conecte-se conosco


Entretenimento

Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”

Publicados

em


source
Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”
The Music Journal Brazil

Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”

A cantora Paula Mattos tomou a decisão de falar sobre a sua orientação sexual em uma recente entrevista ao jornalista André Piunti e, nesta quinta-feira (15) ela lança o seu novo single Não Esfriou , que vem acompanhado de seu clipe oficial. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Alke Music.

O registro audiovisual de Não Esfriou foi gravado no Villa Sansu , no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace e alterna imagens de Paula Mattos cantando com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve , um casal de meninas, Erick e Jonatta , um casal de meninos, e Mayara e Tryanda , um casal trans.

Tryanda é criador do principal fã clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe” , completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.

Você viu?

Confira o clipe de Não Esfriou :

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Lucas Heymanns eleva as emoções em monólogo crítico à ansiedade contemporânea

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid; veja vídeo

Publicados

em


source
Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19
Reprodução

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19


O economista e ex-BBB Gil do Vigor foi citado na CPi da Covid-19 pelo senador Humberto Costa (PT-PE) nesta terça-feira (3).

O político fazia um discurso contra o governo Bolsonaro quando citou um famoso bordão de Gilberto. “Realmente, o Brasil tá muito mal. Como diz aquele rapaz do Big Brother: ‘tá lascado’. Com esse governo, o Brasil está lascado”, disse Humberto.

Omar Aziz, presidente da comissão, relembrou o nome de Gil e citou que o ex-BBB é pernambucano. “Ele é de Pernambuco. É o Gil do Vigor”, completou.

Você viu?


Em junho deste ano,  Gil do Vigor também foi citado na CPI da Covid por Omar Aziz em um diálogo com a médica Nise Yamaguchi.

Veja Também:  'Power Couple': Deborah Albuquerque promete processar ex-participantes

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“A Vida da Gente”: Lourenço solta notícia bomba no colo do filho Tiago

Publicados

em


source
A Vida da Gente: Lourenço chorando solta notícia bomba no colo do filho Tiago
Thais Teles

A Vida da Gente: Lourenço chorando solta notícia bomba no colo do filho Tiago

“A Vida da Gente” está na sua última semana da sua edição especial e já posso te contar como será um dos desfechos desta novela. Aliás, te contarei três finais. Primeiramente é importante dizer que um está interligado ao outro graças uma decisão de Cris (Regiane Alves) que transformará para sempre a vida de Tiago (Kaic Crescente).

Depois de terminar o seu casamento de forma horrível com Jonas (Paulo Betti), Cris ficará sem saída. Acostumada a vida boa e de dondoca, ela perderá tudo. Como obtém a guarda de Tiago, ela tomará a decisão de entregar tudo para Lourenço (Leonardo Medeiros). O professor é o pai biológico do rapazinho.

Cris arrumará todos os pertences do filho e o levará para visitar o escritor sem lhe contar a verdade ainda. Contudo, ao estar a par, Lourenço dará um tempo para que a mãe se justifique. Após uma despedida emocionante, Lourenço então contará toda a verdade para o filho.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana