conecte-se conosco


Mulher

“Nossas magias são complementares”, diz casal de bruxos sobre seu relacionamento

Publicados

em


source
Danillo e Helen se conheceram na pandemia e já têm negócios juntos
Reprodução/Helen M.Mello

Danillo e Helen se conheceram na pandemia e já têm negócios juntos

Bruxaria, cartas, trabalhos, magias, amarrações. As chamadas ‘ciências ocultas’ podem ser vistas como algo maligno, mas não passam de mitos e lendas criadas desde a Idade Média. Como em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, as bruxas são reais e também se apaixonam. Foi o caso de Helen H.Mello (21) e Danillo Lobo (27), dois bruxos que se apaixonaram após uma consulta de tarot. 


Juntos há 6 meses, os dois sempre foram ligados com magia e ciências ocultas. “Era muito ligada a espiritualidade, minha avó fazia chás, banhos, me levava para benzimentos e tinha um terreiro na nossa rua, na primeira infância o cristianismo era o que mais me chamava atenção”, conta Helen. A bruxa de Florianópolis se interessou pela religião wicca devido ao tio, paraplégico. 

“Na época eu buscava alguma magia que pudesse fazer ele voltar a andar e então eu conheci a wicca, com suas magias de cura e amor. Foi quando eu comecei a estudar bruxaria, os meus estudos ganharam um título. Daí pras ciências ocultas foram um pulo”, conta. 

Danillo por sua vez, começou a estudar magia porque queria fazer justiça. “Tudo começou por causa do meu pai, agressor que perseguia a minha mãe e meus irmãos. Aos 13 anos ele tentou matar a minha mãe”, conta. Danillo diz que frequentava a igreja e que o pastor na época o mandou orar. Ele, que ao orar pensou na morte do pai, teve o pensamento repreendido. “Disseram que isso eram pensamentos de Satã, então foi quem eu procurei. Foram as primeiras magias que eu fiz”, conta. 

Veja Também:  "Tem um papel fundamental na minha vida": mulheres falam da relação com dança

Os dois se consideram bruxos, para facilitar os trabalhos com o público, mas Danillo e Helen praticam magias diferentes. “Eu sou taróloga e médium, a bruxaria é apenas a ferramenta que permite essa mediunidade ganhar uma forma e uma ação”, conta Helen. “Pratico alta magia luciferiana, que muitos confundem com o satanismo”, diz Danillo, que explica que a magia luciferiana é uma vertente mais espiritual do que filosófica.

“Muitas pessoas, assim como eu, buscam justiça espiritual e acertos de contas. O que eu faço é cobrar de pessoas como o meu pai. Não praticamos maldade, mas às vezes é preciso cobrar daqueles que foram maus”, conta. 

Você viu?

Apesar de muitos pensarem que se relacionar com um bruxo pode ser furada, Helen conta que teve um relacionamento abusivo com um rapaz católico. “Fui casada por 2 anos com um cara que fez o inferno na minha vida, era católico e ex-coroinha. Tentou a todo custo me afastar da magia, do coven que eu participava, zombava diariamente da minha fé”, conta. Ela diz que a pior coisa que o ex fez foi quando ele “quebrou todo o meu altar, estátuas e rasgou as minhas cartas de tarot em um surto de raiva”. 

Paixão na primeira carta

Os dois se apaixonaram ao tirarem o tarô
Reprodução/Helen M.Mello

Os dois se apaixonaram ao tirarem o tarô


Foi o luciferianismo que juntou o casal. Helen conta que entrou em um grupo do tipo de magia no Facebook e começou a adicionar várias pessoas para agitar a própria página e ter engajamento, então, adicionou Danillo. “Em julho, ele me chamou para jogar tarot, como eu não atendia homens, eu ignorei. Aí ele começou a reagir todos os meus posts e eu reagia sem querer aos dele. Ele insistiu para eu jogar tarot para ele, por vídeo”, diz Helen.

“Quando eu o atendi, ele fez apenas quatro perguntas. Começamos a conversar e não sei se eu estava carente, mas liguei para conversar com ele e liguei todos os outros dias. Para mim, foi paixão a primeira vista assim que eu ouvi a voz dele, achei muito tentador”, conta.

Veja Também:  Popstar afegã Aryana Sayeed mostra fuga do país em avião de carga americano

Danillo conta que se sente mais confortável de ter uma parceira que entenda a magia dele e que não tenha medo, além de praticar. “Para mim é o máximo, esse contexto de satanismo, bruxaria, esse negócio de é muito assustador para a maioria das pessoas tratar, muitos se afastam. Quando a Helen apareceu, eu pensei: ‘agora tenho com quem conversar sem parecer maluco ou demoníaco'”, diz. Ele também diz que não tem medo de Helen fazer alguma magia contra ele. 

O luciferanista conta que encontrou em Helen tudo o que procurava em uma mulher. “Sempre busquei o que é real na magia, e ao lado dela eu consigo ver a realidade que procurava. Acho ela muito generosa, está sempre tentando resolver os problemas de todos e aberta para ouvir”, conta. 

Helen sempre viu que as práticas mágicas seriam melhores com um par. “Esse tipo de conexão é importante para manter o equilíbrio, gosto que ele pratique esse tipo de magia porque eu não pratico, é um encaixe perfeito. Isso faz com que os dois ganhem”, conta. 

“O Danillo faz constantemente que eu saia da zona de conforto e explore o meu potencial, em 6 meses juntos ele me fez conhecer São Tomé das Letras, Varginha e Ribeirão Preto, e eu fiz ele conhecer Porto Alegre, Gramado e Florianópolis”, conta Helen. 

A bruxa diz que admira que mesmo os dois morando longe, Danillo é bem presente e faz do mais simples algo perfeito. “Ele tem um bom gosto, sabe o que é bom, o que é belo. Na primeira vez que foi pra minha casa ele escondeu flores pela casa e me fez procurar depois que foi embora, também tem recadinhos que eu guardo até hoje”, conta.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

5 simpatias de amor com hortelã

Publicados

em


source
5 simpatias de amor com hortelã
Redação João Bidu

5 simpatias de amor com hortelã

As ervas são elementos poderosos que vão além de suas propriedades medicinais, elas podem ser usadas para diferentes finalidades, incluindo simpatias. A hortelã é uma velha conhecida nossa e é facilmente encontrada no comércio local. Seus benefícios incluem melhora da digestão, ânimos mais calmos e, de quebra, pode melhorar a sua vida amorosa.

Quer conquistar alguém ou esquentar a relação com o mozão? A hortelã pode te ajudar! Confira 5 simpatias de amor com hortelã.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatia para conquistar alguém

Em um pedaço de papel, escreva o nome de quem deseja conquistar e, por cima, anote o seu. Faça um furo em uma goiaba vermelha e coloque o papel dentro dela junto com uma pitada de açúcar. Em seguida, corte um melão, coloque a goiaba dentro dele e cubra tudo com um punhado de gergelim. Coloque as frutas em cima de um prato de papelão e, em volta, espalhe folhas de hortelã. Ao lado, acenda uma vela azul e uma vela amarel a, sobre um pires, oferecendo aos ciganos Pablo e Sarita, com cuidado para não se machucar. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. Enterre o prato com as frutas em um jardim. Lave e reutilize o pires como de costume. Ao lado, acenda uma vela azul e uma vela amarela, sobre um pires, oferecendo aos ciganos Pablo e Sarita, com cuidado para não se queimar. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. Enterre o prato com as frutas em um jardim. Lave e reutilize o pires como de costume. 

Veja Também:  Popstar afegã Aryana Sayeed mostra fuga do país em avião de carga americano

Simpatia para viver um novo amor

Em uma noite de Lua Cheia, dentro de um prato, coloque uma colher (sopa) de mel, dois punhados de açúcar, três pedaços de canela em pau, quatro cravos-da-índia, cinco folhas de hortelã, seis pétalas de rosa e sete grãos de arroz cru. Cubra com uma peneira e deixe no sereno para receber a energia da Lua. Na manhã seguinte, assim que acordar, segure o prato com as duas mãos e ore ao seu anjo da guarda, pedindo uma nova paixão para a sua vida. Jogue todos os ingredientes no lixo, lave o prato e use-o normalmente. 

Simpatia para ficar mais motivada(o) na cama

Recolha um pouco de água de chuva e guarde dentro de um vidro. Coloque o vidro na geladeira até o primeiro dia de Lua Crescente. Retire e misture com sete gotas de perfume de sândalo e algumas folhinhas de hortelã. Agite o vidro por cinco minutos e, em seguida, passe a mistura pelo corpo inteiro para atrair muita energia para seu relacionamento. Jogue o vidro com o resto do preparado em um lixo longe de sua casa e não conte a ninguém sobre a simpatia. Agite o vidro por cinco minutos e, em seguida, passe a mistura pelo corpo inteiro para atrair muita energia para seu relacionamento. Jogue o vidro com o resto do preparado em um lixo longe de sua casa e não conte a ninguém sobre a simpatia. 

Simpatia para aumentar a sensualidade

Todas as manhãs, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e sete folhas de hortelã. Coe e enxágue o rosto com essa mistura. Depois, coloque as folhas para secar e embrulhe-as em um papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão. Guarde o embrulho pelo tempo que achar necessário. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão. Guarde o embrulho pelo tempo que achar necessário. 

Veja Também:  Após recusar pedido de casamento 42 vezes, idosa de 72 anos surpreende parceiro

Simpatia para deixar o parceiro(a) mais fogoso(a)

Logo depois do almoço, pegue um par de meias do seu par e coloque em uma vasilha junto com três litros de água, um punhado de hortelã, algumas flores de laranjeira, um pouco de manjericão e uma colher (sopa) de açúcar cristal. Espere levantar a fervura e desligue, com cuidado para não se queimar. Retire as meias e deixe-as à noite no sereno. Na manhã seguinte, lave, torça, deixe secar e devolva na gaveta para o seu par usar. Jogue os demais ingredientes no lixo e use a vasilha normalmente, depois de lavar.

Quer saber mais da sua vida amorosa ou alguma questão que ainda está pendente? O Tarot do Amor na Loja do João Bidu pode te ajudar com essas questões amorosas, além de ser 100% online.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

4 dicas infalíveis para controlar a vontade de comer doces

Publicados

em


source
4 dicas infalíveis para controlar a vontade de comer doces
Reprodução: Alto Astral

4 dicas infalíveis para controlar a vontade de comer doces

Não dá para negar que após a refeição já vem aquela empolgação para comer a sobremesa. Afinal, um docinho vai sempre bem, não é mesmo? E é bom lembrar que não há mal nenhum em matar o desejo por doce e comer aquilo que se tem vontade desde que esse comportamento não seja repetitivo ou cause mal à saúde.

Quando a vontade de comer chega a um nível maior, é preciso investigar se aquela fome é realmente real. Isso porque existem certas associações que fazemos com a comida, como, por exemplo, comer para comemorar, afogar as mágoas, passar o tempo, entre outras possibilidades.

Além disso, vale ficar de olho também na saúde, viu? Consumir açúcares em excesso pode ser um fator prejudicial para o organismo, contribuindo para o desenvolvimento de algumas condições, como altos índices de glicose no sangue, obesidade, colesterol alto e alterações gastrointestinais, por exemplo.

“Principalmente para evitar esse quadro impulsivo, no qual a pessoa não tem um ‘freio’, é importante satisfazer nossas vontades. Os doces não são proibidos, mas devemos fazer boas escolhas, que tragam benefícios para a saúde”, explica a nutricionista e membro do Conselho Consultivo de Nutrição da Herbalife Nutrition Carolina Pimentel.

Veja Também:  7 cuidados essenciais para você viajar com seu pet!

Dessa forma, embora pareça impossível resistir aos docinhos, seguindo alguns passos certeiros, a tarefa pode ser mais fácil do que você imagina! Para isso, a especialista elencou 4 dicas valiosas que te ajudarão a maneirar no consumo de açúcar sem abrir mão dos doces, nem passar vontade. Confira!

4 dicas valiosas para controlar o desejo por doce

Saiba escolher

Você não precisa tirar os doces da sua vida, porém, pode escolher as sobremesas diárias com mais assertividade. Segundo Carolina, apostar em opções com castanhas pode diminuir a velocidade de absorção do açúcar devido às gorduras boas do alimento. Outra dica que ela dá é investir em barrinhas de proteína, chocolates com mais cacau para aqueles que não abrem mão desse clássico e pratos à base de frutas, que saciarão a vontade e ainda oferecerão vitaminas e fibras.

A hora certa de comer o doce

Que tal priorizar o consumo de açúcares na hora certa? Esse hábito consegue saciar o desejo sem prejudicar a saúde. “Evite consumi-los em jejum. O melhor momento é sempre depois da refeição, pois, por estar saciada, provavelmente, você vai comer em menor quantidade”, orienta a nutricionista.

Veja Também:  Violência nas favelas: "Policiais que matam moradores também assediam mulheres"

Pequenas porções, grandes aliadas

Nada de comer uma barra de chocolate por vez, viu? Para matar a vontade não é preciso exagerar no consumo, visto que pequenas quantidades já conseguem suprir à tentação. Por isso, Carolina aconselha a dividir o doce em pequenas porções ou até mesmo a dividi-lo com um amigo, afastando o risco de compulsão.

A magia do triptofano

O triptofano é uma substância que ajuda no bem-estar e melhora na melhora do humor, porque age na produção da serotonina — o “hormônio da felicidade”. “Os alimentos ricos de triptofano ajudam a diminuir o estresse e a ansiedade e a controlar a vontade por açúcar. Você por apostar em abacate, banana, queijo, amendoim, castanha-do-Pará e ovo”, esclarece a especialista.

Fonte: Carolina Pimentel, nutricionista com Mestrado e Doutorado em Ciências da Nutrição (USP), é membro do Conselho Consultivo de Nutrição da Herbalife Nutrition.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana