conecte-se conosco


Barra do Bugres

Nota de pesar da Câmara Municipal de Barra do Bugres

Publicados

em

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Bugres, vereador Euripio Arantes, juntamente com os demais lamentam profundamente a morte da senhora, Agenir Fabiana Costa de Matos “Dona Geni”, esposa do ex-vereador José Viana Neto e mãe de cinco filhos: Orlando, Ana Claudia, Elenice, Angélica e Isadora.  

Dona Geni, nasceu e sempre morou em Barra do Bugres, aos 60 anos, foi vítima de complicações do covid-19.

Dona Geni partiu deixando-nos lições de determinação, coragem e carinho. A Câmara Municipal de Barra do Bugres, oferece suas condolências à família e amigos de Dona Geni nesse momento de dor, sua falta será eternamente sentida.

Fonte: Assessoria

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra doBugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Bandidos furtos combustível e pecas de colhedeira no Santaninha em Nortelândia
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Secretária de Agricultura visita comunidade rural isolada da cidade
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Tenente do Corpo de Bombeiros Ledur, acusada de tortura com resultado morte do aluno Rodrigo perde promoção
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana