conecte-se conosco


Policial

Operação Lei Seca prende 16 pessoas em Sorriso e remove 29 veículos

Publicados

em


Durante a 7ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso (420 km de Cuiabá) 16 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool e sete foram conduzidos para a Polícia Civil, por se recusarem a fazer o teste de alcoolemia. A operação integrada foi realizada no fim da noite de sexta-feira (16.07) até o começo da madrugada do sábado (17), no cruzamento da avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará. 

Ao todo, foram realizados 108 testes de alcoolemia (bafômetro) e lavrados 30 Auto de Infração de Trânsito (AITs) a motoristas que estavam sob influência de álcool. Passaram pelo local 250 veículos, destes 115 foram abordados. 

Os policiais também recolheram nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removeram 29 veículos, sendo 21 motos e oito carros. 

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Veja Também:  Homem acusado de manter esposa em cárcere privado é preso em Nova Olímpia

(Com supervisão de Débora Siqueira)

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil deflagra operação para prender líderes de associação criminosa atuante em Ribeirão Cascalheira

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, deflagrou na sexta-feira (30.07) operação para cumprimento de quatro  mandados de prisão contra líderes de associação criminosa atuantes no município.

A Operação Êxodo tinha o objetivo de desarticular o grupo criminoso que atua em Ribeirão Cascalheira e em outros municípios do médio Araguaia, na prática de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, furtos  e entre outras ações violentas.

Os mandados tinham como alvo líderes da associação criminosa. Até o momento, três dos suspeitos foram presos e o quarto continua foragido.

Durante os cumprimentos foram localizados e recuperados parte de objetos e valores em espécie,  frutos de um furto ocorrido no município, além de armas, munições, drogas, materiais e apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Após localização da arma uma das suspeitas informou acerca da existência de munições, então a equipe se deslocou até a residência onde constatou a existência de outras munições, apetrechos utilizados para tráfico de drogas, porção de drogas , anotações dentre outros.

Veja Também:  Polícia Civil de Confresa prende autor de latrocínio foragido da Justiça de Goiás

Os presos durante a operação foram conduzidos ao presídio Major Zuzi e à cadeia pública feminina em Nova Xavantina.

Participaram da operação a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira com apoio dos policiais civis de Água Boa, coordenados pelo delegado Sergio Luís Henrique de Almeida.

A operação foi coordenada pelo delegado de Ribeirão Cascalheira,  Sergio Luís Henrique de Almeida, com apoio de policiais civis de Água Boa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Força Tática e GAP prendem entregador de entorpecentes no interior

Publicados

em


Policiais da Força Tática e do GAP (Grupo de Apoio) prenderam um homem por crime de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (31.07), em Jaciara. O suspeito foi pego fazendo entregas de drogas, na modalidade ‘delivery’. 

Por volta das 19 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de que havia um morador entregando drogas por meio de serviço delivery, na Rua Aroeira, no bairro Florais do Planalto.  A Polícia Militar foi até o endereço apontado e avistou o suspeito saindo de casa em uma motocicleta. O homem ao perceber a presença da PM, tentou entrar de volta para dentro do imóvel, mas em ato contínuo, os policiais o abordaram. 

Os policiais encontraram quatro porções de maconha, máquina de cartão e uma munição calibre 32 na mochila do suspeito. Durante checagem na residência, a polícia apreendeu mais nove munições e inúmeras embalagens para comercializar drogas.  

Em depoimento, o homem disse que não tinha arma de fogo. A PM apreendeu na ação uma espécie de cardápio para os clientes usuários de entorpecentes do suspeito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.  

Veja Também:  Autor de estupro e homicídio de mulher em Santa Cruz do Xingu é preso em fazenda no norte de MT

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana