conecte-se conosco


Entretenimento

Paolla Oliveira leva filho de ‘Cara e Coragem’ para adotar gato

Publicados

em

source
Paolla Oliveira e Diego Caruso
Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira e Diego Caruso

Dona de cinco cães e alguns gatos, Paolla Oliveira levou o ator teen Diogo Caruso, de 13 anos, que interpreta o seu filho Gui na novela “Cara e coragem”, para adotar um pet.

Os dois estiveram juntos na Ong Garra Animal, na Zona Oeste do Rio, e o ator saiu de lá com uma gatinha, baizada por ele de Pat, em homenagem à atriz, já que é o nome da personagem de Paolla Oliveira na novela das 7.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paolla é apaixonada por animais e já chegou a ter 11 gatos em casa, todos adotados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  "Caminhada, água e muito vinho", diz Aguinaldo Silva sobre longevidade
Propaganda

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicados

em

Por

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho
Continue lendo

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Diogo Nogueira revela 'irritaçãozinha' com cenas de Paolla Oliveira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana