conecte-se conosco


Policial

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Casal reincidente no tráfico é preso em flagrante com drogas e mais de R$ 5 mil
Propaganda

Policial

Criminoso procurado pela Justiça é preso por conduzir veículo embriagado em Aripuanã

Publicados

em

Por

Um homem considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil, na noite de sábado (21.05), no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), conduzindo veículo automotor sob influência de bebida alcóolica e sem possuir CNH.

O suspeito de 29 anos, integrante de facção criminosa e com extensa ficha criminal, foi autuado em flagrante pelos crimes tipificados no Código de Trânsito Brasileito. Contra ele também foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Rondonópolis, que foi devidamente cumprido.

Os policiais civis transitavam por uma avenida de Aripuanã, no bairro Cidade Alta, quando avistaram um carro Fiat Uno com placa da cidade de Botucatu (SP), fazendo manobras arriscadas e colocando a vida de terceiros em perigo.

Na sequência o automóvel parou no meio da pista, com ronco do motor alto e escape estourado, o condutor desceu a pé e foi para o meio da rua fazendo gestos e palhaçadas.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista entrou no carro e tentou fugir. Porém ele foi seguido pelos investigadores, sendo feito sinais para que encostasse o veículo. Ao parar o automóvel, o suspeito desceu correndo, atravessando para o outro lado da avenida e entrando em uma distribuidora de bebidas para se esconder.

Veja Também:  Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Guarantã do Norte

Ato contínuo o homem foi abordado pelos policiais civis e apresentava visível estado de embriaguez. Entrevistado, o mesmo assumiu que estava bebendo, bem como não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem a documentação do veículo. Dentro do carro foi localizado um isopor com gelo, várias bebidas destiladas e energético.

Diante dos fatos, o motorista foi levado até a Delegacia de Aripuanã, onde durante checagem foi constatado que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, inclusive com a prisão preventiva expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O conduzido foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Bruno França, pelos crimes de dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação, e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. 

Após a confecção dos autos e cumprimento da ordem judicial de prisão, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.

As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais. 

No hospital foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher que está gestante. Conforme apurado, além da esposa de 31 anos, o suspeito também agrediu a enteada de 12 anos, a qual apresentava machucados pelo corpo.

A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.

Veja Também:  Trio é preso após ser flagrado com drogas, arma e veículo suspeito de ser usado em homicídio

Diante do ocorrido, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana