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PlayStation dá descontos de até 85% em mais de mil jogos; veja quais

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FIFA 21 é um dos jogos com desconto
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FIFA 21 é um dos jogos com desconto

A PlayStation Store dá início, nesta quarta-feira (21), à sua promoção de inverno . No período promocional, mais de 1,2 mil jogos e itens estão com descontos que chegam a 85%.

Dentre os títulos mais chamativos, estão FIFA 21, NBA 2K21, Marvel’s Spider Man: Miles Morales, Call of Duty: Black Ops Cold War e Grand Theft Auto V: Edição Premium. Há opções para todos os gostos e games compatíveis tanto com PS4 quanto com PS5 .

A promoção dura por tempo limitado: alguns jogos voltam ao valor padrão no dia 4 de agosto, enquanto outros descontos duram até 18 de agosto. Clicando em cada jogo , é possível saber a data exata em que termina seu período promocional . Abaixo, confira alguns dos títulos com desconto.

Promoção de Inverno da PlayStation Store: jogos com desconto

  • FIFA 21 Edição Standart – 75% de desconto – de R$ 298,90 por R$ 74,72

  • NBA 2K21 – 75% de desconto – de R$ 249,90 por R$ 62,47

  • Marvel’s Spider Man: Miles Morales – 30% de desconto – de 249,50 por R$ 174,65

  • Call of Duty: Black Ops Cold War – 50% de desconto – de R$ 279,90 por R$ 139,95

  • Grand Theft Auto V: Edição Premium – 50% de desconto – de R$ 159,90 por R$ 79,95

  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja – 75% de desconto – de R$ 207,90 por R$ 51,97

    Você viu?

  • Dragon Ball FighterZ – 85% de desconto – de R$ 249,90 por R$ 37,48

  • Star Wars Battlefront II: Celebration Edition – 75% de desconto – de R$ 158,99 por R$ 39,74

  • LEGO Jurassic World – 74% de desconto – de 79,99 por R$ 19,99

  • Final Fantasy XIV Online – Edição Completa – 60% de desconto – de R$ 239,90 por R$ 95,96

  • Fall Guys: Ultimate Knockout – 40% de desconto – de R$ 83,50 por R$ 50,10

  • The Sims 4 Edição Festa Deluxe – 74% de desconto – de R$ 198,99 por R$ 51,73

  • Watch Dogs: Legion Gold Edition – 60% de desconto – de R$ 414,90 por R$ 165,96

  • Marvel’s Avengers – 40% de desconto – de R$ 199,50 por R$ 119,70

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YouTube vai pagar até R$ 50 mil por mês para quem postar vídeos curtos

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YouTube vai pagar criadores de conteúdo
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YouTube vai pagar criadores de conteúdo

O YouTube vai pagar até US$ 10 mil (cerca de R$ 52 mil) por mês para criadores de conteúdo que fizerem vídeos para o Shorts, a ferramenta de clipes curtos da plataforma, que imita o TikTok. O pagamento faz parte de  um fundo de US$ 100 milhões que o YouTube pretende gastar para incentivar as pessoas a usarem a nova ferramenta.

O pagamento será feito para vídeos populares, e o valor varia a cada mês. Isso porque a popularidade de um clipe vai depender de quantas pessoas estão assistindo e produzindo Shorts naquele mês. Por enquanto, os pagamentos só serão feitos em 10 regiões do mundo, incluindo o Brasil.

Uma das regras para ganhar dinheiro com o YouTube Shorts é produzir vídeos originais. Clipes marcados com os símbolos do TikTok e do Instagram Reels não poderão ser monetizados.

Diferentemente da monetização padrão do YouTube, o dinheiro ganho no Shorts depende exclusivamente da popularidade de um vídeo, e não tem relação com os anúncios exibidos nele – já que nem todos os vídeos têm anúncios, justamente por serem curtos.

De acordo com Neal Mohan, diretor de produtos do YouTube, esse fundo será eventualmente substituído por um “programa de monetização escalável de longo prazo”. “O fundo é uma forma de começar a descobrir como a monetização vai funcionar”, disse ele ao Decoder.

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Presidente da Activision Blizzard deixa empresa em meio a processo por assédio

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J. Allen Brack
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J. Allen Brack

J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, está deixando o cargo menos de duas semanas depois que uma investigação tornou pública diversas alegações explosivas de assédio moral, sexual e discriminação dentro da empresa . Jen Oneal e Mike Ybarra assumirão, em conjunto, o comando do estúdio.

“Ambos os novos líderes estão profundamente comprometidos com todos os nossos funcionários; para o trabalho à frente; para garantir que a Blizzard seja o local de trabalho mais seguro e acolhedor possível para mulheres e pessoas de qualquer gênero, etnia, orientação sexual ou histórico; para defender e reforçar nossos valores; e para reconstruir sua confiança. Com muitos anos de experiência no setor e profundo compromisso com a integridade e inclusão, Jen e Mike conduzirão a Blizzard com cuidado, compaixão e dedicação à excelência”, destacou o anúncio oficial da empresa, ainda apontando que os dois novos presidentes se pronunciarão ao público em breve.

Você viu?

À imprensa, Brack enviou nota oficial afirmando que a nova liderança fornecerá à desenvolvedora de games o necessário para “realizar todo o trabalho em potencial e acelerar o ritmo das mudanças”. “Prevejo que eles farão isso com paixão e entusiasmo, e que serão confiáveis para liderar com os mais altos níveis de integridade e compromisso com os componentes de nossa cultura que tornam a Blizzard tão especial”, disse, sem citar em nenhum momento as polêmicas e o processo de assédio.

Em uma declaração separada, enviada aos investidores da Activision, Brack diz que está saindo para “buscar novas oportunidades”. Ele era presidente desde 2018, e está na empresa desde 2006, tendo trabalhado em empresas como Origin e SOE .

Vale lembrar que a saída do ex-presidente ocorre em meio a um período bastante crítico da Blizzard. A empresa, atualmente, está sendo processada pelo governo da Califórnia por denúncias de assédio e abuso sexual, e está sob investigação pelos próprios acionistas, que procuram por evidências de que tenha escondido informações sobre a ação legal.

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