conecte-se conosco


Barra do Bugres

Perícia identifica homem que morreu carbonizado após bater carro de frente com ônibus em Várzea Grande

Publicados

em

Por G1 MT

Motorista do carro de passeio morreu carbonizado após bater em ônibus — Foto: PRF/Divulgação

Motorista do carro de passeio morreu carbonizado após bater em ônibus — Foto: PRF/Divulgação

O motorista que teve o corpo carbonizado após bater o carro em um ônibus na BR-136/364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi identificado como Marcos Vinícius Vargas Vasconcelos. A identificação foi feita por meio do exame de Odontologia Legal.

Conforme a perícia criminal, a batida aconteceu pela invasão de faixa do carro conduzido pela vítima, que bateu de frente com um ônibus de passageiros que seguia no sentido Várzea Grande. O carro foi consumido pelas chamas, vindo a ser identificado posteriormente durante a perícia de identificação veicular, a partir do número do chassi.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos. Um deles precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

A PRF informou ainda que o ônibus saiu de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, e seguia para a capital.

Segundo a concessionária que administra o trecho, o condutor do ônibus disse que o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente. O veículo transportava 27 passageiros.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Influenza - mais de 50 mortes já foram registradas no país
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura disponibiliza técnico agrícola e médico veterinário para atender pequenos produtores
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana