conecte-se conosco


Tecnologia

O que muda no Free Fire Max?

Publicados

em


source
O que muda no Free Fire Max?
Murilo Tunholi

O que muda no Free Fire Max?

Free Fire Max é uma versão melhorada do popular Battle Royale da Garena. Com apenas alguns recursos exclusivos, o game compartilha os mesmos modos de jogo e eventos do título original, permitindo até mesmo partidas em cross-play. Entre os destaques da nova versão estão os gráficos melhorados e a jogabilidade imersiva. Nas linhas a seguir, você confere em detalhes o que muda em Free Fire Max .

Novo lobby com visão em 360 graus

Logo ao abrir o jogo, a primeira grande novidade de Free Fire Max é o lobby com visão em 360 graus. Nele, é possível exibir em palcos os veículos e visuais de parede de gel obtidos, pendurar armas em um quadro customizável e girar o modelo do personagem, tudo isso em três dimensões.

Lobby em 360 graus de Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

No Free Fire tradicional, o lobby usa apenas uma imagem fixa e não é possível rotacionar o personagem para ver todos os detalhes das skins. Na versão melhorada, os jogadores contam com muito mais opções de customização para a sala inicial.

Veja Também:  WhatsApp, Facebook e Instagram voltam ao ar após 7 horas de queda

Gráficos e efeitos em alta definição

Leia Também

Outro diferencial de Free Fire Max são os gráficos em alta definição. Segundo a Garena, o jogo alcança resolução de até 4K em aparelhos compatíveis. Os mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari são otimizados com texturas de maior qualidade, mas ainda é possível jogar em “Bermuda MAX” — uma versão remasterizada da arena.

Leia Também

Novo mapa Bermuda MAX é exclusivo de Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire Max também traz efeitos visuais reformulados, em especial na barreira da zona segura, e animações mais realistas. De acordo com a Garena, essas mudanças devem aprimorar a imersão durante as partidas.

Jogabilidade imersiva e modo exclusivo

A jogabilidade de Free Fire Max também sofreu algumas mudanças. Os personagens têm novas animações na hora de recarregar armas populares, como a AK e a MP40, e os veículos contam com efeitos sonoros mais realistas.

Veja Também:  William Shatner, de 'Jornada nas Estrelas', irá ao espaço na nave de Bezos

Modo Oficina de Criação permite criar mapas em Free Fire Max (Imagem: Divulgação/Garena)

Além disso, Free Fire Max conta com um modo de jogo exclusivo: a Oficina de Criação. Com ela, os jogadores podem criar seus próprios mapas, com vários objetos diferentes, como edifícios, estruturas e decorações. Essas arenas podem ser compartilhadas com qualquer pessoa, até mesmo com quem estiver jogando a versão tradicional do Battle Royale.

Com informações: Free Fire .

O que muda no Free Fire Max?

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Eduardo Cunha diz que não vai comprar iPhone 13: “Número do PT”

Publicados

em


source
Ex-deputado federal Eduardo Cunha
Agência Brasil

Ex-deputado federal Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirmou nesta sexta-feira (22) que não vai comprar um iPhone 13, que  chegou hoje ao Brasil. Segundo ele, o motivo é o número do aparelho, que é o mesmo do Partido dos Trabalhadores.

“Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no iPhone”, escreveu Cunha em sua conta no Twitter.

O político ainda comentou que os Estados Unidos não têm o costume de utilizar o número 13. “Engracado que nos Estados Unidos, é difícil ver o 13 lá. Hotéis não tem o andar 13, companhias aéreas não tem o banco 13, etc. Mas a Apple resolveu lançar o 13”, escreveu.

Antes do lançamento oficial do iPhone 13, o número chegou a ser questionado por usuários da Apple nos EUA – mas não por conta do PT. No país, o número é considerado de azar. Em junho, uma pesquisa mostrou que  18% dos usuários de iPhones e iPads no país rejeitavam o nome  iPhone 13.

Veja Também:  TikTok é a rede social mais baixada no mundo, diz jornal

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Android 12: usuários reclamam de travamentos e queda de autonomia

Publicados

em


source
Google Pixel 6
Divulgação/Google

Google Pixel 6

Usuários de celulares Pixel, do Google, estão reclamando da atualização para o Android 12. Segundo alguns relatos publicados em fóruns na internet, a nova versão do sistema operacional está cheia de bugs.

Alguns usuários reclamam de aplicativos com travamentos após a atualização para o Android 12. Outros reclamam que a bateria do celular está descarregando muito mais rápido que o comum.

Um usuário de Pixel 5 disse que fez diversas restaurações para a versão de fábrica mas que, mesmo assim, os travamentos continuaram. Outras pessoas ainda se queixaram de que o reconhecimento facial parou de funcionar após o update.

Por enquanto, o Google não comentou oficialmente o assunto nem prometeu correções para as falhas.

Comentários Facebook
Veja Também:  Roblox terá avatares mais realistas e planeja NFTs de itens limitados
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana