conecte-se conosco


Mulher

“O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica

Publicados

em

A norte-americana Shaina, de 30 anos de idade, está participando do programa”Botched”, do canal E!, para corrigir uma cirurgia plástica malsucedida. Há cerca de três anos, ela decidiu colocar silicone, mas desde então está sofrendo com os  implantes “extra grandes”
.


Shaina sonhava em colocar silicone, mas viu seu desejo se tornar um pesadelo depois de uma cirurgia plástica malsucedida
Reprodução/Youtube/E!

Shaina sonhava em colocar silicone, mas viu seu desejo se tornar um pesadelo depois de uma cirurgia plástica malsucedida


Em vídeo no Youtube, ela conta que a vontade de fazer cirurgia plástica
para aumentar os seios começou depois que ela teve transtornos alimentares na adolescência. Aos 17 anos, Shaina pesava 99 quilos e, depois de tentar emagrecer de forma brusca, ela procurou uma alternativa saudável com exercícios físicos e boa alimentação. “A única coisa que estava faltando eram os meus seios, que eram pequenos e ‘murchos’”, lembra. 

Quando fez 27 anos, ela decidiu procurar um profissional para realizar o sonho de colocar silicone
. “Eu só disse que queria ter seios com uma aparência natural e que fossem adequados para o tamanho do meu corpo. Mas quando eu acordei da minha primeira cirurgia parecia que eu estava com aquelas ombreias que os jogadores de futebol americano usam e meus seios praticamente batiam na minha garganta. Estavam enormes”, diz.

Veja Também:  São José: orações e simpatias do padroeiro dos trabalhadores

O médico revelou para Shaina que ele havia colocado implantes
de 800cc — os maiores que existem no mercado e o limite permitido, quando se fala de tamanho de silicone. 

Três anos depois, ela ainda não se recuperou completamente do procedimento. “Eu literalmente não consigo dormir sem sutiã porque dói. Devo ter 25 ou 30 sutiãs e tenho uma coleção de tops que ficam no meu chuveiro porque não consigo tomar banho sem eles. Quando deixo os seios ‘soltos’ parece que o silicone vai rasgar a pele e cair”, diz. 

Leia também: “Fazer plástica é melhor que sexo”, diz mulher viciada em procedimentos estéticos

O que fazer depois de uma cirurgia plástica malsucedida?


Segundo profissional é importante fazer uma pesquisa antes de cirurgia plástica para evitar procedimentos de reparo
Reprodução/Youtube/E!

Segundo profissional é importante fazer uma pesquisa antes de cirurgia plástica para evitar procedimentos de reparo


Em  entrevista prévia
ao Delas ,
 o cirurgião plástico Fernando Bianco afirma que o essencial antes de qualquer procedimento estético fazer uma pesquisa sobre o profissional que vai realizá-lo.  Conversar com outros pacientes, ver resultados pré e pós operatórios e verificar se não existe nenhuma reclamação contra o médico na internet também podem ajudar. 

Veja Também:  Mulher tem seu quarto encontro durante trabalho de parto

Outra questão é que, no caso de Shaina, ela não especificou o tamanho do silicone, apenas a aparência que gostaria de ter. É muito importante ter todos esses detalhes resolvidos antes da cirurgia, para que não haja nenhuma decepção depois. 

Porém, se a cirurgia plástica não teve o resultado esperado, o próximo passo é o reparo. “Além da paciente precisar ter noção do ocorrido, é importante que o profissional seja transparente e explique o que exatamente aconteceu e como isso pode ser reparado”, afirma. 

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

4 tipos de mechas para cabelo

Publicados

em

Por

4 tipos de mechas para cabelo
Matilde Freitas

4 tipos de mechas para cabelo

Veja como é possível mudar as cores dos fios sem a necessidade de pintá-los totalmente

As mechas são parecidas com as luzes. Porém, são mais largas e dão mais destaque aos cabelos. Existem vários tipos e cada um confere um resultado diferente. Duram, em média, de 3 a 5 meses, dependendo do crescimento dos fios.

Assim como os demais procedimentos de pintura, mechas exigem cuidados. “Não lave na água quente, pois desbota a cor das mechas, hidrate muito e use filtro solar capilar para proteger dos raios solares, que também levam a cor embora”, adverte a hair stylist Nete Crivellari.

A seguir, Nete Crivellari cita alguns exemplos de mechas para cabelos.

1. Sombré

São mechas finas e espaçadas, descem da raiz para as pontas, preservando a cor de fundo, mas deixando as pontas muito mais iluminadas.

> 10 dicas para diminuir a queda de cabelo

2. 3D

São usados até 3 tons diferentes para dar um efeito 3D ao cabelo.

Veja Também:  Jennifer Hudson é a segunda mulher preta a conquistar o status de EGOT

3. Flashes

Iluminam a parte externa do cabelo , dando um efeito de quem tomou sol. Clareia os fios próximos à nuca, têmporas, em volta das orelhas e parte de cima da cabeça.

4. Californianas

Concentram os fios loiros próximos às pontas dos cabelos, e proporcionam um efeito queimado de sol.

Cuidados antes de fazer as mechas

Antes de fazer as mechas, consulte um cabeleireiro e veja se o seu cabelo está preparado. “É indispensável avaliar a estrutura dos fios , se já fez alisamento, colorações anteriores, se usa secador/chapinha diariamente. É necessário fazer uma mecha teste, avaliando a estrutura para ver se conseguimos fazer as mechas e não quebrar os fios”, explica a hair stylist. Feito isso, é só escolher o tipo que combina com você.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Conhece o corte calvão de cria?

Publicados

em

Por

Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.
Reprodução/Instagram Vikings Barber Shop

Veja o corte de cabelo inusitado que tem se tornado popular.

É verdade que cada geração cria uma tendência inusitada e ousada, nos anos 80 foi o mullet ou o corte “chitãozinho e xororó”, caracterizado por deixar apenas a parte de trás dos cabelos mais longos, enquanto o restante fica mais curto, mas já imaginou o inverso desse corte? 

A nova moda que tem sobrevivido já há alguns meses se chama “calvão de cria” e, como nome sugere, o corte consiste em criar uma calvície ou estradas no cabelo. O penteado, que começou como uma brincadeira na barbearia Vikings Barber Shop, tem ganhado cada vez mais adeptos, que acham o corte divertido. 

Entre as pessoas que decidiram experimentar o visual está o criador de conteúdo Matheus Costa, que gravou um vídeo apresentando o novo corte de cabelo para o pai dele. 

Além do estilo calvo, o corte também passou a estampar simbolos de marcas de roupas famosas, como a Nike e a Lacoste. E aí, teria coragem de tentar o corte calvão de cria?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  São José: orações e simpatias do padroeiro dos trabalhadores
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana