conecte-se conosco


Barra do Bugres

Passageiro de ônibus é preso com 5 kg de maconha em Barra do Bugres

Publicados

em

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom-MT – Foto por: PMMT

 

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, em um ônibus intermunicipal com destino a Sapezal, na noite de sábado(10), nas próximo a ponte Rio Paraguai. A Polícia Militar apreendeu cinco quilos de maconha na mochila do suspeito.

Por volta das 23 horas, os policiais militares montaram um bloqueio policial, na tentativa de abordar alguns  ônibus intermunicipais, que saia de Cuiabá com destino ao município de Sapezal. Os policiais decidiram abordar os veículos  após receberem informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam transportando drogas em ônibus, vans e até carros por aplicativo para o interior do Estado. E recentemente, os criminosos iriam enviar o entorpecente via ônibus para Sapezal.

Durante as abordagens aos veículos, a PM conseguiu deter um suspeito com cinco quilos de maconha em mochila, o passageiro estava em um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sapezal e chegada em Comodoro.

Foram apreendidos seis tabletes de maconha com o suspeito que se identificou como membro de uma organização criminosa. O homem contou ainda que tem a função de mula (transportar a droga) e que receberia pelo serviço R$ 1 mil se entregasse o entorpecente em Sapezal.

O suspeito que já tem passagem criminal, faz uso de tornozeleira eletrônica e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Filho é preso em MT ao agredir e enforcar idosa de 73 anos

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Parabéns a todas as Mães pelo seu dia

Publicados

em

Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, queremos prestar nossas homenagens às mães barrabugrenses.

São trajetórias de luta, de mães que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

Feliz Dia das Mães!

Uma homenagem da Câmara Municipal de Barra do Bugres

Vereadores trabalhando por uma Barra do Bugres cada vez melhor!

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat Tangará conquista 1°, 2° e 3° lugares no Congresso de Ciências Contábeis da UFMT
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Subtenente Marivaldo se reuniu com Deputado Dr. João em busca de projeto e demandas.  

Publicados

em

Na manhã dessa sexta-feira (07), o vereador Subtenente Marivaldo (MDB) esteve reunido com o Deputado Estadual Dr João (MDB) buscando apoio para projetos e recursos para algumas demandas em nossa cidade.

Na ocasião, o vereador expos a situação atual de nossa cidade, dialogou sobre vários pontos, tais como educação, saúde e segurança pública, apresentando um diálogo aberto com o parlamentar, de forma que houve uma troca bastante positiva.

Com o sinal verde por parte do Deputado, Marivaldo organizará algumas demandas pontuais organizadas em projetos e indicações para que o município seja beneficiado nos próximos meses.

Segundo Marivaldo, “a visita foi extremamente importante, pois permitiu um diálogo sobre ações futuras que foram muito bem vistas pelo deputado e que brevemente contemplarão projetos de nossa cidade”.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat Tangará conquista 1°, 2° e 3° lugares no Congresso de Ciências Contábeis da UFMT
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana