conecte-se conosco


Policial

PM lamenta morte de cabo da reserva remunerada Zeneide José de Oliveira

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do cabo da  reserva renumerada Zeneide José de Oliveira, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (05.08).

O policial estava internado há 15 dias no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, depois de contrair a Covid 19, não resistindo, vindo a falecer.

O militar tinha 64 anos e deixa esposa, quatro filhos, três noras e sete netos. O corpo do cabo será translado para o interior, mas a família segue os ainda nos trâmites da definição da cidade até a chegada de um filho que mora em outro estado.  

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Trabalho integrado encontra cocaína enterrada em ponto de tráfico de droga em Nova Xavantina
Propaganda

Policial

Policiais impedem furto a concessionária de veículos e prende quadrilha em flagrante

Publicados

em


Policiais do 1º Batalhão impediram uma tentativa de furto a uma concessionária de veículos, na noite de domingo (26.09), no Jardim Guanabara, na capital. Quatro homens foram presos e um menor apreendido em flagrante.  

Por volta das 23h, os policiais foram acionados via 190, após cinco pessoas serem vistas tentando entrar em uma concessionária de veículos, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Guanabara.  De imediato, equipes do 1º BPM foram até a loja e cercaram o local. Um homem foi visto dentro do estabelecimento e acabou preso pela Polícia Militar, quando tentava fugir pelo telhado. Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma mochila contendo ferramentas que estava próxima ao padrão geral de energia da loja.  

Com a região cercada pela PM, os policiais conseguiram deter mais dois suspeitos na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão.  Em seguida, a polícia deteve mais três homens, que foram vistos por outra equipe da PM, tentando fugir pelos fundos da loja. Os suspeitos pularam o muro e um deles tirou um objeto suspeito da cintura, os policiais reagiram e houve disparos de arma de fogo. Moradores da região informaram aos policiais que havia mais um homem escondido em um terreno baldio, o suspeito foi preso e disse que o restante da quadrilha havia fugido. O homem contou ainda que a intenção do grupo criminoso era furtar algumas caminhonetes.  

Veja Também:  Trabalho integrado encontra cocaína enterrada em ponto de tráfico de droga em Nova Xavantina

Segundo outro homem preso, a quadrilha cortou a grade da loja para entrar no local. A PM localizou o molho de chaves, controle do portão eletrônico da concessionária. Na ação, os policiais apreenderam com os suspeitos três alicates, pacotes de papel alumínio, pé de cabra dentre outras ferramentas utilizadas no crime. Todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito por homicídio no Doutor Fábio

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por homicídio, no bairro Doutor Fábio II, Capital, na tarde de domingo (26.09). O suspeito teria atirado na vítima, identificada como Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, 24 anos. Na ação, a PM apreendeu uma arma calibre 38 carregada com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde o suspeito estava detido por populares.

Uma testemunha contou que o suspeito começou uma discussão com Marcos Aurélio quando a mãe da vítima interviu, sendo empurrada pelo homem. Neste momento, Marcos Aurélio foi defender a mãe, quando o homem sacou um revólver e efetuou o disparo que o atingiu no peito.

O suspeito foi agredido e detido por populares até a chegada da PM, e precisou de atendimento médico. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá.  No bolso esquerdo da calça do suspeito foram encontradas dezesseis munições calibre 38 intactas. A vítima, ainda com vida, foi conduzida por populares até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja Também:  Foragido de Santo Antônio de Leverger tem prisão cumprida em Poconé

A testemunha, o armamento, as munições e alguns pertences do suspeito foram encaminhados à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana