conecte-se conosco


Tecnologia

Pai de Elon Musk afirma que não sente orgulho de seu filho

Publicados

em

Elon Musk ainda é visto pelo pai como um
Reprodução/Instagram – 26.04.2022

Elon Musk ainda é visto pelo pai como um “garotinho”

Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, confessou que não sente orgulho de seu filho, fundador da SpaceX, CEO da Tesla e o homem mais rico do mundo. A declaração foi dada em entrevista à rádio australiana The Kyle and Jackie O Show na segunda-feira (1º).

“Somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, afirmou o pai, de 76 anos.

Segundo Errol, o próprio filho estaria se sentindo “frustrado” consigo mesmo. “E é compreensível”, acrescentou, explicando que Musk se sentiria “atrasado” sobre o que almeja para suas várias empresas, de forma que “não está tão feliz quanto gostaria”.

“Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho”.

Já sobre seu outro filho, Kimbal Musk, Errol o descreveu como “o orgulho e a alegria” de sua vida. Segundo o site de notícias Business Insider, Kimbal é chef e dono de um restaurante, com um patrimônio líquido estimado em US$ 700 milhões.

Musk pai também tocou na polêmica envolvendo seu relacionamento com a enteada, Jana Bezuidenhout, 42 anos mais nova que ele. Ela tinha 4 anos quando Errol se tornou seu padrasto. Para ele, a relação é “completamente normal”.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Samsung Galaxy S23 Ultra terá câmera de 200 MP, afirma vazamento

Publicados

em

Samsung deve lançar celular com câmera de 200 MP
Unsplash/Kote Puerto

Samsung deve lançar celular com câmera de 200 MP

O Galaxy S23 Ultra, próximo smartphone topo de linha da Samsung, deve ser lançado com câmera de 200 MP, de acordo com informações divulgadas pelo site ET News nesta sexta-feira (19).

Segundo o portal, a fabricande sul-coreana já confirmou a fornecedores de câmeras que o sensor será adotado no modelo.

As fontes ouvidas pelo site afirmam que a versão Ultra será a única da linha Galaxy S23 a receber a câmera de 200 MP. A informação também já havia sido levantada pelo famoso vazador Ice Universe.

Por enquanto, a Motorola é a única marca a disponibilizar um smartphone com câmera de 200 MP no mercado. Trata-se do Moto X30 Pro, lançado na China na última semana . O modelo deve ganhar sua versão global sob o nome Motorola Edge 30 Ultra.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

WhatsApp agora tem app melhor para Windows; o que muda e como usar

Publicados

em

Windows ganha app nativo do WhatsApp
Unsplash/Tadas Sar

Windows ganha app nativo do WhatsApp

O WhatsApp anunciou nesta semana um novo aplicativo nativo para Windows, que antes estava em fase de testes. A ferramenta permite que o aplicativo seja utilizado mesmo se o smartphone estiver desconectado à internet. A seguir, confira o que muda com o novo app e como utilizá-lo.

WhatsApp para Windows: o que muda?

Antes, usuários do Windows tinham apenas duas opções para acessarem o WhatsApp no computador: a versão para desktop ou um aplicativo baseado nesta versão.

Agora, um aplicativo completamente remodelado está disponível na Microsoft Store. Além de permitir o uso sem conexão ao celular (o que a versão web também já permite), o app promete ser mais rápido.

De acordo com o WhatsApp, os aplicativos nativos “são mais confiáveis e mais rápidos”, além de serem “projetados e otimizados para o sistema operacional do seu computador”.

WhatsApp para Windows: como usar?

O primeiro passo para usar o aplicativo do WhatsApp no Windows é baixá-lo na loja oficial Microsoft Store . Depois, é necessário conectá-lo à sua conta. Para isso:

  1. Abra o WhatsApp no celular;

  2. Clique no Menu e vá em “Aparelhos conectados”;

  3. Aponte a câmera do celular para o QR Code exibido no computador e espere o pareamento ser feito.

E o WhatsApp para Mac?

De acordo com o mensageiro, um aplicativo nativo também está sendo desenvolvido para o Mac. Por enquanto, ele não tem data para ser lançado.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana