conecte-se conosco


Entretenimento

Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

Publicados

em

O carnaval começou oficialmente em todas as regiões do País. Enquanto o eixo Rio-SP vem se destacando no circuito de blocos de rua, atraindo turistas do Brasil e do mundo, Pernambuco e Bahia vem rivalizando pelo trânsito dos famosos.

Leia também: Flávia Alessandra ostenta boa forma com maiô engana mamãe


Ivete Sangalo brilhou na Bahia e Fafá de Belém no carnaval de Pernambuco
Reprodução Instagram

Ivete Sangalo brilhou na Bahia e Fafá de Belém no carnaval de Pernambuco

Só em 2019, por exemplo, Pernambuco investiu mais de R$ 21 milhões em seu  carnaval
para colocar grandes nomes em seu circuito.
Detentor do tradicional Galo da Madrugada, o estado confirmou headliners de peso para seu lineup. Alceu Valença, Fafá de Belém, Cristina de Amaral, Marrom Brasileiro e Lia de Itamaracá brilham, ou já brilharam, na folia nordestina.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval


Galo da Madrugada em Pernambuco
Reprodução / Instagram

Galo da Madrugada em Pernambuco

Por outro lado, a Bahia angariou R$ 60 milhões, somando investimentos externos, convidou algumas atrações tradicionais, como Ivete Sangalo, Bell Marques e Saulo Fernandes, e outros artistas, como Anitta, Léo Santana e Alok.

Todavia os foliões não são um problema para Pernambuco. Só em 2018, a tradição do Galo da Madrugada reuniu cerca de dois milhões de pessoas, segundo estimativa da Políca Militar. Em contrapartida, a Bahia registrou  o número aproximado de 1,3 milhões de presentes. em seus circuitos mais cobiçados, como o Barra Ondina.

Veja Também:  Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dança sexy e textão

Carnaval da Bahia
Reprodução / Instagram

Carnaval da Bahia

O novo foco, além de obter cresciemento exponencial de público, é renovar as cerimônias e colocar de uma vez por todas nomes consolidados na estrada de Pernambuco. Prova disso foi a inclusão de Anitta. A carioca se apresentou na sexta (01) em Ondina e no último sábado (02) já estava interpretando seus singles mais famosos
em Olinda.

Ambos com bons números de concentração, o desafio de Pernambuco para superar a tradição baiana está nas novas estratégias de captação de verba, continuar incluindo artistas de prestígio nacional na rota da folia e muita publicidade.

Em uma hipotética batalha, em 2019 Bahia sairia vitoriosa. Só no último sábado (02), a festança reuniu Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Léo Santanta, Luísa Sonza, Claudia Raia, Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Neymar, Candice Swanepoel e outros mais. Enquanto isso, Pernambuco atraiu a cantora Anitta, atriz Fabiana Karla e a influencer Carol Dantas.

De fora da folia


Bruno Gagliasso tem carnaval no Hospital
Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso tem carnaval no Hospital

Afastado de “O Sétimo Guardião”, novela da
Rede Globo

, por questões de saúde, Bruno Gagliasso não pôde comparecer aos blocos e desfiles que estão acontecendo nos quatro quantos do Brasil. Porém, quem pensou que não ia ter folia na casa da família Gagliasso-Ewbank errou.

A esposa do ator, Gio Ewbank levou adereços carnavalescos e publicou uma foto fofíssima da família, em que os dois aparecem com a filha, Titi, no hospital. “Vai ter festa sim… se ele não pode ir, nós trazemos a festa até ele”, disse a atriz.

Veja Também:  Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

Carnaval é sinônimo de homenagem!


Ator é homenageado
Reprodução / Instagram

Ator é homenageado

Falando em positividade, Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, foi homenageado pelo bloco Diversão Brasileira, que reúne fãs de dublagem no Rio de Janeiro. Além de ator, Orlando deu voz a alguns personagens como o icônico Scooby-Doo e Alf, o ETeimoso.

A folia este ano comemorou os 100 anos do ator e contou com a presença do próprio, que compareceu em uma cadeira de rodas. Chegando ao local do bloco, que aconteceu no último sábado (02), na Praça Xavier de Brito, o ator foi tietado por fãs.

Ex-BBB contra a censura no carnaval de BH


Ex-BBB fala sobre censura no carnaval
Reprodução / Instagram

Ex-BBB fala sobre censura no carnaval

Enquanto isso, na última sexta (01) a Polícia Militar de BH proibiu manifestações políticas durante o desfile do bloco Thcanzinho Zona Norte. Com desfile marcado para o mesmo dia, a atração musical do trio, Marcos Sandália, puxou um grito de repúdio ao Presidente Jair Bolsonaro. Segundo publicação da agremiação no Facebook, o discursso foi cessado por policiais que faziam a segurança do local.

Leia também: Gianne Albertoni seduz internautas com lingerie: “Carnaval está chamando”

Em defesa do bloco, em entrevista ao “Jornal Nacional”, da Rede Globo
, a cientista política e ex-participante do “BBB” Mara Telles, que desfilou no trio, repugnou a atitude e ressaltou que uma ação dessas só seria possível durante a Ditadura Militar. Em sua página oficial do Facebook o bloco Tchanzinho afirmou que “sempre será um bloco de carnaval
político”.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dança sexy e textão
Continue lendo

Entretenimento

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicados

em


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Veja Também:  Ilustrador da DC Comics critica filme “CapitãMarvel”: “uma desgraça”

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana