conecte-se conosco


Entretenimento

“Perdi meu filho e me colocaram na cruz”, diz Tati Quebra Barraco

Publicados

em


source
Tati lembrou do filho Yuri
Reprodução/Multishow

Tati lembrou do filho Yuri

Tati Quebra Barraco  se emocionou em conversa com Jojo Todynho no programa ‘Jojo Nove e Meia’, na Multishow. A cantora relembrou a morte do filho Yuri, morto com tiro no peito durante operação policial na Cidade de Deus, na cidade do Rio de Janeiro em 2016. 

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, disse a funkeira.

Jojo Todynho consolou Tati, relembrando a perda da mãe de criação em decorrência da Covid-19 em maio de 2020. “É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, disse Jojo.

Veja Também:  Tiago Leifert relembra perrengue na cobertura das Olimpíadas de 2008

“Mas não abaixo mesmo, isso aí nunca”, respondeu Tati. “Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, fod*-se”, concluiu Jojo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Tiago Leifert relembra perrengue na cobertura das Olimpíadas de 2008
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez faz topless durante férias em Ibiza

Publicados

em


source
Luciana Gimenez curte Ibiza
Reprodução

Luciana Gimenez curte Ibiza


A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos, causou nas redes sociais neste domingo (1º) ao surgir fazendo topless.

Luciana Gimenez publicou dois vídeos nos stories do Instagram cobrindo os seios com emojis. A apresentadora curte férias em Ibiza, na Espanha.


No sábado, a apresentadora publicou um vídeo no feed do Instagram dançando de biquíni o hit “Não, Não Vou”, de Mari Fernandez, e recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Dani Calabresa relembra divórcio de Marcelo Adnet: "Ele acabou com a minha vida"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana