conecte-se conosco


Entretenimento

Novo chefe da HBO não é fã da ideia de spin-offs de “Game of Thrones”

Publicados

em

Na última segunda-feira (4), a WarnerMedia
, empresa que administra a emissora norte-americana HBO, passou a ter um novo presidente: Bob Greenblatt – executivo que antes era chefe na NBC. Em sua primeira entrevista como presidente da WarnerMedia
, Greenblatt decidiu abrir o jogo para os fãs de “Game of Thrones”.

Leia também: O inverno está chegando! “Game of Thrones” divulga trailer da temporada final



Divulgação

“Game of Thrones”: Novo chefe da HBO fala sobre o futuro da série

Durante entrevista ao The Wrap
, Greenblatt disse não ter tanta confiança no plano de Richard Plepler, seu antecessor, para continuar o legado da série “ Game of Thrones
” com spin-offs. Mesmo com cinco roteiros sendo desenvolvidos e um piloto que já foi encomendado, o executivo não garante que esses episódios irão ao ar.

“Eu acho que descobrir uma maneira de sustentar a série ou histórias passadas no mundo de ‘GoT’ para o futuro é uma boa ideia – mas só faz sentido criativamente se todos estiverem à bordo”, disse o novo presidente da
WarnerMedia

em entrevista ao TheWrap
nessa segunda-feira (4). “Até porque a última coisa que você quer fazer é lançar um spin-off ou dois e eles não ficarem à altura da série original. Isso seria um enorme fracasso”, ele continuou.

Veja Também:  Jornalista da Globo relaciona demissão ao seu peso: “Foi o pedido da emissora”

Leia também: “É incrivelmente emocional”, diz produtor sobre último ano de “Game of Thrones”

“Se pudermos, com certeza faz sentido tentar sustentar a série para o futuro, mas eu não sei se podemos fazer dois (ou cinco) spin-offs”, explicou sobre o destino da série. “Na verdade, eu nem tenho certeza se podemos fazer um. Eu ainda não sei e eu gostaria de saber.”

Bob Greenblatt
ainda falou que é normal as séries chegarem ao fim e explicou como a emissora deve se portar diante disso: “Toda emissora passa por momentos como esse, em que algumas séries chegam a um ponto em que estão prestes a acabar. Então, o desafio é reabastecer a emissora e é sempre um desafio excitante”.

“Se eu gostaria de ter mais quatro anos da série? É claro! Mas eu acho que está todo mundo animado para achar uma próxima série como ‘GoT’, ou talvez uma próxima ‘Veep’ (série que fala sobre uma senadora que é escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos da América)”, completou.

Veja Também:  Aquecimento! 18 fatos que ajudaram a promover “Furacão Anitta”

Leia também: “Parece um filme de herói”, diz diretor sobre final de “Game of Thrones”

Até o momento os planos para “ Game of Thrones
” incluem a estreia da oitava e última temporada, em 14 de abril, o começo das filmagens do primeiro spin-off ainda em 2019 e com um possível lançamento em 2020.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bella Campos faz colar com dentes de jacaré como lembrança do Pantanal

Publicados

em

Por

source
Bella Campos interpreta Muda em
Reprodução/ Instagram

Bella Campos interpreta Muda em “Pantanal”

Depois de voltar do período de gravação no Mato Grosso do Sul, o elenco da novela “Pantanal” anda nostálgico com as maravilhas do Centro-Oeste brasileiro. Para recordar momentos vividos por lá, a atriz Bella Campos, que vive a Muda na trama, decidiu fazer uma lembrança inusitada. Ela trouxe dois dentes de jacaré e usou como pingentes em um novo colar, feito por sua tia.

“São dois dentes de jacaré de verdade. Um amuletinho do Pantanal”, mostrou ela em suas redes sociais.

Assim como a onça, o jacaré é um animal comum no bioma e é sempre visto por moradores e turistas locais. A atriz Dira Paes, que interpreta Filó, chegou até a contar que o prato que mais gostou da região foi o jacaré à milanesa. Durante as gravações, Julia Dalavia até foi mordida por um desses animais, mas não teve maiores problemas.

Veja Também:  Mãe de Neymar faz 6 procedimentos estéticos no rosto de uma vez

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bella também contou aos seus seguidores que conseguiu voltar a sua rotina de exercícios físicos e que finalmente recebeu o selo de verificada no Instagram, que garante aos usuários que pessoas conhecidas publicamente estão mesmo por trás daquele perfil na rede.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Publicados

em

Por

source
Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”
The Music Journal Brazil

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão relançando o álbum Saúde de 1981 em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como Mania de Você (1979), Lança Perfume (1980) e Rita e Roberto (1985).

Os hits são muitos: além de Tititi (Galinhagem) , que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo , fazem parte da tracklist faixas como a sedutora Favorita , solo de Roberto.

Também vai ter espaço para Tatibitati, hit absoluto nas rádios e discotecas da França e Atlântida, uma das músicas mais diferenciadas do repertório.

O produto já está disponível no site da UmusicStore pelo valor de R$ 169,90 .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Jornalista da Globo relaciona demissão ao seu peso: “Foi o pedido da emissora”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana