trás.

Em entrevista ao portal, Tonya diz que o noivo a faz se sentir jovem, embora nunca tenha sentido a idade que tem. “Nunca fica chato. Somos muito ativos e adoramos experimentar coisas novas. “Nossa vida sexual é incrível, assim como no começo da relação. Fazemos sexo pelo menos uma vez por dia e só fazemos uma pausa quando estou fora”, declara.

Veja Também:  Os desafios da mulher no ambiente corporativo

E ela continua. “Muitas vezes, ficamos na cama o dia todo, assistimos alguns filmes e nos abraçamos. Em última análise, adoramos passar um tempo juntos e estar na companhia um do outro dentro e fora do quarto”, diz.

A mulher, que já possui dois filhos e um neto, ressalta que seus relacionamentos anteriores eram chatos. “Essa relação é completamente diferente dos meus outros. Eles se sentiam confortáveis, como tênis velhos. Agora, estar com Derek é excitante, refrescante e energético. É disso que eu preciso”, afirma.

Detalhes da relação do casal que vão além da vida sexual


Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun

Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek

No começo, o casal vivia a duas horas de distância um do outro
. Quando se conheceram, a modelo estava no meio do seu segundo divórcio e achava que Derek era “imaturo”. No entanto, o relacionamento
floresceu com o passar do tempo. “Ele era muito imaturo e nunca esteve em uma relação por mais de três meses”, conta.

Ela ainda diz que, na época, tudo parecia impossível – e a história dos dois estava condenada a falhar, mas, felizmente, está dando certo. “Todos disseram que era uma fase que eu estava passando, mas fizemos um ao outro feliz de uma maneira que era nova para nós. Ele me disse que eu era a mulher mais linda que ele já tinha visto de uma maneira que eu sabia que ele estava dizendo a verdade”, expõe.

Veja Também:  Mulher espalha sangue da menstruação na pele para se conectar com o corpo

Por outro lado, a família de Tonya não estava de acordo com a união, ao contrário dos familiares do noivo. “Como tenho um neto, isso se torna muito estressante. Constantemente me pedem para escolher. Não posso. Tantas brigas e lágrimas, tentativas de rompimento, mas não podemos ficar longe um do outro. Derek sempre foi um desafio, pois é apaixonado e sabe o que quer. Ele é muito possessivo, mas eu gosto disso na maior parte do tempo, pois também sou”, detalha.

Em agosto de 2017, o casal
deu um passo a mais na relação e ficou noivo. Os dois moram juntos e, agora, estão planejando o futuro. “Eu não quero mais filhos. Eu me preocupo que ele vai acordar um dia e decidir que ele quer seus próprios filhos e eu tenho que viver com isso”, declara a modelo.

Apesar do rapaz ser quase vinte anos mais jovem, Tonya disse que não se considera uma pessoa atraída por homens mais novos. “Apenas Derek. Eu nunca namorei alguém muito mais novo do que eu. As pessoas que criticam nosso relacionamento não nos conhece como um casal”, afirma.

Por fim, depois de contar sobre sua vida sexual
, Tonya dá um r ecado para quem faz as críticas
. “Eu diria que a preocupação dessas pessoas deve ser molhar o próprio jardim e ficar fora do meu. Eu e Derek temos um caso de amor apaixonado, divertido, criativo, satisfatório, gratificante e em constante evolução que eles deveriam ter a sorte de ter”,  finaliza.

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Quem é Naomi Osaka, atleta que acendeu a pira olímpica em Tóquio

Publicados

em


source
Naomi Osaka é filha de pai haitiano e mãe japonesa
Reprodução

Naomi Osaka é filha de pai haitiano e mãe japonesa

As  Olimpíadas de Tóquio começaram! Ao acender a pira olímpica, Naomi Osaka inaugurou os Jogos Olímpicos mais polêmicos da era moderna, por conta da Covid-19. A atleta chama a atenção por ser negra e japonesa. Mas quem é Naomi?


Estrela do tênis, Naomi foi a primeira japonesa a conquistar um Grand Slam de tênis, ela é ex-número 1 do mundo. Com 23 anos, ela é sucesso dentro e fora das quadras pelos posicionamentos políticos e também pela personalidade sincera, além de ser uma das atletas mais vendáveis do mundo. Segundo a Forbes, Naomi embolsou 60 milhões de dólares (R$ 310 milhões) entre prêmios em dinheiro e publicidade em 2020. 

Você viu?

Veja Também:  Quer ter uma pele perfeita? Maquiador de Kim Kardashian ensina truque


Nascida em Osaka, Japão e filha de pai haitiano e mãe japonesa, Naomi se manifesta publicamente contra o machismo, o racismo e a questão da saúde mental. Em 2020, ela apareceu no US Open com máscaras estampadas com nomes de pessoas que sofreram racismo nos Estados Unidos. 

Nas Olimpíadas, ela é a favorita ao ouro. Naomi irá competir desde o último Roland Garros, que abandonou por conta de questões de saúde mental. Ela é a atual campeã do US Open, Australian Open, competidos em quadras duras, mesmo tipo das quadras do Japão. Naomi irá estrear nas Olimpíadas contra a chinesa Saisai Zheng, número 52 do mundo. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

9 receitas de pudim que vão te deixar com água na boca!

Publicados

em


source

Alto Astral

9 receitas de pudim que vão te deixar com água na boca!
Reprodução: Alto Astral

9 receitas de pudim que vão te deixar com água na boca!

Quando pensamos em sobremesa, logo vem em mente o pudim! O doce é tão querido pelas famílias, que, independentemente da data, sempre há espaço para ele no cardápio. Mas você sabia que, além do tradicional de leite condensado, existem novas versões dessa receita? Atualmente, muito mais do que um pudim, é possível escolher também de qual sabor você deseja!

Para ampliar seu livro de receitas, confira 9 opções de pudim que vão agradar todos os gostos e te deixar com água na boca!

Pudim de doce de leite e canela

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h10 (+3h de geladeira) Rendimento: 6 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de água
  • 1 canela em pau
  • 2 latas de doce de leite cremoso (800g)
  • 2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
  • 7 ovos

Modo de preparo

Em uma panela, coloque o açúcar com a água e a canela, e leve ao fogo médio até virar caramelo. Retire a canela e despeje em uma forma de buraco no meio de 22 cm de diâmetro. No liquidificador, bata o doce de leite com o leite e os ovos até homogeneizar. Despeje na forma com o caramelo e leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 1 hora ou até firmar e dourar. Espere esfriar e leve à geladeira por 3 horas. Desenforme e sirva, se desejar, decorado com canela.

Pudim de coco com ameixa

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h (+2h de geladeira) Rendimento: 6 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
  • 4 ovos
  • 1 pacote de coco ralado (100g)

Caramelo

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de água

Calda

  • 50g de ameixa-preta sem caroço picada
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo

Para o caramelo, leve ao fogo médio o açúcar e a água, sem mexer, até virar uma calda dourada. Espalhe em uma forma de buraco no meio de 20 cm de diâmetro. Reserve. No liquidificador, bata o leite condensado, o leite e os ovos até homogeneizar. Acrescente o coco, misture com uma colher e despeje na forma caramelizada. Leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 40 minutos. Deixe esfriar totalmente, desenforme e leve à geladeira por 2 horas. Para a calda, leve os ingredientes ao fogo médio e cozinhe por 5 minutos depois que levantar fervura. Quando estiver fria, despeje sobre o pudim e sirva.

Pudim de chocolate com maracujá

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h (+3h20 de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 300g de chocolate meio amargo picado
  • 2 caixas de creme de leite (400g)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 6 colheres (sopa) de água

Recheio

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • 1/2 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
  • 1 caixa de gelatina em pó sabor maracujá
  • 1/2 xícara (chá) de água quente

Calda

  • Polpa de 1 maracujá
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 3 colheres (sopa) de água

Modo de preparo

Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas, despeje no liquidificador e bata com o creme de leite e o leite condensado até ficar homogêneo. Divida em duas partes e reserve. Misture a gelatina sem sabor com a água e dissolva em banho-maria. Divida entre os dois cremes de chocolate. Despeje uma das partes do creme de chocolate em uma forma de buraco no meio de 24 cm de diâmetro umedecida. Leve à geladeira por 40 minutos.

Veja Também:  “Meu corpo também é lindo”, declara Thais Carla ao postar foto nua no Instagram

Para o recheio, bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá. Misture a gelatina de maracujá na água quente até dissolver. Junte no liquidificador e bata mais um pouco. Despeje na forma sobre o creme de chocolate e leve à geladeira por mais 40 minutos.

Coloque sobre o recheio de maracujá o creme de chocolate com gelatina restante e volte à geladeira por mais 2 horas. Para a calda, em uma panela, misture todos os ingredientes e leve ao fogo médio por 5 minutos. Desenforme o pudim, cubra com a calda já fria e sirva.

Pudim de leite condensado na pressão

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h (+4h de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
  • 4 ovos
  • 1 colher (chá) de maisena

Calda

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de achocolatado em pó

Modo de preparo

Para a calda, em uma panela, coloque o açúcar, o achocolatado e leve ao fogo médio, mexendo até derreter e virar uma calda grossa. Retire do fogo, coloque em uma forma média, de buraco no meio, e reserve. No liquidificador, bata o leite condensado, o leite, os ovos e a maisena até homogeneizar. Desligue e despeje na forma caramelada. Cubra a forma com papel-alumínio. Coloque a forma dentro da panela de pressão e acrescente água até cobrir metade da forma. Tampe a panela e leve ao fogo médio, por 8 minutos, após iniciada a pressão. Desligue o fogo, deixe a pressão sair naturalmente, espere esfriar por completo e abra a panela. Retire a forma e leve à geladeira por 4 horas. Desenforme e sirva.

Pudim de churros

Você viu?

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h20 (+3h de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 e 1/2 lata de leite condensado
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 5 ovos
  • 1 colher (sopa) de maisena
  • 1 colher (sopa) de canela em pó
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de doce de leite cremoso

Calda

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1/3 de xícara (chá) de água

Modo de preparo

Para a calda, leve uma panela ao fogo médio com o açúcar e a água, sem mexer, até formar uma calda dourada. Despeje com cuidado em uma forma de buraco no meio de 24 cm de diâmetro, espalhando bem. Reserve. Bata no liquidificador o leite condensado, o leite, os ovos, o amido e a canela em pó até ficar homogêneo. Despeje na forma caramelizada e leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 50 minutos ou até firmar. Retire, deixe esfriar e leve à geladeira por 3 horas. Desenforme, coloque o doce de leite em um saco de confeitar com bico pitanga e cubra o pudim de maneira decorativa, no topo e na lateral. Sirva.

Pudim floresta negra com raspas de chocolate

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h (+4h de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 e 1/2 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 envelopes de gelatina em pó sem sabor incolor
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • Óleo para untar
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de cereja em calda picada
  • 1 xícara (chá) de chantilly
  • Cerejas e raspas de chocolate para decorar

Modo de preparo

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite e o leite por 1 minuto. Divida em duas partes. Em uma das partes, misture 1 envelope de gelatina em pó sem sabor preparada conforme as instruções da embalagem, o chocolate em pó e misture. Despeje em uma forma de buraco no meio de 22 cm de diâmetro untada e leve à geladeira por 1 hora.

Veja Também:  Renato Franchi contas os 10 melhores destinos para visitar na Alemanha em2019

Na outra metade do creme, misture o outro envelope de gelatina preparada conforme as instruções da embalagem e a cereja picada. Despeje na forma sobre o creme anterior e volte à geladeira por mais 3 horas ou até firmar. Retire e desenforme. Coloque o chantilly em um saco de confeitar com bico pitanga e decore o topo do pudim. Decore as laterais com raspas e sobre o chantilly decore com cerejas. Sirva.

Pudim de abóbora com calda de coco

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 1h40 (+2h de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 500g de abóbora cozida e espremida
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 4 ovos
  • 2/3 de xícara (chá) de coco ralado
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 4 colheres (sopa) de maisena
  • 1 xícara (chá) de açúcar para caramelizar

Calda

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 vidro de leite de coco (200ml)
  • 100g de coco ralado

Modo de preparo

Bata no liquidificador a abóbora, a margarina, o açúcar, os ovos, o coco, o leite e a maisena até obter um creme homogêneo. Reserve. Coloque o açúcar em uma forma de buraco no meio média e leve, ao fogo baixo, para caramelizar. Despeje o pudim e leve para cozinhar em banho-maria por 1 hora e 30 minutos em forno médio. Espere esfriar e leve à geladeira por 2 horas. Desenforme. Para a calda, leve, ao fogo médio, todos os ingredientes, deixe levantar fervura e mexa por 3 minutos. Deixe esfriar e cubra o pudim. Se desejar, coloque coco ralado ao redor do pudim e sirva.

Pudim de leite Ninho® com Nutella®

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 30min (+4h de geladeira) Rendimento: 6 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 xícaras (chá) de leite Ninho®
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • Óleo para untar
  • Leite Ninho® para polvilhar

Cobertura

  • 1 xícara (chá) de Nutella®
  • 1 caixa de creme de leite (200g)

Modo de preparo

Bata o leite condensado, o creme de leite, o leite e o leite Ninho® no liquidificador até ficar homogêneo. Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem, junte ao creme do liquidificador e bata rapidamente para misturar. Despeje em uma forma decorada de 22 cm de diâmetro untada. Leve à geladeira por 4 horas ou até firmar. Para a cobertura, misture a Nutella® com o creme de leite até ficar homogêneo. Desenforme o pudim em um prato grande, regue com a cobertura de Nutella®, polvilhe com Ninho® e sirva em seguida.

Pudim com frutas vermelhas

Reprodução / Guia da Cozinha

Tempo: 30min (+6h de geladeira) Rendimento: 8 porções Dificuldade: fácil

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 200g de chocolate branco derretido
  • 4 colheres (sopa) de leite em pó
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • Óleo para untar
  • Frutas vermelhas para decorar

Calda

  • 1 xícara (chá) de morango picado
  • 1 xícara (chá) de framboesa
  • 1 xícara (chá) de amora
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o chocolate branco e o leite em pó por 1 minuto. Junte a gelatina dissolvida conforme as instruções da embalagem e bata por mais 1 minuto. Despeje em uma forma de buraco no meio de 22 cm de diâmetro untada e leve à geladeira por 6 horas. Para a calda, em uma panela, leve todos os ingredientes ao fogo baixo, mexendo até dissolver e formar uma calda não muito grossa. Desligue e deixe esfriar. Desenforme o pudim, regue com a calda e sirva decorado com frutas vermelhas.

Fonte: Guia da Cozinha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana