conecte-se conosco


Mulher

Os 3 signos que mais valorizam a amizade

Publicados

em


source

João Bidu

Os 3 signos que mais valorizam a amizade
Leonardo Ferreira

Os 3 signos que mais valorizam a amizade

Alguns signos possuem facilidade em fazer novas amizades, seja por conta do seu charme e inteligência, um bom papo já é suficiente para conseguirem conquistar todos à sua volta. Porém, ter essa desenvoltura em fazer novas amizades não significa ter um sentimento verdadeiro e duradouro com os novos colegas. É importante sabermos essa diferença.

Em contrapartida, há outros signos que têm dificuldade em fazer novos amigos, uma das razões pode ser por possuírem um lado mais reservado e sério – o que dificulta a aproximação das pessoas. Mas, quando gostam de alguém e se sentem protegidos, eles fazem de tudo para estarem ao lado dos seus parceiros para apoiá-los nos momentos tristes e felizes da vida.

É nesse sentido que separamos os 3 signos que mais valorizam a amizade. Eles podem parecer chatos no início da amizade, mas no fundo são ótimos companheiros. Confira!

Os 3 signos que mais valorizam a amizade

Capricórnio 

Veja Também:  Aline Riscado menstrua durante live e incentiva mulheres a não terem vergonha

Conseguir a amizade dos capricornianos não é uma tarefa fácil. Eles costumam selecionar com cuidado as pessoas que irão fazer parte da sua intimidade, pois querem amizades que possam lhe trazer ensinamentos e novas experiências. É comum nativos deste signo fazerem amizade com pessoas mais velhas, viu? 

Além disso, capricórnio demonstra muita lealdade e companheirismo sem igual com os seus amigos, seja nos momentos de alegria ou de tristeza. Caso eles se abram para falarem de seus medos e defeitos, pode ter certeza que você é mega especial para eles.

Libra

A amizade de Libra é um presente: eles possuem um jeito todo especial para lidar com os seus amigos, pois conhecem os desejos, as expectativas e as fragilidades de cada um. É aquele amigo que sempre terá uma palavra de consolo nos momentos difíceis. 

Pessoas de Libras são ótimas companheiras e amam estar com os amigos, principalmente em festas; não recusam um convite de jeito nenhum. Os librianos são os conselheiros do rolê e, por serem imparciais, orientam os seus amigos com bastante sabedoria. 

Escorpião

Os escorpianos são reservados e não se aproximam de qualquer um. Por isso, é comum nativos de Escorpião terem vários colegas e conhecidos, mas poucos amigos na categoria vip. Apesar de possuírem características de uma personalidade mais fechada, basta um pouco de convívio para que revelem suas belas qualidades.

Se eles fazem questão da sua presença, meus parabéns, você acaba de passar no vestibular de amizade desse signo! Os escorpianos são extremamente leais e são capazes de ajudar sem medir esforços os seus verdadeiros amigos.

Fonte: O Livro Definitivo dos Signos

LEIA TAMBÉM:

  • É amor ou amizade?
  • Amizade: Melhores combinações de signos

    5 tipos de amizades tóxicas

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    Mulher

    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

    Publicados

    em


    source
    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!
    Reprodução: Alto Astral

    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

    Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas, mas também nos bloquear para relacionamentos futuros. Isso porque nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isso ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas da nossa vida.

    Quando comecei a estudar a área de relacionamentos , percebi que muitas pessoas, principalmente as mulheres, estavam ficando cada vez mais desacreditadas no amor. Foi estudando com autoridades em Relacionamento, Neurociência, Física Quântica e espiritualidade que percebi que nossos bloqueios são o maior motivo para que nossos desejos não se realizem!

    É difícil acreditar que precisamos trabalhar nós mesmas para que os resultados da nossa vida mude, mas esta grande verdade pode englobar:

    • Ressentimentos;
    • Pensamentos Negativos;
    • Passado mal resolvido;
    Veja Também:  Saiba como identificar e tratar a gastrite nervosa

    Assim, vou sugerir 6 passos para que você resolva seu passado e possa estar preparada para um novo amor , de forma que ocorra um desbloqueio físico e emocional ao longo do processo. Confira:

    1 – O que de bom teve no seu relacionamento? Escreva o que era positivo entre vocês. Pode ser companheirismo, alegria ou outras características.

    2 – O que você não quer mais viver no próximo relacionamento? Escreva o que foi negativo. Pode ser falta de respeito, traição.

    3 – O que você aprendeu com o que viveu e não quer mais viver? Pode, por exemplo, ter aprendido que nunca mais vai deixar alguém gritar com você ou lhe desrespeitar.

    Leia Também

    4 – Trabalhe seu ressentimento e perdoe. Pode escrever uma carta para a pessoa dizendo como ela lhe magoou e no final perdoe para se libertar. Não precisa enviar a carta, você pode queimá-la.

    5 – Manter boas memórias. É importante manter as boas lembranças dos relacionamentos passados para não vibrar na raiva ou ressentimento. Então, guarde na memória o que foi bom.

    Veja Também:  3 dicas para comprar o tapete ideal

    6 – Por que a pessoa entrou na sua vida? Aqui você pode pensar como você cresceu e aprendeu com este relacionamento. Pode ser que tenha aprendido que precisava se valorizar mais, gostar mais de você.

    Sobre a autora :

    Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas. É formada em Enfermagem pela PUC-Campinas, pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual pelo Prosex- FMUSP e certificada como especialista em relacionamento por diversas entidades nacionais e estrangeiras.

    * Texto com edição do Alto Astral por questões editoriais.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Mulher

    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

    Publicados

    em


    source
    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde
    Redação João Bidu

    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

    Capazes de aliviar sintomas, prevenir ou tratar doenças , os remédios caseiros são poderosos. Sabe aquela receitinha da vovó? Então, ela funciona! A seguir, confira oito receitas de xaropes, compressas, chás e sucos que vão trazer mais bem-estar.

    Mas, atenção: o tratamento convencional não deve ser abandonado. Além disso, é preciso respeitar a quantidade de ingredientes, modo de preparo e ficar de olho nas contraindicações que estão no final dessa matéria. Além disso, não prolongue o uso por mais de cinco dias e, caso o problema continue, procure atendimento médico, valeu?   

    JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    semana do cliente

    XAROPES

    Contra asma

    Ingredientes:

    • 3 colheres (sopa) de sementes secas de abóbora
    • 3 colheres (sopa) de mel
    • 15 gotas de própolis
    • 1/2 xícara (chá) de água filtrada

    Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador. Tome 1 colher (chá) 5 vezes ao dia.  

    Tratar rouquidão

    Ingredientes:

    • 1/2 pepino
    • 1 copo pequeno (200ml) de água
    • 2 colheres (sopa) de mel

    Modo de preparo: bata no liquidificador a água e o pepino. Coe e adicione o mel. Tome 1 colher (sopa) a cada 12 horas.  

    Veja Também:  3 dicas para comprar o tapete ideal

    SUCOS

    Prevenir osteoporose

    Ingredientes:

    • 1 copo (200ml) de água filtrada
    • 2 colheres (sopa) de linhaça dourada
    • 4 folhas de espinafre
    • 2 folhas de couve
    • 2 nozes

    Modo de preparo: coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Adoce se necessário.  

    Turbinar a imunidade

    Ingredientes:

    • 1/4 de pimentão
    • 1/2 cenoura
    • Sumo puro de 2 laranjas
    • 200ml de água filtrada

    Modo de preparo: no liquidificador, bata todos os ingredientes até ficar homogêneo. Se necessário, adoce com mel e tome logo após a preparação.  

    Leia Também

    CHÁS

    Controle da anemia

    Ingredientes:

    • 1 e 1/2 colher (sopa) de folhas secas de artemísia*
    • 1 litro de água • Mel a gosto

    Modo de preparo: em uma panela, ferva as folhas de artemísia e a água por 5 minutos. Espere amornar, coe e adoce com mel a gosto. Tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.  

    Aliviar gases

    Ingredientes:

    • 1 colher (sopa) de sementes frescas de erva-doce*
    • 1 litro de água fervente

    Modo de preparo: em uma panela, coloque as sementes de erva-doce e despeje a água fervente. Tampe e deixe abafado por 5 minutos. Coe e tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.

    Veja Também:  Tarot: veja qual é a mensagem do Eremita para a sua vida

    COMPRESSAS

    Para enxaqueca

    Ingredientes:

    • 1 litro de água
    • 5 folhas secas de abacateiro

    Modo de preparo: ferva a água com as folhas de abacateiro picadas durante 5 minutos. Desligue o fogo espere amornar. Umedeça um pano limpo e faça compressas sobre a região da cabeça que estiver a doer. Deixe até o pano esfriar e molhe novamente no chá morno. Repita por 30 minutos.  Dica: escolha um local com pouca luminosidade e sem barulhos para fazer essa compressa.  

    Para furúnculo

    Ingredientes:

    • 1 dente de alho* grande amassado
    • 1 colher (sopa) de açúcar
    • 1/4 de chávena (chá) de água

    Modo de preparo: em uma panela, cozinhe o alho, o açúcar e a água. Espere amornar. Molhe um pedacinho de pano e aplique no furúnculo. Deixe agir por 30 minutos e lave de seguida. 

    * CONTRAINDICAÇÕES

    Alho: deve ser evitado por lactantes e pessoas com problemas no estômago. Artemísia: gestantes e mulheres em fase de amamentação não devem consumir. Erva-doce: portadores de úlcera gástrica não devem consumir. 

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

    EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

    Barra do Bugres e Região

    Mato Grosso

    Agronegócio

    Mais Lidas da Semana