conecte-se conosco


Entretenimento

Polêmica do Voto Impresso: Internautas entram na onda e pedem a volta do orelhão

Publicados

em


source

Nessas últimas semanas, um dos assuntos que vem gerando polêmica é o uso do voto impresso nas próximas eleições. O assunto surgiu após o presidente Jair Bolsonaro inflar o discurso de que as urnas eletrônicas são ‘fraudadas’ e que para as próximas eleições elas seriam usadas para ‘manipular’ e tirá-lo do poder.

O presidente que tem visto sua aprovação despencar, segundo os últimos dados, virou motivo de chacota entre os internautas. Para a maioria da população a volta do voto impresso sinaliza um grande retrocesso, algo que beira o irracional, já que as urnas eletrônicas possibilitam uma contagem rápida, auditável e facilitam o trabalho da Justiça Eleitoral.

No Twitter, o assunto não passou despercebido e logo surgiram vários memes ridicularizando a situação. Confira:

Veja Também:  Líder de audiência, Erlan Bastos completa 1 ano no comando do Balanço Geral CE







Você viu?






Veja Também:  "Pega Pega": Malagueta seduz Maria Pia e joga na fogueira




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

Publicados

em


source
Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”
Marcelo de Assis

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

O cantor Péricles lançou nesta quinta-feira (16) o single e clipe de Te Dei Meu Mundo , que é parte integrante do EP de seu novo álbum Céu Lilás , um prato cheio para todos os corações partidos. A música está nas plataformas digitais pela ONErpm .

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, explica Péricles.

Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses: “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs” , explica o cantor.

Veja Também:  Gênesis: Esaú cria plano para matar Jacó, mas tudo dá errado

Na história, Péricles é abandonado no altar pela noiva: “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui” , diverte-se.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana