conecte-se conosco


Entretenimento

Pai de Gabriel Diniz diz que quarto do cantor segue intacto após anos

Publicados

em

source
Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho


Do violão ao quadro, o quarto de Gabriel Diniz segue intacto três anos após o acidente aéreo que tirou sua vida. Ali, virou um cantinho para a família tentar amenizar a saudade do artista, que morreu aos 28 anos no auge da carreira, cantando “Jenifer”, sobre a menina que “encontrou no Tinder”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo — diz Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ao mostrar o cômodo para sanar a curiosidade dos fãs: — Tinha um pouco de egoísmo da minha parte (por não mostrar), porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.


Com esses mesmos seguidores com quem acaba se conectando, Seu Cizi vai aos poucos se desfazendo de pertences do filho. Já doou roupas e, recentemente, um brinco:

— Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na visita mais recente ao cômodo, o pai do cantor encontrou até uma carta que escreveu para o filho em 2010, quando Gabriel estava prestes a cair na estrada para se dedicar 100% à música. No texto, estão conselhos para o filho e a bênção:

— Sempre gostei de escrever para os meus filhos. Encontrar essa carta me fez lembrar como éramos amigos, carinhosos um com o outro. Vê-la também me deu uma sensação como se eu estivesse a entregando hoje e nada tivesse acontecido. Me emocionei, quase não consegui terminar de ler. À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito.

Veja Também:  Thiago Nigro e Maíra Cardi viajam de jatinho com os filhos dela: ‘Família’

E não é só com o quarto que o forrozeiro desperta lembranças no pai. Cizinato seguiu carreira de empresário musical e hoje tem como agenciado Luka Bass, ex-produtor de Gabriel:

— Trabalhar com música é quase uma válvula de escape. É como se mostrasse ao meu filho que não abandonamos os projetos deles e a visão de música que ele tinha.

Ainda não há planos para aumentar o portfólio dos artistas, mas Cizi tem notado o talento da filha, Mylena. Com 24 anos, a jovem estuda Engenharia Elétrica, já publicou covers nas redes sociais, mas nunca tinha mostrado interesse na carreira musical. Até agora…

— Jamais a induziria para essa carreira musical. Quero que ela faça o que a faz feliz. Mas eu brinco, para quebrar o gelo, de que só estou esperando Mylena definir o meu percentual para empresariá-la. Recentemente, ela disse que, se eu tivesse algum projeto, ela estaria dentro. Estou estudando uma música para ela gravar com Luka nas férias de julho — diz Cizi.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicados

em

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Daria tudo pra voltar agora

Veja Também:  Rafael Ilha posa com Casagrande e Fábio Assunção: “Dependentes químicos, sim”

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Deniziane esclarece tudo sobre relação entre Isabelle e Matteus após ‘BBB: ‘Escolhi’

Publicados

em

Durante o Prêmio Gshow que rolou na última quarta-feira (17), muito se questionou sobre o envolvendo entre Matteus e Isabelle durante a participação de Deniziane, que ficou com o ex-brother logo no início do “Big Brother Brasil“.

Em sua participação na premiação que reuniu novamente os ex-BBBs, Anny falou sobre o envolvimento de Matteus com Isabelle e garantiu não ter nenhuma rivalidade com a ex-sister. “Meu coração tá tranquilo. A gente ficou de conversar aqui fora. Matteus estava solteiro, se envolveu com outra pessoa, não tem problema nenhum“, disse ela.

Anny seguiu: “a gente se prometeu conversar aqui fora. Eu, Anny, escolhi conversar. Ações dos outros não tenho controle. Ele já está com outra pessoa. Nunca fui a favor dessa rivalidade que as pessoas criam. Super respeito a Isabelle. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesmo nunca me pronunciei sobre esse assunto. Também pra não prejudicar ele no jogo e nem ela. Eu não estava com raiva. Ele estava solteiro e tá tudo bem“. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Também:  Italo Ferreira repercute saída de Pedro Scooby e provoca Arthur Aguiar

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana