conecte-se conosco


Barra do Bugres

PM recupera 8 veículos em Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Lambari D’Oeste e Barra do Bugres

Publicados

em

Maricelle Lima Vieira | PMMT/Redação

– Foto por: PMMT

Policiais militares que atuam nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres de Lambari D’Oeste recuperaram entre sábado e domingo (25 e 26.01) oito veículos que tinham sido roubados.

Em Cuiabá, policiais da 6ª Companhia do Bosque da Saúde foram acionados para averiguar uma motocicleta que estaria estacionada de forma irregular. Quando chegaram no local, os militares consultaram a placa do veículo e constou queixa de roubo.

No bairro Terra Nova, a ocorrência também foi atendida por uma equipe do Bosque da Saúde. A denúncia apontava uma motocicleta XRE 300 amarela, que havia sido roubada minutos antes. Os policiais confirmaram a informação e entraram em contato com o proprietário, que esteve no local.

No bairro Ribeirão do Lipa, os policiais do 10º BPM foram informados do abandono de uma moto Honda Bros 160 preta. Na consulta foi encontrado registro de roubo do veículo. A proprietária esteve no local.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, uma denúncia descrevia uma motocicleta Honda Biz, abandonada na rua. Na consulta, os agentes confirmaram registro de roubo.

Veja Também:  Detran e Polícia Civil iniciam operação para prensar 250 veículos

Em Lambari D’Oeste, os militares foram informados do roubo de duas caminhonetes, uma Hillux branca e uma F-350 prata, por dois homens, que estariam armados com revólveres. Foi montado um cerco na rodovia MT-250, que dá acesso a cidade de Curvelândia. Os veículos passaram em alta velocidade e não pararam na barreira.

Durante o acompanhamento, o suspeito que conduzia a F-350 bateu em uma árvore. Na fuga, ele ainda atirou na direção dos policiais, porém, os agentes não foram atingidos. Diligências continuam na região em busca dos envolvidos e da segunda caminhonete.

Em Cáceres, dois veículos foram recuperados. O primeiro, um Renalt Uroch prata, no bairro Jardim Paraíso. A informação apontava que um homem teria estacionado o carro em uma rua movimentada e deixado a chave na ignição. Na consulta, foi constada rasura na numeração do chassis. Com o número correto, os policiais confirmaram queixa de roubo.

Ainda em Cáceres, no bairro Jardim Cidade Nova, uma equipe da Força Tática realizava ronda quando um homem correu para dentro de uma área de mata. Devido a atitude suspeita, os policiais percorreram o mesmo caminho quando localizaram a motocicleta Honda biz 125  prata, com queixa de furto. O suspeito não foi localizado.

Veja Também:  Duas unidades estaduais serão entregues ao município de Barra do Bugres neste ano

Em Barra do Bugres, na madrugada de domingo, por volta das 02h em abordagens na Ponte do Rio Paragua, durante a operação Rural II.

Um automóvel Toyota Corola foi recuperado pelos PMs, que ao efetuarem a checagem descobriram que o mesmo era produto de roubo na capital do estado.

Dois suspeitos que não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 01 de março 2021

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

3.737 – Suspeitos

1.946 – Já foram descartados

76 – Aguardando o resultado

1.715 – Foram confirmados

 

Evolução dos casos confirmados em Barra do Bugres

1.618 – Recuperados – “já foram curados”

49 – Ativos com a doença

05 – Internado em enfermarias

01 – Internado em UTI

42 – Pessoas foram já morreram por causa da doença

A conscientização da população neste momento é fundamental para que esse cenário mude, faça a sua parte, a pandemia não acabou muito pelo contrário, ela se agravou nos últimos dias.

 

Evite aglomerações, use a máscara corretamente, lave as mãos com frequência e se puder fique em casa.

 

Para denúncias ligue 190

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Terceira edição da Operação De Olho na Bomba inicia fiscalização de postos na região metropolitana
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha problema de moradores de o Jardim Alvorecer

Publicados

em

O vereador Júnior Chaveiro “PTB” recebeu na última sexta-feira imagens de algumas casas situadas na região da Rua dos Girassóis, Jardim Alvorecer, mostrando a dificuldades que os moradores enfrentam quando chove forte no município.

As águas das enxurradas se acumulam em determinado setor e descem pela rua causando muito transtorno para os moradores da região, as residências mais baixas que a rua e a falta de galeria de águas fluviais faz com que muitas delas ficam alagadas.

Quando chegou ao local já deparou com uma máquina da prefeitura, fazendo um paliativo para amenizar o sofrimento dos moradores.

O parlamentar conversou com vários moradores e pode sentir bem de perto as dificuldades enfrentadas por eles. “Toda vez que chove forte é esse desespero, a gente passa dia e noite cuidando para não acabar com o pouco que temos”.

Chaveiro vai solicitar ao secretário da pasta um levantamento criterioso da situação e pretende buscar junto aos deputados, uma possível solução para o problema.

Imagens recebidas dos moradores:

Imagens do local:

Fonte: Assessoria 

 

Veja Também:  Dois bandidos são presos e carro roubado é recuperado pela Polícia Alto Paraguai em

 

Barra News – A sua fonte diária de Informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana