conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

PM de Barra do Bugres recupera veículo roubado em Diamantino antes das vítimas informarem a polícia sobre o roubo

Publicados

em

Na manhã do dia 21 (domingo), a guarnição da Polícia Militar, recebeu a informação do Comandante da Unidade a respeito de uma caminhonete Hilux que estava fora da pista na rodovia MT- 343 em sentido Barra do Bugres a Porto Estrela, próximo ao Trevo com a rodovia MT 246. Na ocasião, havia um indivíduo próximo ao referido veículo em atitude suspeita. Frente a isso foi realizado o deslocamento para o local e visualizado o suspeito próximo a camionete.

Os policiais buscaram a abordagem ao suspeito que a princípio obedeceu a ordem colocando as mãos na cabeça, porém quando foi iniciada a busca pessoal o suspeito se desvencilhou da guarnição e fugiu correndo para dentro da mata fechada. Os policiais militares tentaram realizar a captura do suspeito, no entanto não obtiveram êxito.

Após isso, durante o procedimento de checagem da camionete foi constatado que era produto de roubo à mão armada mediante sequestro da vítima na noite anterior no município de Diamantino e segundo relatos, na noite do último sábado (20), por volta das 21h dois indivíduos arrombaram uma residência, renderam os moradores, os amarraram e amordaçaram. Logo em seguida passaram a revirar a casa, onde lograram êxito em subtrair vários objetos e certa quantia em dinheiro. Os ladrões evadiram do local levando além desses objetos, uma caminhonete Toyota Hilux a qual fora recuperada na manhã do Domingo, em virtude da ação policial militar em Barra do Bugres.

Fora realizado um cerco no local em que o indivíduo foragiu, porém até o presente momento, não foi localizado.

Participaram da abordagem o 3º SGT PM Juliano, SD PM Fabiano, contando com o apoio do 3º SGT PM Capistrano, 3º SGT PM Jean, CB PM Dias, SD PM Schwartz, SD PM Vagner e SD PM Claudenilson.

 

Veja Também:  Saúde monitora 2 novos casos suspeitos em Tangará da Serra; cidade tem 1 confirmado e 7 descartados

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Deputado Dilmar Dal Bosco recebe Título de Cidadão Barrabugrense

Publicados

em

Honraria foi dada pelo Vereador Arthuzão

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) foi agraciado com o Título de Cidadão Barrabugrense, através do Vereador Arthur José Franco Pereira, o Arthuzão, em 2020 e entregue no último dia (24) ao deputado.

Arthuzão explicou que estava aguardando para realizar uma solenidade de entrega, porém, com a pandemia da Covid-19, preferiu entregar em mãos.

“Precisamos nos cuidar, manter o distanciamento e coibir todo e qualquer tipo de aglomeração, desta forma, resolvemos entregar em mãos ao deputado Dilmar, já que o Título foi dado em dezembro de 2020” disse Arthuzão.

Em seu argumento, Arthuzão explicou que Dilmar Dal Bosco tem sido um dos principais e mais atuantes representantes em Barra do Bugres.

“Todas as nossas prioridades e demandas, das mais simples às mais complexas, foram com a ajuda do deputado Dilmar, que além de parceiro é um grande amigo e faz parte do nosso município” finalizou Arthuzão.

Deputado Dilmar salientou sobre sua presença no município e agradeceu pela honraria recebida.

“Temos atuado muito em Barra do Bugres, juntamente com o Vereador e parceiro Arthuzão e os demais vereadores para garantir investimentos para o município, quero agradecer o Vereador e dizer que nossa responsabilidade aumenta ainda mais, em poder colaborar com as demandas necessárias para Barra do Bugres” finalizou Dilmar.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Frente fria chega sábado e temperatura mínima deverá ser de 10ºC na região
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores participam da reunião do Comitê do Covid-19

Publicados

em

Os vereadores, Euripio Arantes “PTB”, Cleide Oliveira “PP”, Arturzão “DEM”, Júnior Chaveiro “PTB” e Jamil Pinheiro “DEM” acompanharam a reunião da Comissão de Enfrentamento ao Covi-19, que aconteceu de forma online na tarde desta quinta-feira (25).

Os parlamentares participaram ativamente das discussões, embora apenas a vereadora Cleide Oliveira tenha o poder do voto, porém todos os vereadores vinham recebendo pressão intensa por parte dos comerciantes, que se sentiam prejudicados com atendimento reduzido.

Depois de ampla explanação e discussões, foram colocados em votação e a grande maioria dos participantes decidiram por aumentar o horário de atendimento dos comércios que atendem a noite, bares, restaurantes, lanchonetes entre outros, de 22h para 00h.

O prefeito municipal, Dr. Divino Henrique que também participou da reunião, publicou decreto nº 017 de 25/02/2021 alterando o artigo 35, parágrafo único e artigo 2º ainda na tarde de hoje.

Um dos comerciantes que assistiu a reunião juntamente com os vereadores, saiu satisfeito com o resultado. “Precisamos trabalhar, aumentar o número de colaboradores, gerar renda, aumentar a economia, sabemos que a pandemia esta ai, temos que tomar todas as precauções, mas não podemos para, temos compromissos a cumprir, finalizou ele”.  

A ACIBB, grande defensora dos comerciantes, comemorou a mudança e agradeceu o empenho dos vereadores, que lutaram juntamente para que essa vitória fosse alcançada.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Prefeitura suspende Ponto Facultativo de Carnaval

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana