conecte-se conosco


Barra do Bugres

Passageiro de ônibus é preso com 5 kg de maconha em Barra do Bugres

Publicados

em

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom-MT – Foto por: PMMT

 

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, em um ônibus intermunicipal com destino a Sapezal, na noite de sábado(10), nas próximo a ponte Rio Paraguai. A Polícia Militar apreendeu cinco quilos de maconha na mochila do suspeito.

Por volta das 23 horas, os policiais militares montaram um bloqueio policial, na tentativa de abordar alguns  ônibus intermunicipais, que saia de Cuiabá com destino ao município de Sapezal. Os policiais decidiram abordar os veículos  após receberem informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam transportando drogas em ônibus, vans e até carros por aplicativo para o interior do Estado. E recentemente, os criminosos iriam enviar o entorpecente via ônibus para Sapezal.

Durante as abordagens aos veículos, a PM conseguiu deter um suspeito com cinco quilos de maconha em mochila, o passageiro estava em um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sapezal e chegada em Comodoro.

Veja Também:  Vereador Subtenente Marivaldo faz um balanço de seu primeiro ano de mandato

Foram apreendidos seis tabletes de maconha com o suspeito que se identificou como membro de uma organização criminosa. O homem contou ainda que tem a função de mula (transportar a droga) e que receberia pelo serviço R$ 1 mil se entregasse o entorpecente em Sapezal.

O suspeito que já tem passagem criminal, faz uso de tornozeleira eletrônica e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Assessoria

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Pepe Motorista articula junto ao departamento para realização da Corrida de Santa Cruz.

Publicados

em

O vereador Pepe Motorista, esteve na manhã de hoje (21) com chefe do Departamento de Esportes de Barra do Bugres, José Agostinho Vasconcelos, para tratarem a respeito da realização da Corrida de Santa Cruz, prevista para acontecer geralmente no mês de setembro, quando no dia 14 comemora-se o Dia de Santa Cruz, padroeira de nossa cidade.   

Para este evento, que já consta no calendário esportivo barrabugrense, precisa apenas dos ajustes finais, como definição de data da realização, premiação entre outros e para que os atletas se preparem para a prova. É de autoria do vereador o projeto para a realização desta, desde o ano de 2017.

Uma nova reunião vai acontecer em breve, com a participação da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Bernadete Grecolin, uma equipe de atletas com a prefeita, Maria Azenilda e o vereador.

O vereador que é um amante e incentivador do esporte, seja ele de qualquer modalidade, luta para que esta tradicional corrida, não caia no esquecimento, aja vista que já alguns anos ela não acontece, seja devido à pandemia do covid-19 ou por outro motivo. “No último final de semana vimos ai uma grande caravana indo para a Corrida de Reis, precisamos incentivar os amantes do atletismo e atrair outros apaixonados para nossa cidade”, acredita ele.

Veja Também:  Tangará da Serra será a primeira cidade de Mato Grosso a implantar energia solar nas escolas

 

Fonte: Assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Museu Casa Borges é reaberto ao público em Barra do Bugres

Publicados

em

Após uma reforma foi reaberto, nesta quarta-feira, 15/06, o Museu Casa Borges com exposição. Os secretários municipais Turismo, João Oenning, e Educação Bernadete Gregolin, acompanhados de assessores culturais, representantes do Grupo Barralcool, professores da Rede Pública e Unemat e população prestigiaram o evento.

O projeto tem como objetivo principal desenvolver ações culturais voltadas à população de Barra do Bugres, onde conta a história do município.

A casa foi construída na década de 1950, e era a residência de um comerciante chamado Herculano Borges, hoje a casa é patrimônio cultural da cidade de Barra do Bugres, pela sua importância histórica e pelas suas características construtivas.

 

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangaraenses estão “presas” em deserto na Bolívia há 3 dias
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana