conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

PM prende suspeito que matou esposa em Tangará da Serra

Publicados

em

O suspeito foi preso ainda na residência, local onde ocorreu o crime.

Greyce Lima | Secom – MT  – Ilustrativa – Foto por: PMMT

Ilustrativa
Policiais militares de Tangará da Serra prenderam em flagrante um homem (39 anos) que matou a esposa identificada por Nielly Cristian de Freitas, de 22 anos, na manhã desta quinta – feira (16.04), no bairro Jardim Sandiego. O suspeito, que confessou o crime, foi preso ainda na residência, local onde a vítima foi esfaqueada no pescoço e veio à óbito.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouvi choro de criança e visualizou o suspeito empurrando e enforcando a vítima contra a parede da casa. De imediato os policiais se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito. Vizinhos contaram à polícia que o homem largou a mulher que caiu inconsciente no chão, levando a vítima para o interior do imóvel e em seguida saindo com uma faca na mão.

Ao adentrar na casa, a equipe de policiais visualizou a vítima perdendo muito sangue com um corte no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Veja Também:  Detran de Barra do Bugres está temporariamente fechada

O suspeito preso por homicídio doloso, alegou que teria matado a vítima por ciúmes em decorrência de uma traição. A faca utilizada no crime foi a apreendida. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investigará o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Greyce Lima | Secom – MT

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Governo apresenta projetos para 1.050 km de pavimentação e 51 novas pontes em 34 municípios, Barra do Bugres está entre elas 
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Seis enfermeiros de hospital de Tangará da Serra testam positivo para covid-19
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana