conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides

Publicados

em

source
Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato
Fernando Lopes

Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, que está no ar no horário das 21h da Globo, um dos maiores plots é referente ao caso entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), o qual despertará a ira de Tenório (Murilo Benício), o fazendeiro malvado que não quer saber nem um pouco de levar chifre.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Acontece que o homem acabará descobrindo que a mulher acabou transando com o peão, o que acontecerá depois que ela descobrir que o marido tem outra família. Incentivada por Guta (Julia Dalavia), ela sairá num passeio de barco e beijará Alcides, com quem já flertou algumas vezes na novela Pantanal.


Bomba na novela Pantanal

Com isso, um tempo depois ela acabará cedendo e os dois transarão, e não demorará para que Tenório saiba de tudo. O fazendeiro ouvirá o peão contando que dormiu com a patroa sem imaginar que está sendo observado. Quando a história for revelada, Alcides descobrirá que Tenório quer se vingar em Pantanal.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Brasil virou piada: Mendigo de Planaltina quer entrar para a política

Publicados

em

Por

source
Givaldo Alves quer virar deputado
Reprodução

Givaldo Alves quer virar deputado

Quando a gente acha que não tem como o Brasil piorar ou deixar de ser uma verdadeira piada no cenário político, eis que agora Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, quer se candidatar a deputado.

Sim, caro leitor. Um homem que ganhou fama nacional por ser acusado de estupro de vulnerável (embora tenha sido inocentado) agora quer se aproveitar de sua popularidade para ganhar dinheiro às custas da população.

E foi o próprio Givaldo quem lançou a ideia a seus seguidores. Ele fez uma montagem de sua imagem em frente ao Congresso Nacional dizendo que se apenas 5% de sua base de fãs virtuais votarem nele, ele consegue se garantir como deputado.

Um seguidor chamado Feliphy Amorim fez um comentário chulo na publicação, mas que define bem o pensamento deste colunista que vos fala: “Fodeu a mulher do cara e agora quer foder o Brasil”. Desculpe reproduzir esta fala, mas é a transcrição do que está para acontecer.

Veja Também:  Carla Diaz posta foto do namorado e vira destaque no Twitter

Mas como sempre há maluco para tudo nessa vida, uma boa parte se seus seguidores já estão afirmando que votarão nele caso realmente se candidate. “Uma mão no volante e a outra na urna”, comentou uma desavisada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fran Grossi comenta atualizações do ‘Power Couple’ em live do iG Gente

Publicados

em

Por

source
Fran Grossi participou do
Reprodução/Instagram – 25.05.2022

Fran Grossi participou do “BBB”, “Power Cuple” e “Dancing Brasil”


Fran Grossi é a convidada da live do iG Gente desta quarta-feira (25). A ex-BBB que integrou a terceira edição do “Power Couple” comenta as atualizações da temporada atual do reality na transmissão ao vivo, que acontece a partir das 12h no YouTube e Facebook do Portal iG. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao lado de Diego Grossi, Fran participou do “Big Brother Brasil 14” e do reality de casais em 2018. O casal foi expulso do programa da Record após uma ameaça de agressão de Diego a outro participante. 


Fran também é conhecida pela participação no “Dancing Brasil 4”, reality show de dança transmitido pela Record em 2018. Acompanhe a participação da veterana de realities na live do iG Gente para conferir comentários inéditos sobre o “Power Couple”.


Além de Fran Grossi, a live conta com a apresentação de Thiago Calil, editor-chefe do iG, e Kadu Brandão, editor do iG Gente. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana