conecte-se conosco


Entretenimento

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

Publicados

em

source
Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade
Marcelo de Assis

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

O instituto Nordoff Robbins Music Therapy , maior instituição beneficente de musicoterapia do Reino Unido , anunciou nesta terça-feira (21) que leiloará um piano do saudoso ícone pop George Michael (1963-2016) durante a cerimônia de premiação O2 Silver Clef Award no dia 1º de julho.

O leilão será ao vivo e aberto aos fãs de George Michael de todo o mundo, bem como artistas, celebridades e apoiadores presentes no evento.

O instrumento musical é um piano de cauda Bechstein de propriedade do astro pop, que permaneceu em sua casa no Highgate em Londres por muitos anos.

O piano foi doado à Nordoff Robbins pelos representantes legais de George Michael e celebra a ligação do artista com a entidade beneficente a qual o artista apoiou ao longo de sua bem sucedida carreira.

George Michael, considerado um dos 100 maiores artistas de todos os tempos pela Billboard e que gravou ao longo de sua trajetória no mercado musical, cinco álbuns solo entre 1987 e 2004, além de dois álbuns com o Wham! , banda que ele manteve ao lado de Andrew Ridgeley , vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo e foi homenageado em 1989 com o Silver Clef Award da Nordoff Robins pela sua contribuição à música do Reino Unido.

Veja Também:  Vitão fica em primeiro lugar na Dança dos Famosos

“Estamos orgulhosos, em nome de George Michael, de poder continuar apoiando o Nordoff Robbins” , disseram os representantes legais do cantor.

Neste ano, o O2 Silver Clef Award será entregue ao cantor, cantor e multi-instrumentista britânico Peter Gabriel , que foi a voz do grupo Genesis entre 1969 e 1974.

George Michael é dono de clássicos como Careless Whisper, Faith, Father Figure, One More Try, Praying For Time , além do inesquecível dueto com Elton John em Don’t Let The Sun Go Down On Me.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Simone e Simaria ganham disputa do Domingo Legal e programa lidera a audiência
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Gil do Vigor conta que a mãe recebeu ameaças de morte durante o "BBB"

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana