conecte-se conosco


Entretenimento

Paolla Oliveira revela porque expõe relação com Diogo Nogueira

Publicados

em

source
O relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em redes sociais encantam os fãs
Luca Amorim

O relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em redes sociais encantam os fãs

Paolla Oliveira revelou que vive uma nova fase no relacionamento com Diogo Nogueira. Ela, que faz questão de expor o namoro com o cantor nas redes sociais, disse que era mais reservada no passado.

No podcast Papo de Novela, ela explica o clima leve que vive: “Eu sou meio Pollyana, alto astral. É a melhor maneira de levar a vida. Não é mascarar… Eu gosto de ser feliz, de me divertir, de estar rindo o tempo todo. Isso é uma verdade!”. 

Em seguida, a atriz expõe que encontrou dificuldades de se manter reservado ao começar a namorar o cantor: “Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? (risos).”

Veja Também:  'Pantanal': Filó sofre com mentira sobre paternidade de Tadeu

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paolla completa:”É muito difícil, no estar com ele, a gente acabar não aparecendo. E daí eu me dei conta: ‘Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?’.”

Ela ainda assume que a mudança trouxe benefícios para a autoestima dela: “Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar…”

 Por fim, a atriz conta que vai passar o Dia dos Namorados assistindo um show de Diogo: “Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou… E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal.”

Veja Também:  Juliette rebate ataques de ódio: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Publicados

em

Por

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora
Instagram/Reprodução

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora

Gkay já está ansiosa para a próxima Farofa, sua festa anual que sempre reúne diversos famosos e bastante pegação. A influenciadora fez um desabafo sobre a edição deste ano, na qual Viih Tube, por exemplo, estará namorando. “Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos”, disse Gkay, compartilhando ainda a foto de uma coroa.

Bianca Andrade, no entanto, não deu corda para o título de maior pegadora dessa vez. “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da Farofa. E mesmo assim eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”, disse a ex-BBB e empresária, que se separou esse ano do Fred do ‘Desimpedidos’, com quem teve seu filho, Cris.

A modelo e atriz Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, comentou na publicação de Bianca, dizendo ter ficado curiosa sobre quem seria essa única pessoa que a empresária pegaria no evento. A resposta não entregou nomes, mas um flerte: “Se você for aí com certeza serão duas (pessoas)”, escreveu Boca Rosa.

Veja Também:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se reconcilia com a mãe

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da próxima Farofa. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ status 2022: passando rodo”. Linn da Quebrada também falou: “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”.

Jessi, tambem do “BBB 22”, como Linn, também se pronunciou sobre o “título” de pegador do evento: “Eu assumo essa difícil missão!!!”. Gkay completou: “Cadê a Mel Maia, gente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico

Publicados

em

Por

'Travessia', próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico
Reprodução

‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico

Começaram as gravações de “Travessia”, novela de Glória Perez que substituirá “Pantanal” na faixa das 21h da TV Globo a partir de outubro de 2022. Desde a última segunda-feira (5), Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela estão na região do Azeitão, próximo à cidade de Setúbal, em Portugal, onde rodam as primeiras cenas da trama inédita. Nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o restante do elenco — como Jade Picon, Chay Suede, Humberto Martins e Aílton Graça — segue com os ensaios. 

Nas redes sociais, parte da equipe publicou fotos dos bastidores. As primeiras cenas do folhetim são filmadas na Quinta da Bacalhôa, propriedade vinícola renascentista com um casarão histórico e jardins do século XV. A empresa que gere o local, aberto à visitação turística, tem capacidade para produção de 20 milhões de litros de vinho, em área com cerca de 1.200 hectares.

Diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho publicou a primeira imagem do início das gravações, por meio do Instagram. Em seu perfil, a atriz Vanessa Giácomo exaltou a parceria com Mauro, com quem já havia trabalho em “Amor à vida” (2013): “Talentoso, inteligente, educado”, escreveu a artista.

Alexandre Nero foi clicado por fãs na capital portuguesa. O ator voltará a encarnar, na nova trama, o advogado Stênio, que fez sucesso na novela “Salve Jorge” (2012), também escrita por Glória Perez. O mesmo acontece com Giovanna Antonelli: a atriz interpretará a delegada Helô, par de Stênio em “Salve Jorge”.

“A delegada Helô de encontro com o crime cibernético”, adiantou a autora do folhetim, ao publicar nas redes sociais uma foto ao lado de Giovanna Antonelli, em Portugal.

Palácio histórico

A seguir, confira fotos da Quinta da Bacalhôa, que servirá de cenário para a trama:

Veja Também:  Debilitado, Phil Collins emociona fãs em último show da carreira


O que se sabe sobre a novela ‘Travessia’

“Travessia” deve ir ao ar em outubro, no lugar de “Pantanal”. Com cerca de 150 capítulos, o folhetim tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Glória Perez na série “Dupla identidade” (2014).

Tudo indica que a trama terá a cara da autora, conhecida por abordar questões que desafiam a sociedade. Desta vez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas será o mote principal. Fake news, smartphones, telas, redes sociais e influenciadores estão entre os tópicos que serão levantados.

Parte da novela será filmada no Maranhão e em Portugal, de acordo com a própria autora. “Eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar”, disse Perez ao podcast Novela das 9, do GShow. No Twitter, ela chegou a postar algumas imagens do país europeu e as relacionando com “Travessia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana