conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: Madeleine morre? Descubra o desfecho original e do remake

Publicados

em

source
Madeleine Morre em Pantanal? Saiba o desfecho surpreendente na versão original e no remake
Diego Laureano

Madeleine Morre em Pantanal? Saiba o desfecho surpreendente na versão original e no remake

Madeleine vivida pela atriz Bruna Linzmeyer na primeira fase de “Pantanal”, e por Karine Teles na segunda fase do remake assinado por Bruno Luperi, é uma das personagens centrais da novela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rebelde e de uma família abastada, que teve dias de luxo, mas agora está na ‘pindaíba’, a dondoca teve um romance com o rústico José Leôncio, vivido por Renato Goés na primeira fase de “Pantanal”, e Marcos Palmeira na segunda fase da trama. Desse envolvimento nasceu Jove (Jesuíta Barbosa).

Leia Também

Na versão original da novela, que foi exibida nos anos 90 pela extinta TV Manchete, Madeleine morreu em um acidente de avião. Naquela época, a personagem foi vivida por Ingra Lyberato na primeira fase e interpretada na segunda fase por Ítala Nandi .

O fim trágico de Madeleine, porém, ocorreu em meados da história e nada tinha a ver com o que o autor havia planejado na sinopse da novela.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Neymar entra em jogo com remix de Paulo André, do 'BBB 22'
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Biancardi exibe cliques da primeira vez de Mavie no mar: ‘Férias na Bahia’

Publicados

em

Bruna Biancardi levou Mavie para curtir as férias na Bahia e, na última quarta-feira (17), a influenciadora digital compartilhou alguns cliques da viagem com a pequena nas redes sociais.

Em um dos registros, ela mostrou um vídeo da filha brincando na praia pela primeira vez! “Primeira vez da Mavie no mar”, escreveu a mamãe coruja, nos Stories do seu perfil oficial do Instagram.

Pouco depois, Bruna ainda postou suas fotos de biquíni no feed e fez mistério: “Pronta pra começar um novo ciclo…”. Ela escolheu a Bahia para celebrar o aniversário de 30 anos, que aconteceu na última segunda-feira (15). Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha tem piora na UTI
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana