conecte-se conosco


Entretenimento

Perfil hackeado de mãe de Nego do Borel se aproveita do sumiço do cantor

Publicados

em


source
Nego do Borel e sua mãe, Roseli
Instagram

Nego do Borel e sua mãe, Roseli

O antigo perfil de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, que está hackeado desde que o cantor ainda estava confinado em “A Fazenda”, tem se aproveitado da repercussão do desaparecimento do artista para divulgar informações se passando pela matriarca. Desde que dona Roseli perdeu a conta @roselivianaofc, ela criou o perfil @roselivpereira, que é o que vem utilizando atualmente. Os hackers que se apropriaram do perfil antigo utilizaram os stories para dar supostas notícias do desaparecimento de Nego: “Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor”, diz a mensagem.

Nego do Borel está desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (04). O boletim de ocorrência foi realizado por sua mãe na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) . Na distrital, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Anderson disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.

Veja Também:  Anitta ganha homenagem de Neymar em seu aniversário e responde: “Te amo”

Vale lembrar que, em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda” ,  da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado : “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, ele ameaçou cometer suicídio: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco insinua que Anitta teve inveja dela

Publicados

em


source
Tati Quebra Barraco e Anitta
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Anitta

Em conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, na mesa da cozinha de “A Fazenda 13” , Tati Quebra Barraco insinuou que Anitta teria sentido inveja da cobertura dela, localizada em Copacabana. No bate-papo com as peoas, a funkeira contou que Anitta nunca interagia com ela nas redes sociais, até que ela postou que estava de mudança para o novo imóvel no badalado bairro carioca.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá para Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, revelou Tati, que em seguida fez um sinal da cruz e acabou arrancando risadas das colegas de confinamento.

Veja Também:  Deezer exclui músicas do DJ Ivis após agressão à ex-mulher

E continuou no assunto: “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, explicou a cantora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann revela que está se mudando para os Estados Unidos para estudar

Publicados

em


source
Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos

Rafa Kalimann está deixando o Brasil, pelo menos temporariamente. A apresentadora e influenciadora, que entrou em uma briga com uma atriz recentemente , revelou que vai para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar. Ela vai para o exterior no próximo sábado (23) e diz que os planos são ficar lá até dezembro, mas pode mudar de ideia caso surjam novas oportunidades.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar”, conta em entrevista à Quem.

A ex-BBB também disse que está indo morar no exterior solteira, mas não descarta a possibilidade de viver um romance fora do Brasil. O último relacionamento de Rafa Kalimann foi com Daniel Caon e a influenciadora fala que passou por momentos conturbados na época do término, por motivos pessoais e também profissionais.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, diz.

Na vida profissional, Rafa também enfrentou momentos um tanto quanto conturbados recentemente. Por mais que siga fazendo muito sucesso como influenciadora e tenha ganhado um programa no Globoplay, o “Casa Kalimann”, as críticas só vieram mais fortes. Ela foi criticada por conta de sua performance como apresentadora e também por alguns posicionamentos polêmicos que teve nas redes sociais.

Veja Também:  Presa em estereotipo de pobre escandalosa, Dira Paes requer espaço em “Verão 90”

Sobre essas críticas, Rafa Kalimann diz que o público está certo em fazer esse tipo de comentário e assume que precisa aprender mais sobre alguns assuntos. “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana