conecte-se conosco


Policial

PM recupera veículo e prende dupla por roubo em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 19 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e uso ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (09.06), em Cuiabá. Na ação, as equipes do 3º Batalhão da PM e da Força Tática localizaram e recuperaram um veículo e ainda apreenderam duas réplicas de pistola.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 08h30, a equipe do 3º BPM foi acionada, via Ciosp, para atender uma denúncia de roubo, no bairro Residencial Maria de Lourdes. 

No local, uma mulher informou ter sido abordada por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. A vítima disse ainda, que um dos suspeitos entrou e fugiu em seu veículo Ônix, enquanto o segundo criminoso empreendeu fuga com a motocicleta.

Os policiais militares também foram informados pela mulher, que seu celular estaria no veículo e seguiram a localização indicada, logrando êxito em encontrar o carro abandonado em uma rua do bairro Planalto. A vítima foi acionada e recuperou o veículo no local.

Veja Também:  Polícia Militar realiza troca de comandante do 24º BPM em Cuiabá nesta quinta (10)

Durante a continuidade das diligências, foi solicitado apoio da equipe da Força Tática. Por volta de 16h, em patrulhamento pelo bairro Planalto, os policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, ambos com as mesmas características informadas pela vítima e indicadas em câmeras de monitoramento.

Durante abordagem e revista pessoal, a equipe localizou duas réplicas de pistola, uma porção de maconha e a chave do veículo Ônix. Foi feito contato com a vítima, que confirmou a identidade dos suspeitos como os autores do crime.

Diante da situação de flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil incinera 300 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

Publicados

em

Por

A Polícia Civil incinerou nesta segunda-feira (04.07), em Rondonópolis, mais 300 quilos de entorpecentes apreendidos no semestre. A queima da droga é autorizada pela Justiça após realização de perícia pela Politec.

O material incinerado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis é resultado de apreensões realizadas pelas forças de segurança em ações policiais no município.

Esta é a quinta incineração em 2022 realizada pela Derf e já alcançou quase 2,5 toneladas de entorpecentes queimados, entre maconha, cocaína, pasta base e drogas sintéticas.

O ato faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado com auxílio das forças policiais federais e dos 26 estados e o Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Autor de estelionato eletrônico é preso pela Polícia Civil após golpe contra vítima idosa
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas depois de cometer o crime

Publicados

em

Por

O autor do feminicídio que vitimou uma jovem de 23 anos, na madrugada de sábado (02.07), em Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nas diligências ininterruptas para apurar o crime.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). A vítima, Letícia Maria da Silva, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo marido, motivado por ciúmes.

O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos. Em seguida o autor fugiu da casa levando a filha de 4 anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder.

Durante toda a madrugada foram realizadas diligências para identificar o paradeiro do suspeito, quando no início da manhã de sábado, o procurado foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.

No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e adentrou em outro imóvel para se esconder.

Veja Também:  Autor de estelionato eletrônico é preso pela Polícia Civil após golpe contra vítima idosa

Porém, foi novamente encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.

O homem foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana