conecte-se conosco


Entretenimento

Nova namorada de Marta joga na mesma posição e tem 24 anos; conheça

Publicados

em

source
Marta está apaixonada pela nova namorada Carrie Lawrence
Reprodução/Instagram/Orlando Pride 11.06.2022

Marta está apaixonada pela nova namorada Carrie Lawrence

É como diz o ditado: a fila anda. No caso da jogadora da seleção Marta… andou. A atleta, de 36 anos, assumiu um novo romance, após o término do noivado com Toni Deion. As duas haviam iniciado o namoro em 2019. Agora, porém, o coração de Marta bate mais forte por Carrie Lawrence, de 24 anos, também jogadora de futebol. Os relacionamentos anterior e atual de Marta têm lá suas coincidências. Uma delas é que tanto Toni quanto Carrie jogam no Orlando Pride, mesmo clube da atleta brasileira. Outra é que ambas atuam na posição defensiva em campo: são zagueiras.

Americana, Carrie Elizabeth Lawrence cresceu em Orlando, na Flórida, nos EUA. Completa 25 anos no mês que vem. O futebol é esporte presente na vida da jovem há bastante tempo: integrou, por exemplo, o time da escola em que cursou o Ensino Médio e não parou mais. Foi também convidada para compor o elenco da equipe da Universidade da Carolina do Sul.

Foi construindo a carreira, passando por times e disputando campeonatos locais até que ela assinou, pela primeira vez, com o Orlando Pride, em 2020. Mesmo time em que joga atualmente.

Marta e Carrie se seguem nas redes sociais. A jogadora brasileira, aliás, marca presença no perfil da amada, dando aquelas curtidas em registros compartilhados pela moça.

Ela, por sua vez, costuma dividir com os seguidores registros relacionados à carreira e outros da vida pessoal — exceto relacionamentos, nisso Carrie costuma ser mais discreta. Há, por exemplo, cliques dela se divertindo na praia, tomando sol, em meio à natureza ou em viagens, como uma visita à França que realizou com amigas.

“Vivendo a melhor vida com as melhores pessoas. França, obrigado. Feliz que todas nós voltamos para casa vivas”, comentou ela, na web, na ocasião.

Veja Também:  Sem Datena, Band faz jornalista encarar maratona diária de 5h ao vivo

Além de amigos, ela já mostrou aos seguidores registros com a mãe e outros familiares. “My favorite lady (minha senhora favorita, em tradução livre, do inglês)”, brincou ela num clique de largos sorrisos ao lado da mãe.

Carrie Lawrence, a nova namorada de Marta
Reprodução/Instagram

Carrie Lawrence, a nova namorada de Marta


Carrie Lawrence, a nova namorada de Marta
Reprodução/Instagram

Carrie Lawrence, a nova namorada de Marta


Carrie Lawrence janta com Marta, sua nova namorada
Reprodução/Instagram

Carrie Lawrence janta com Marta, sua nova namorada


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  Felicity Huffman admite suborno de R$ 58 mil para filha ter vaga na faculdade

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  Ed Sheeran e Camila Cabello cantam "Bam Bam" ao vivo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana