conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: Juma aprende a ler e faz declaração de amor para Jove

Publicados

em

source
Pantanal: Rendida? Juma aprende a ler e faz declaração de amor para Jove
Thais Teles

Pantanal: Rendida? Juma aprende a ler e faz declaração de amor para Jove

Na novela Pantanal a cada capítulo Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) estão mais próximos. E a boa notícia para quem gosta dos dois juntos é que não vai demorar para que uma fofa declaração de amor aconteça. Depois de ser expulso por José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove pediu abrigo na tapera de Juma.

A menina-onça não só aceitou como ainda mentiu para José Leôncio afirmando que Jove partiu com o Velho do Rio (Osmar Prado). Enquanto isso, Jove ao perceber que Juma não sabe ler e nem escrever está ajudando ela a aprender.

Jove decidirá juntar alguns gravetos e usará a terra perto da tapera como um caderno para explicar o que sabe para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Não vai demorar muito para que Juma pegue o jeito e comece de fato a aprender.

Veja Também:  Paulinha Abelha continua na UTI e com quadro neurológico grave

Em primeiro lugar, Juma conseguirá entender as vogais, logo as sílabas e por fim o que significa as palavras após junções das letras. Antes de tudo isso, Juma tinha guardado uma cartilha que foi de seu pai Gil (Henrique Diaz). Maria Marruá havia dito que o marido ensinaria a filha a ler e escrever, mas depois que ele foi morto, este propósito acabou.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Veja Também:  Mãe de Mc Kevin se emociona com homenagem em show de Ludmilla e Sonza

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Veja Também:  PeLanza revela que era proibido de namorar na época do Restart

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana